Real Life escrita por Ana Malik


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233408/chapter/2

Uma das piores partes de acordar é se lembrar logo em seguida que você tem que ir pra escola. Eu detesto aquele lugar e todas aquelas pessoas que se fingem de boas mas na verdade só querem te magoar. Não é atoa que eu só tenho dois amigos: a Alice e  o Harry. Alice é uma garota baixinha, do tipo CDF (eu preciso admitir que também sou), tem o cabelo preto curtinho e liso. E nem se for muito bonzinho você fala que ela tem 18 anos, mas ela tem. Se eu não a conhecesse provavelmente pensaria que ela tinha no máximo uns 14 anos de idade e nunca imaginaria que ela já está, assim como eu, no 3° ano do Ensino Médio. Enfim, Harry é um doce, ele é lindo, fofo, simpático e eu juro que não consigo entender porque ele não é mais popular. Ele tem olhos verdes e cabelo castanho encaracolado que lhe cai sobre os olhos fazendo com que ele fique ainda mais bonito. Ao contrário do que todos pensam ele NÃO é meu namorado. Ah, e outro fato que precisa ser abordado é que ele gosta de cantar, e canta MUITO bem. Sempre falo pra ele que ele devia levar essa "coisa de cantar" mais a sério, mas ele é muito inseguro e diz que nunca vai conseguir chegar a lugar algum. Eu, ao contrário dele, penso que ele tem muitas chances de sei lá, quem sabe um dia ser famoso.

Cheguei na escola, por incrível que pareça, mais cedo do que o esperado. Subi para a minha sala, sentei-me na minha carteira e fiquei esperando a Alice chegar para me ajudar com uma lição de Álgebra I que eu não tinha conseguido fazer. Deve ter se passado uns 15 minutos quando ela chegou.

-Oi Mandy. -ela me cumprimentou com dois beijinhos.

-Oi Allie. -retribui o cumprimento. -Será que você poderia me ajudar com alguns exercícios de álgebra? -perguntei educadamente.

Ela me ajudou, nós terminamos e algum tempo depois o Harry chegou, como sempre atrasado.

Quando o sinal do intervalo finalmente bateu, nós saímos o mais rápido possível pra não demorar muito na fila da lanchonete. Comprei uma empada e um suco de laranja como de costume, e fui com os meninos me sentar em uma das mesinhas que ficavam ali em frente.

-Se atrasou outra vez Harry? -Alice perguntou rindo.

-É que eu fui dormir tarde ontem. -ele respondeu entre um bocejo e outro.

-Fazendo o quê? -ela perguntou enquanto eu estava concentrada em comer minha empada.

-Você não vai acreditar. Você conhece aquele programa de tv....como é mesmo o nome? Ah, X-Factor?

-Claro, quem não conhece?

-Sei lá. -ele riu. -Então, vi um anúncio na internet que eles estão fazendo inscrições para testes que vão rolar esse final de semana. É claro que na hora eu me interessei embora estivesse um pouco confuso sobre isso, mas aí eu recebi o empurrãozinho de uma amiga especial...

Imediatamente, parei tudo o que estava fazendo e olhei pra ele. Que outra amiga era essa? Se não era a Alice nem eu quem mais podia ser?

-Você o incentivou Amanda? Que lindo! -Alice disse.

-Ér...na verdade foi outra amiga minha. -Harry disse sem graça.

-Quem? -eu e Alice perguntamos juntas.

-Isabella.

Ele só podia estar de brincadeira comigo, não é possível que ele tinha ido atrás daquela vadia pedir ajuda enquanto eu sempre o incentivei a ir atrás dos sonhos dele. Ele deve ter percebido a minha expressão de fúria porque logo perguntou.

-Algum problema Mandy? Você a conhece?

Alice olhou pra mim igualmente curiosa pela resposta.

-Sim, eu a conheço. Ela não sai lá de casa, ela é a melhor amiga da minha irmã e é tão insuportável quanto. -respondi friamente.

Quando Harry abriu a boca pra dizer alguma coisa, o sinal tocou anunciando o final do intervalo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Estão gostando? Qualquer coisa falem cmg no meu fc @1druntheworId ou no meu twitter pessoal @justlookatana ;)))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Real Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.