ValentineS Day escrita por Nique


Capítulo 1
Capítulo 1- Único Cápitulo!


Notas iniciais do capítulo

Hey girls!Vamos entrar nessa onda de romantismo do DIA DOS NAMORADOS??? Fiz essa One-Shot especial para esse dia,ta meio atrasada mais espero que gostem viu lindas e lindos?Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233404/chapter/1

Valentine's day



Nos conhecemos através de um bate-papo,no começo criamos uma grande amizade,mas com um tempo o meu sentimento foi ficando maior por aquela garota!


A cada dia que passava,a cada palavra que nos trocavamos por telefone ou ate pelos olhares através da WebCam me fez perceber que esse sentimento era infinito..que o que eu sentia duraria para sempre,mesmo não estando juntos...


Liinda,nossa como era,com aqueles cabelos longos ,negros e ondulados e aquele franjão que cobria seus olhos...aaa e aqueles olhos,aqueles olhos castanhos que tanto me seduziam...meu pai sempre disse que eu iria me casar com uma Brasileira nunca levei muito a sério,mas desde que a conheci meus pensamentos mudaram nesse ponto.


Conversamos todos os dias,madrugava só para vê-la,escutá-la rsrs era engraçado de modo ou de outro,ela me contava tudo que tinha passado naquele dia,como se eu estivesse ali pertinho dela,me contava sobre momentos da vida dela onde ela teve que ser forte e aquilo me matou,a vi ali,tão pequena chorando e eu aqui longe sem poder nem ao menos abraçá-la!


Os dias passavam assim,meu desejo de tê-la só aumentava,os meninos haviam percebido isso,tentavam me animar de qualquer jeito e as vezes conseguiam,mas eu sempre tava pensando nela num desses pensamentos me lembrei da primeira vez que a vi pela WebCam...ela com vergonha,colocou todo Cabelo em frente ao rosto,disse que não queria que a visse pois era feia e eu todo delicado consegui fazer com que ela tirasse o cabelo de frente o rosto revelando a pessoa mais linda que já tinha visto na minha vida ate agora.


Fiquei que nem um bobo a olhando quando ela sorriu para mim...


_Para de me olhar assim Cameron eu tenho vergonha!-ela dizia rindo


_haha vergonha de que você é linda!LINDA!LINDA!- eu disse sorrindo


_Ahta anham sou ‘’linda’’,para com isso ta?Não sou esse doce todo!-ela disse com as bochechas coradas


_Não precisa ser muito doce,ate porque doce demais enjooa ,vpcê ta perfeita assim!-eu disse sorrindo para ela...


Na verdade desde que a conheci era apenas isso que eu fazia...sorrir...sorrir se tornou uma dos meu hobbies favoritos!


Amava sorrir para ela,amava sorrir para o mundo agora que tinha a conhecido...mas não me lembro de ter sorrido tanto como naquela noite...


_Cameron eu preciso te dizer uma coisa....


_Espera!Deixa eu falar primeiro porque se não minha garganta vai explodir aqui de tanto segurar isso!-eu disse a interrompendo-a...


_Eu não consigo mais parar de pensar em você...sonho com você quase todas as noites e quando não sonho fico aborrecido comigo mesmo,por não ter estado perto de você naquele noite,naquele sonho.

Eu nunca pensei que aconteceria nada assim comigo sabe?Eu imaginava meu futuro com uma esposa e dois filhos,vivendo numa casa simples,tendo uma vida simples,sonhava em me tornar professor...bom primeiro venho a banda e o sucesso o que me fez desistir da carreira de professor,mas meu outro sonho em me casar e ter uma vida simples ao lado da minha família ainda continua e eu quero,quero mesmo que você faça parte desse meu sonho,quero que case-se comigo no futuro,onde a gente vai ter dois filhos lindos assim como você...eu sinto coisas por você que nunca senti por ninguém,não sei se você me entende mas eu te quero muito,quero você aqui comigo,poder te abraçar e te beijar a todo momento.Quero te fazer minha,só minha,ficar contigo ate bem velhinho,pra irmos passear pela praça vendo nossos netinhos brincando,quero morrer ao teu lado de mãos dadas te olhando....eu quero você e isso ta se tornando desesperador .-eu disse pronto,disse tudo quilo que sentia,o que queria,que a queria,ela apenas me olhava estática pelo outro lado do meu monitor,ela sorriu para mim,vi seus olhinhos brilharem...



_Que bom Cameron,porque eu sinto a mesma coisa por você!-ela disse


Pronto aquelas palavras bastaram para mim,abri o maior sorriso do mundo....


