E É Por Isso Que Eu Te Amo. escrita por Rafaella_Dutra


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233394/chapter/1

Voce sempre terá os olhos que vêem minha alma. A voz que me faz perder o chão. As palavras que me fazem querer viver. E os lábios que eu jamais beijei. Você sempre será a historia que nunca vivi. O final feliz que jamais terei.

Porque o amor que tenho por você é o que me justifica como ser humano.  É a prova de minha existência. E estar em seus braços é a única coisa que me faz sentir viva.

E se o mundo acabar agora ou em um milhão de anos, não faz diferença pois voce nunca saberá como me sinto.
Mas tudo bem, posso carregar o fardo da duvida, porque a verdade pode machucar demais.

Porque por meses fui forçada há esconder quem eu era. Mas afinal, as pessoas não deveriam nos amar por quem somos? Você jamais me pediu para mudar em absolutamente nada. Jamais criticou nenhuma das minhas atitudes, e talvez por isso eu te ame tanto.

Porque durante meses não tive quem realmente me ouvisse. Mas afinal, para que servem os relacionamentos se não para compartilharmos o que sentirmos? Você sempre esteve lá para me ouvir, não importa a hora ou lugar. Jamais me negou um ombro amigo, jamais me abandonou, e talvez por isso eu te ame tanto.

Porque durante meses todas as luzes se apagaram e todas as portas se fecharam. Mas afinal, para que serve nosso lar se não para nos abrigar e proteger quando precisamos? Você sempre abriu a janela, tarde da noite, aquela pela qualquer eu entrava no seu quarto. E você me servia café e me perguntava sobre com quem eu havia brigado dessa vez, e talvez por isso eu te ame tanto.

Porque durante meses fui forçada a manter a calma, quando estava com vontade de explodir o mundo. Mas porque me acalmar quando não há razões para se respirar? Você me abraçava, durante as minhas crises, e dizia que tudo ia ficar bem, enquanto eu gritava e tentava sair dos seus braços. Você foi o único que nunca me chamou de louca, e talvez por isso eu te ame tanto.

Porque durante toda minha vida fui forçada a tentar parecer o mais normal possível. E apenas você entendeu. Apenas você sabe o quanto dói quando falam que eu pareço um menino. Apenas você sabe que eu realmente sou louca. Apenas você entende o quanto eu preciso dos meus hábitos fixos. Apenas você compreende o quanto eu me sinto sozinha. O quanto minha irmãs significam para mim. Quantas vidas eu daria pelas pessoas que eu amo. Quanta dor trago no coração, e quanto peso carrego nos ombros. Porque você é o único que sabe todas as minhas histórias, que sabe tudo pelo que eu passei. Sempre foi e sempre será você. E tenho certeza que é por isso que eu te amo. Pelo simples motivo de você, ser você.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E É Por Isso Que Eu Te Amo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.