The Fantasy World escrita por Sarah Britto


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

ESPERO QUE GOSTEM...........NÃO SE ESQUEÇAM QUE É A MINHA PRIMEIRA FANFIC.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233332/chapter/1

País novo, escola nova, amigos novos enfim uma vida nova. Estava eu deixando tudo o que construi no Brasil. Realmente era de me partir o coração quando pensava na minha viagem para Londres.

POV Megan

Me chamo Megan, tenho 17 anos.

Me considero uma garota independente e forte, não sou daquelas que cai no papo fácil, mas também não sou um concreto. Moro com minha mãe no Brasil / SP em um dos melhores bairro, até minha mãe me dar a idéia de ir morar com pai em Londres, sim, eles são separados, se separam faz 2 anos, sofri com isso porque eles eram muito ligados a mim juntos, e do nada meu pai esta em Londres e eu morando em uma casa enorme com minha mãe. Minha família sempre foi Rica, que eu saiba desde que eu nasci, sempre tive tudo o que eu quis, meus pais nunca me impediram de fazer algo, sempre tive liberdade. Meus amigos me chamam de BARBIE porque amo ROSA e me pareço com uma boneca, não que eu seja convencida. Posso ter tudo o que eu tenho mas em hipótese alguma sou uma menina chata, cheia de frescura tenho aparência de partricinha mais por dentro sou um muleque.

-Megan, Já foi dormir? Seu vôo sai 8:00, não pode se atrasar, dizia minha mãe.

-Já vou já, Boa noite mãe.

Não conseguia parar de pensar em como seria minha vida dali pra frente, tudo iria mudar, os meus amigos que eu tanto amava. Mas enfim era melhor, como eu sabia falar inglês fluente nada daria errado, ajudaria muito na minha carreira profissional, então eu não tinha nada a perder.

- Até que adormeci pensando em como seria minha vida nova.

Acordei era 06:00 fiz minha higiene matinal e fui tomar banho. Como sou muito vaidosa demoro horas para me arrumar, já tinha arrumado minhas malas e deixado a roupa em que iria em cima da cama . Não estava tão feliz porque eu amava o Brasil. Terminei de me arrumar. Minha mãe me ajudou a colocar as malas no carro, enviei sms para minhas amigas porque elas iriam comigo até o aeroporto, esse fato me deixava triste.

Chegamos no aeroporto, eu já estava chorando de saudades, não sei se sobreviveria longe das pessoas que eu mais amava.

Embarquei no avião era 08:10, E meu deus, essa despedida acabou comigo. Fui dormindo a viagem inteira. Cheguei no aeroporto e meu pai já estava me esperando, e poha meu pai estava muito gato por ser um Coroa (risos). Fui correndo de encontro a ele e dei um super abraço aliás fazia tempo que não via ele, exceto por skype, facebook, MSN, mas isso não conta.

-Filhaaaaaa, como você está linda, nem parece aquela garotinha que eu cuidei.

-Pois é pai, cresci!

-Você está bem Querida? Quer ir para casa ou comer algo antes?

-Hm, vamos comer primeiro.

-Ok, então vamos.

Fomos em um restaurante do aeroporto mesmo, afinal estava morrendo de fome, não tinha comido nada durante a viagem. Saímos do aeroporto e fomos para casa e QUE CASA! A casa era maravilhosa , só tinha visto algo assim em filme.

Fiquei parada em frente ela, estava espantada com aquela mansão do meu pai.

- Que foi filha? Vai ficar aqui fora ? Disse meu pai.

-Não! É que só via casas assim em filmes! Ela é demais pai!

Entrei, ela era tão linda dentro como fora, meu pai me chamou e disse:

-Tenho uma coisa para te mostrar. Me siga.

-Ah o que é? Estou curiosa agora, Paai, paa... CARAAAAAAMBA PAI, esse é o meu quarto ? Você que decorou?

-Que bom que gostou filha, minha amiga faz designers de interiores e ela se dispôs a me ajudar, e aceitei.

-Pai, é demais! Muito obrigada mesmo. Meu quarto no Brasil era lindo mas AQUELE era PERFEITO!

Meu quarto tinha o closet mais perfeito do planeta.

Reparei que tinha alguém me olhando pela janela mas nem liguei. Colocamos as malas no quarto e fui ver a casa. A piscina era enorme e linda! Não sei como meu pai morava sozinho naquela mansão.

Tirei foto da casa inteira para mandar pros meu amigos, eles iriam adorar! Precisava compartilhar isso no Twitter. Subi para meu quarto tomei outro banho e vesti meu pijama, alias eu estava exausta! Deitei naquela cama maravilhosa, quando meu PAI ME aparece e fala:

-Não se esqueça que você tem aula amanhã as 07:00, não se atrase!

-Anh? Mais já? Tudo bem pai, boa noite.

Ele fechou a  porta, e eu fiquei conversando com minhas amigas por sms’s..

Não demorou muito e eu adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor deixem reviews falando se gostaram do 1º cap ou não! É muito importante para mim ! bjos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Fantasy World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.