Real Life escrita por Ana Malik


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233408/chapter/1

Meu nome é Amanda e tenho 17 anos. Há cinco descobri que tenho diabetes, não era algo preocupante até dois anos atrás, quando o médico descobriu que o meu caso era bem grave e que qualquer mínimo deslize poderia ser fatal. Em outras palavras, eu tenho grandes chances de morrer se não me cuidar. A maioria das pessoas vê isso como um problema, mas eu não penso assim. Tipo, todas as pessoas do mundo podem morrer se não se cuidarem não é verdade? A diferença é que os meus riscos agora são maiores.Eu moro com os meus pais e a minha irmã Júlia, de 15 anos, em uma casa não muito grande em um bairro classe-média da minha cidade, Brighton - Inglaterra. Minha irmã é uma das pessoas mais difíceis que eu já conheci em toda a minha vida. Ela é metida, popular, bonita, chata, temperamental e todas as outras coisas que eu não sou. Não estou exagerando, nós duas somos o oposto uma da outra em todos os aspectos possíveis: ela é loira, eu sou morena; ela é líder de torcida, eu nem faço educação física; ela fica com todos os garotos da escola, eu nunca beijei ninguém; enfim, não mencionei nem metade das nossas contradições ainda e você já deve estar se perguntando se nós realmente somos irmãs, saiba que eu me faço essa mesma pergunta todos os dias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Real Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.