Os dias se passaram e assim os meses também,logo chegou o ano de 2012!


Claro sempre tínhamos contato,apesar das coisas estarem puxadas tanto para ela quanto para mim,ela por causa da faculdade e eu pelos shows,turnês e agenda da banda...Lembro ate hoje no dia 31.12.2011 perto da virada do ano ela me mandou um sms e pediu para eu entrar no MSN porque queria me ver....a vi com um vestido branco e prata cheio de brilho,ela estava com os olhos cheios d’água mas se recusava a chorar...pegou sua taça e estendeu a mim e me desejou ‘’FELIZ ANO NOVO’’ ,peguei a minha e fiz o mesmo e ela sorriu...


Janeiro: férias,ela viajou com a família para a praia,o sinal de lá era ruim e não teve com ela me ligar,ou seja passei umas três semanas sentindo falta da minha menina...


Começou a faculdade,mas sempre nos falavamos a noite,mesmo eu estando bastante cansado tirava um tempo para ela,na verdade ela sempre terá um tempo vindo de mim...


Fevereiro: Mês se passou e chegou o dia dos namorados aqui nos EUA como vocês sabem aqui é primeiro que no Brasil,pior dia da minha vida!


Tava longe dela,e a queria tanto mais tanto,e nesse dia minha vontade por ela aumentou mais ainda...


Meses se passaram e chegou JUNHO quando chegou dia 10 eu fiquei triste,dia 12 seria o dia dos namorados dela e eu não estava perto...nos falamos no dia 11,percebi que elas estava triste ,acho que ate pior de que eu.



Dia 12 chega nos falamos pela manhã,eu tinha uma tarde de autógrafos ela me desejou ‘’FELISZ DIA DOS NAMORADOS’’ e me ofereceu sua música preferida,aquela que ela dizia que só iria oferecer para aquele que amasse!

WONDERWALL- OASIS (Coloquem para carregar nossa muito boa,minha música preferida *-* http://www.youtube.com/watch?v=SLZ7uzFIMoY)


Naquela tarde depois de ter ouvido mais de milhões de vezes a música que ela tinha me oferecido,ela disse que aquela música era nossa,eu e os meninos chegamos ao local...perai isso aqui não é o local da sessão de autógrafos...


_Ei onde que a gente ta?-perguntei pro Zach


_Feliz dia dos Namorados!-Mike gritou atrás de mim


_Ham?Como assim?A gente não ia dar autógrafos?-perguntava sem entender nada


_Nós, eu Mike e Nathan vamos siim,só que você vai pro Brasil!-Zach dizia sorrindo


_Aaah agora que eu não to entendendo mais nada mesmo!-eu disse confuso


_Nos alugamos um jatinho,para você ir ver sua ‘’namorada’’ ,nos vimos o quanto voçe estava triste esses meses daí resolvemos fazer essa surpresa e realizar teu sonho de conhecê-la.-disse Nathan


Não acreditava naquilo,só podia ser um sonho,não meus amigos são demais!


_Ta anda logo que o jato já ta saindo!-disse Mike


Ao abracei e sorrir e fui correndo em direção ao jatinho,mas pude escutar Zach dizer algo...


_Aproveite bem a sua tarde com ela,porque as nove da noite você tem que voltar!-ele gritava,olhei para ele o o vi sorrir,nem liguei pelo pouco tempo em que teria que voltar,eu iri-a vê-la e isso já bastava para mim!


O voou nem demorou tanto...logo cheguei ao meus destino Brasil (não vou citar o lugar quero se imaginem como se fosse vcs okay?)


Eu tinha o endereço dela,ate porque precisei para mandar o presente de aniversário dela no ano passado...cheguei em frente a sua moradia e liguei para ela...


_Oi linda!-eu disse tentando parecer triste


_Oii Cammy!Tudo bem?-pude ouvir uma voz de choro


_Não,você ta mal então eu também estou!O que houve meu bem?-perguntei


_Nada,é só porque como você sabe hoje é dia dos namorados e você não ta aqui comigo.Mas não se preocupa amanhã eu to melhor!-ela disse baixinho,segurando o choro


_É eu também sinto o mesmo,to triste por isso,mas fica assim não,quando você menos esperar estaremos juntos meu bem,!-eu disse sorrindo

_Bom agora tenho que ir,vou ver uma garota sabe?Conheci ela a algum tempo e como não quero ficar sozinho hoje resolvi  ir vÊ-la -eu disse contendo meu riso


_Garota que garota Cameron?-ela perguntou assustada


_aa só uma garota linda que eu to gostando a algum tempo!-eu disse segurando mais uma vez o riso


_Aa eu achava que gostava de mim..mas bom mesmo essa garota não sendo eu,eu torço pela sua felicidade ate porque ela deve ta mais próxima de ti de que eu,espero que aproveite a encontro,Xau !-ela desligou na minha cara


Nessa hora um moço passou com flores nas mãos,rosas vermelhas,ele disse que era para a esposa,então eu pedi que me vendesse já que não conhecia onde comprar,dei uma boa quantia e entrei no prédio da minha amada perguntei o numero do seu apartamento na portaria e entrei no elevador e fui ate o andar da minha amada!


