Once upon a time... a real love? escrita por Dreamer


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bem, espero que gostem!
Eu dedico esse capítulo (e a fic também) à Brubru, porque ela que me incentiva a escrever ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233312/chapter/1

Acordei de mal humor, como sempre, ou pelo menos desde que o meu mais novo vizinho chegou no meu bairro, há cerca de um mês atrás.

Festas até a madrugada, papparazzi grudados na casa ao lado, por que não? Eu penso que ele deve ser alguém famoso, mas festas todos os dias, já é demais. Por que os outros vizinhos não reclamam? Simples, eles apenas falam para ele pelo menos abaixar o som, o que realmente acontece, mas depois de uma hora volta tudo em dobro, o que me acaba fazendo eu repetir vários " O quê? ", " Não estou ouvindo nada! " ou " Acho que nunca mais meu ouvido será o mesmo. " durante o dia seguinte.

Decido que vou dar um basta, pelo menos por hoje, para eu ter uma noite de paz. Arrumo meus cabelos castanhos, coloco uma calça jeans uma regata branca e minhas fiéis sapatilhas, e indo em direção à casa ao lado, vou pensando no que falar a ele.

" Será que poderia abaixar o som, por favor? " ou " Bem, sei que não fomos apresentados ainda, mas sou sua nova vizinha e quero dormir. ", também pensou em " É melhor abaixarem o som ou eu chamo para a polícia! ", também optou por " É melhor abaixar o som senão eu grito! "

Mas meus planos vão por água abaixo assim que a porta se abre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu acho que está muito curto, hahah, mas vou fazer os capítulos maiores :)
Gostaram?