Sob Medida escrita por Little Angel


Capítulo 1
Prólogo - Maite Perroni


Notas iniciais do capítulo

Bom, como eu disse, já que a fic tem muitos capítulos e eles são pequenos, vou colocar vários capítulos em um post. Mas como esse é o prólogo, resolvi colocar ele separado..
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233471/chapter/1

As férias de meio de ano, sempre eram muito esperadas por mim. Eu nunca ficava de recuperação, e por isso, minhas preocupações se limitavam a: nada!

O único ruim de tudo isso, é que todos os ”populares” do colégio, iam aproveitar as férias juntos, e a cidade, acabava ficando vazia. Mais uma vez seríamos apenas eu e Any, Any e eu.

Sinceramente, não entendo porque somos um tanto como... Excluídas. Nos vestimos bem, somos bonitas, – modéstia a parte – somos engraçadas, divertidas... E bem, somos inteligentes. E por isso, - tenho certeza que é só por isso – somos deixadas de lado.

Não que isso me importe agora, mas é que estou cansada de ser tachada de uma coisa que não sou. Não preciso ter a bunda grande e o cérebro pequeno para sair com garoto, não mesmo. Mas, aqui na Califórnia, é assim que as coisas funcionam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, o prólogo é minusculo, I know
Mas os outros capítulos são maiores, essa é só uma introdução, não se preocupem!
Espero que tenham gostado ;)
Mais tarde eu posto mais...
Deixem reviews