The Princes Rock - 1 Temporada escrita por LB


Capítulo 5
Capítulo 5 - A tal porta misteriosa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233367/chapter/5

POV AVRIL

A familia toda se sentou na sala de jantar esperando trazerem o corpo de Bruno,Selena e Demi choravam como se fossem destinadas a morte,Jhonan não dizia uma palavra,minha mãe chovara mais que minha prima e irmã,apenas eu estava séria.

Nunca pensei que isso ia aocntecer na minha vida,só me restava minha mãe e Selena,a morte causou no reino inteiro,aquilo não era brincadeira,nunca seria.

Selena: Meu pai...

O criado me trouxe uma carta de meu pai,disse que sou eu poderia ler aquela carta.

Avril: Ok,eu leio depois.

Katy: Ler o que? Me dá.

Criado: Não majestade,o rei disse que apenas Avril poderia ler,pois sabia que ela teria o potencial para saber.

Demi: Potencial?

Criado: Já falei muito.

Selena: Sou filha dele,também posso ler.

Criado: Apenas Avril pode ler a carta.

Avril: Vou pro meu quarto.

Sentei na minha cama,lógico que antes tranquei a porta do meu quarto,abri a carta e começei a ler.

Querida Avril...

Eu sempre admirei sua confiança e sua voz,lógico,sua voz para rock. Nunca fui contra ele,eu tocava bateria,mas quando me tornei rei nunca mais pude tocar rock.

No final do corredor onde á 3 entradas,você sabe qual,a porta que nunca deixei você entrar terá que ser reaberta por uma legitima de sangue minha,pois você não é filha de verdade de sua mãe,sua mãe não sabe que eu descobri que ela teve um caso com um criado e teve Selena,você,foi filha de minha primeira paixão que morreu ao dar a luz a você.

Eu deixei pistas pela casa onde só você entrará,dentro daquela porta há cartas que eu escrevi para o resto da familia,o testamento e tantas outras coisas.

Contratei um alguém para me assassinar,para me livrar do inferno que aquela porta esconde. Apenas uma pessoa pode entrar lá e quebrar o feitiço que assombra o castelo,essa pessoa,além de ser legitima,tem que ser uma Princesa Do Rock.

O mistério será revelado assim que a música for tocada.

Sinto muito em ir filha,mas era o único jeito,mande meu beijo para cada um da familia,até dos criados. 

Um enorme beijo de seu pai Bruno Mars,o rei,que te ama muito.

Uma lágrima caiu do meu olho,era a primeira vez que eu tinha chorado em toda a minha vida,eu sentia que ele estava do meu lado,mesmo,eu o sentia,e começei a falar com o nada ao meu lado.

Avril: Sentirei saudades papai,eu também te amo,desculpe por todas as maldades que fiz. Eu promete,vou fazer o que você me mandou.

Eu ouço um barulho na janela,e vejo as folhas entrando em meu quarto e no ar formando a frase "Confio em você minha rockeira".

Bastava apenas descobrir...o que eu tinha que fazer,como ele escreveu,pistas estavam naquela casa,ou seja,castelo.

Avril escondeu a carta junto com sua guitarra e fui até a tal porta misteriosa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!