Toquei a campainha duas vezes e pude ouvir uma JÁ VAI vindo abafado de lá de dentro...


Ela abriu a porta com os olhos cheios de lagrimas,a maquiagem todo borrada,me encarava assustada...e eu só fazia sorrir para ela,meu coração disparou quando a vi,fiquei nervoso e normalmente quando fico assim só faço sorrir...


_Para a garota mais linda do mundo''HAPPY VALENTINE'S DAY''-eu disse entregando as flores em suas mãos


Ela sorriu pra mim e as pegou,e sem eu esperar deixou os flores caírem e veio pro meus braços,me abraçou com força e eu fiz o mesmo,depois de tanto tempo tê-la ali de carne e osso,sentindo seu cheiro,sua pele ,me fez delirar...entramos e ela sorria para mim,disse a ela que queria conhecer o lugar tão especial que ela tanto me dizia...esperei ela se vestir ,descemos o elevador e fomos em direção ao seu carro...ela deu a partida e fomos em direção a praia...


(Ponham para tocar agora *o*)


Chegamos lá e ela me levou a tal pedra de onde dava para ver o pôr-do-sol.Fiquei admirado com aquele lugar,era realmente lindo como ela dizia...mas não tão lindo quanto ela...


Wonderwall

Today is gonna be the day

That they're gonna throw it back to you

By now you should've somehow

Realized what you gotta do

I don't believe that anybody

Feels the way I do about you now




Ficamos vendo o sol se pôr por um bom tempo...



Backbeat, the word was on the street

That the fire in your heart is out

I'm sure you've heard it all before

But you never really had a doubt

I don't believe that anybody

Feels the way I do about you now



_Quando você vai embora?-ela perguntou baixinho enquanto se aninhava no meu abraço



And all the roads we have to walk are winding

And all the lights that lead us there are blinding

There are many things that I would like to say to you

But I don't know how


_As 21;00 hrs dessa noite!-eu disse baixinho e a vi me apertar mais ainda






Because maybe

You're gonna be the one that saves me

And after all

You're my wonderwall



Eu estava com fome então fomos a uma lanchonete,comemos,brincamos,trocamos vários olhares ela sempre estava sorrindo para mim e eu gostava disso....



Today was gonna be the day

But they'll never throw it back to you

By now you should've somehow

Realized what you're not to do

I don't believe that anybody

Feels the way I do about you now



20:45:era hora de ir ate o jatinho que estava no aeroporto,ela me levou ate lá,o trajeto durou uns 15 minutos




And all the roads that lead you there were winding

And all the lights that light the way are blinding

There are many things that I would like to say to you

But I don't know how



20:58:contando os segundos para entrar naquele jato e ir para longe dela me aguniava...



I said maybe

You're gonna be the one that saves me

And after all

You're my wonderwall


...estavamos abraçados dentro do aeroporto...ela soltou-me e me olhou com os olhinhos cheios de lágrimas....’’EU TE AMO’’ foi o sussurro que veio dela...Não me segurei e a beijei ali mesmo,na frente de todos,melhor beijo da minha vida,cheio de amor e tristeza....





I said maybe

You're gonna be the one that saves me

And after all

You're my wonderwall



21:00: disseram que o meu jato já estava partindo....a olhei e ela sorriu para mim e me deu um presente....



I said maybe

You're gonna be the one that saves me ...




You're gonna be the one that saves me ...


21;05:

Eu já estava dentro daquele jato,olhando as nuvens,voltando para casa e carregando ela comigo,naquele colar que ela tinha me dado com o símbolo do infinito...símbolo do nosso AMOR!




You're gonna be the one that saves me


Espero que tenham gostado,escrevi com amor e carinho para vocês,então é isso ate uma proxima....

(FIM)




















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aeeeeeee ki emoção!rsrs espero que tanham gostado gente de verdade mesmo!Boom é isso... e lembrem-se
...deixem Reviews,ate porque sua mão não vai cair por isso''
Amo vcs ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "ValentineS Day" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.