Sem Você escrita por anjinhuBruno


Capítulo 2
FAZ TEMPO


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233525/chapter/2

Pov Julie

- o que é pai, me diz?

- sabe sua prima Laura?

- sim,  o que tem ela

- Então, ela fez 18 anos agora a pouco tempo e vai entrar pra faculdadde, o curos que ela excolheu só tem aqui na cidade...

- que faculdade ela vai fazer?

- gastronomia e ...

hahahaha, não me aguentava mais de tanto rir, - quem é que faz uma faculdade de fazer comida?! pensei que ela fosse fazerinformática, ela sempre teve um jeitinho de nerd.

raran - pigarreou- Como eu ia dizendo, esse curso só tem na universidade daqui e ela vai vir morar conosco, vai ficar no quarto de hóspedes ta bom?

- tá ok pai, que bom que ela vem pra cá, gosto muito dela!

A Laura é filha da irmã do meu pai, faz tempo que não vejho ela, acho que a última vez foi há uns 4 ou 5 anos atrás no natal, quando a família do pai se reuniu, meu avô, meu pai, minha tia, a Laura, eu e o Pedrinho, lá na chácara do vovô no interior, quando era criança eu , ela e o Pedrinho que era pequeno íamos passar alguns dias das férias de escola lá, meu avô tem quase um zoológico maquelas terras, é gato, cachorro, porco, galinhas, vacas, cavalo e tem uma cachoeirazinha não muito longe dalí que a gente adorava, pois é, adorava, agora já não acho mais tão atraente a vida no interior, prefiro o agito da cidade, talvez a Laura ainda goste, mas eu não me ligo muito nisso.

Passado alguns dias, praticamente normais, exceto pelo Daniel que mal tem falado comigo, nossa, ele está mesmo se esforçando em me esquecer, já o fofo do Nicolas tem se mostrado cada vez mais amável e carinhoso comigo, esses dias ele veio aqui em casa pra gente ver um filme e ficar de bobera, quando abri a porta ele estava com uma rosa vermelha na mão e me disse:

- Na simplicidade dessa rosa, quero te dizer o quanto meu amor é grande por você! te amo flor!

aiiii, é claro que eu me derreti com esse gesto e ele tem feito me apaixonar por ele cada vez mais, é como amúsica que fiz pensando nele: ... você é perfeito pra mim....

Chegou o dia de irmos buscar minha prima na rodoviária, fomos eu e meu pai, o Pedrinho estava no Patrick brincando, quando o Ônibus chegou e vi todos descendo e ela veio até nós com uma maleta em forma de violão eu olhei incrédula e exclamei:

- Laura, o que é isso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mais um cap. aí então pessoas, bjux, até o próximo.