The Princes Rock - 1 Temporada escrita por LB


Capítulo 2
Capítulo 2: Mostrando o castelo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233367/chapter/2

POV AVRIL

Quem dera se eu não precisasse ser princesa.

Agora era hora do chá,vou dizer,prefiro me enfiar em um buraco cheio de insetos do que ficar olhando para a cara de boba de minha irmã Selena olhando apaixonadamente para Jhonan.

Selena: Como é lindo seu amiga Demi.

Demi: Pois é,né Jhonan?

Jhonan: Sim,obrigado Selena.

Selena: AVRIL,tire os cotovelos da mesa.

Avril: SELENA.não grite,hahaha.

Demi: Vou escrever uma carta para meus pais dizendo que ficarei mais tempo.

Avril: Isso,aumente minha desgraça.

Selena: Se comporte Avril.

Jhonan: Receio que é ciúme,você ficar mais tempo com Demi do que com sua irmã.

Avril: Morda a língua rapaz,já não fui com sua cara,e não me faça arrebentar ela.

Demi: Jhonan,poderia me acompanhar? Assim te mostro o castelo.

Selena: A Avril te mostra,eu e Demi iremos andar pelo campo.

Demi: Tá,depois escrevo a carta.

O playboy fica me encarando,cara,como isso irrita.

Avril: Tá me olhando porque hem seu senhor amigo de Demi?

Jhonan: Só esperando me mostrar o castelo.

Avril: Ok,mas terá que ser rápida,tenho que ir depois.

Jhonan: Aonde vai?

Avril: Em um lugar que não é da sua conta,ok? Aqui é a biblioteca,caso precisar ler,ficar sossegado ou até dormir,faço isso sempre.

Jhonan: Hum...

Avril: Se seguir reto chegará ao depósito de comidas e bebidas para jantares especiais.

Jhonan: Qual é seu sonho?

Avril: Te matar.

Jhonan: Nem me conhece direito e quer me matar,é cada uma.

Avril: Ao subir as escadas chegará a um corredor com 3 caminhos,ao lado esquerdo fica os quartos da familia e ao direito os quartos de hóspedes.

Jhonan: E o terceiro caminho?

Avril: É um corredor estreito e pequeno,mas longo,no fim dele tem uma porta,só que meu pai,Bruno,o rei,nunca deixou ninguém entrar lá.

Jhonan: Porque?

Avril: Sei lá,só sei que eu quase entrei,a porta estava aberta,só que meu pai tinha chegado e eu levei uma bronca.

Jhonan: Deve ser encrenqueira você.

Avril: Bom...quem sabe! Haha.

Jhonan: Hahaha,você é engraçada.

Avril: Eu sei. Bom,depois continuo.

Jhonan: Até.

Avril: Não vai se perder,tchau.

Puxa vida,até que me simpatizei com o carinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Princes Rock - 1 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.