Again... escrita por Choi Hikari


Capítulo 1
Again...


Notas iniciais do capítulo

Mais uma fanfic de fichas! UHU! Espero que não seja muito difícil...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233325/chapter/1

Again... é um grupo anunciado pela YG Entertainment exatamente ás 00:37 pelos representantes da empresa de KPop.

Pelo que descobrimos, são 5 garotas que realmente são apaixonadas pela música. Será que o grupo enfrentará muitos conflitos?

Again... se refere ao número de vezes que as pessoas tentam mudar o mundo para melhor ou pior. Também foi dito que refere-se á quantidade de sonhos que as pessoas pensam que já se perderam há muito tempo.

Será que elas vão despertar os sonhos que ainda não acordaram?

South Korea Live Journal ao vivo te dando mais notícias sobre "novo grupo" da YG.

Continuaremos em breve...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Inscrição: http://www.tfaforms.com/248174
Byebye!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Again..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.