Fatos Reais escrita por Isamrd


Capítulo 1
O Menino do Branco


Notas iniciais do capítulo

Aêeeeeeeeeeeee galera lindja da Isa here, como vão? ~le cara sexy~
Parei. Bom, mais uma história ~mesmo não sendo desta conta~ que postarei para vocês. Espero que gostem.
Enjoy
Isa M.~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233532/chapter/1

Desde pequena (por volta dos seis) eu tenho relação com almas ou coisas assim. Ver, falar, sentir a presença de espiritos e coisas a mais.

Me lembro que por volta dos meus oito anos, eu e minha 'amiguinha' estávamos na varanda da frente (na minha antiga casa tinha uma mureta com colunas, e um muro enorme à frente, e nesse muro tinha um pequeno degrauzinho, e acima, no muro, tinham grades), estávamos contando piadas, sentadas na rede, e der repente eu senti a sensação de olhar o muro de casa. Ao ver o muro eu vejo um rosto, não reconheci muito bem por estar de noite, mas ofuscava uma cor clara em sua pele, chamei minha amiga que a segundos ria, falei para ela olhar o muro, eu ainda não tirava os olhos da pessoa, que aparentava ter nossa idade, e ser um provável menino. Quando virei o rosto para analisar a feição de minha amiga, ela estava com os olhos arregalados, e tive a conclusão de que não era a única a ver o menino. Depois de uns 3 minutos, todos nos encaramos, sentimos uma presença atras de nós, não olhei para trás por muito medo de morrer no segundo que me movesse, ao ver a sombra, o menino, sem tirar os olhos de mim, pega uma faca brilhantemente afiada, e sorriu malignamente, por um segundo eu tinha sentido uma mão nos meus cabelos, eu estava paralisada. Depois do ocorrido, o menino saiu, parecia que ele tinha subido no degrauzinho. Contei para minha amiga o que senti, o fato é que ela sentiu o mesmo, mas na hora, a mão ela sentiu que a sombra segurava seu ombro. Depois desse dia, o menino apareceu, mas no seguinte acontecimento, ele estava com um revolver, mas o revolver visivelmente era de brinquedo, mesmo assim, a sombra sumiu. Passaram-se dias, e o menino não apareceu mais. Mas eu perguntei para ele quem era, ele sorriu, apontou para nos duas, e sumiu. Aceitei aquilo como se fosse, um "se eu encontra-las juntas de novo, não estarei sempre aqui para proteger"...

Minha infancia teve mais fatos assim....



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Eu sei que não tem parágrafos, mas é porque realmente a one é apenas um parágrafo.
Espero que tenham gostado
Isa M.~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fatos Reais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.