Moments In Time escrita por BrunnaDesiree


Capítulo 4
Capítulo 4 Um anjo no meu caminho.....


Notas iniciais do capítulo

Hoooooolá,outro capítulo pra vocês meus amores...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233307/chapter/4

Pov Bruna :

Eram 06:50 e meu celular despertou.Logo levantei,estava de bom humor aquele dia.Tomei um banho gelado como sempre,e coloquei essa roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51107430&.locale=pt-br ) Peguei meu celular em cima da cama e sai de casa.Caminhei uns 10 minutos e logo cheguei na escola.A manhã passou rápido de mais,até me assustei.Nem prestei atenção nas aulas,só fiquei pensando nos meninos,e quando o professor não via,eu aproveitava pra mandar mensagens pros meninos kk.Logo o sinal bateu,sai da sala correndo e fui até a saída do colégio.Vi o carro de Harry parado lá na frente e ele em pé encostado no carro do lado de fora.Sorri ao ver ele e caminhei correndo até o local onde ele estava.Dei um abraço super apertado.Ele retribuiu o abraço e entramos no carro,enquanto várias meninas que estavam na escola,ficaram olhando com raiva de mim,mas nem liguei,barangas idiotas.

-Então,o que deu em você pra vir me buscar ? – Perguntei enquanto ligava o radio.

-Vim te buscar pra almoçar comigo- Harry disse olhando para frente.

-Awn,jura ? que fofo- Falei apertando suas bochechas.

Ele riu.Até que começou a tocar ‘One Thing’ no rádio,só olhei pra Harry e sorri.Começamos a cantar e de verdade,a voz de Harry era muito perfeita ao vivo,ele me humilhava cantando.

-Sua voz é linda- Harry disse.

-Aé,Harry não gosto de mentiras- Falei.

-Não to mentindo brubs,eu acho linda,sinceramente-

-Ok né-

Logo chegamos em um restaurante bem simpático.Tinham algumas mesinhas na rua e fiz sinal para Harry para que sentássemos ali.Ele sorri e fomos andando até as mesinhas,nos sentamos e fizemos nossos pedidos.Pedimos tacos,novidade,kk.Logo a comida chegou,incrível,Harry comia aquilo sem se lambuzar e eu não conseguia comer sem limpar minha boca de 2 em 2 segundos ( triste )

Quando terminamos de comer,fomos até o caixa,Harry pagou e saímos dali.Harry me levou até o meu apartamento.Ele subiu comigo,e quando estávamos no corredor,Higor passou e nos encarou.

-Cara,aquele garoto me irrita- Disse enquanto abria a porta.

-Não da bola não Brubs- Harry disse.

-Vamos la no meu quarto ? Tenho que tomar banho- Falei.

-Ok,vamos-

Entramos no meu quarto,Harry se sentou na cama e eu entrei no banheiro.

Pov Harry :

Fiquei ali no quarto da Bruna esperando ela sair.Fiquei impressionado com o quarto dela,era bem arrumadinho,tudo no seu devido lugar.Ela logo saio do banheiro,fomos até a sala e sentamos no sofá.

- O que quer fazer ?- Perguntei.

-Queria ver Titanic- Ela disse.

-Ok,a gente vê então- Não gostava muito desse filme,mas o que eu não fazia pra agradar a Brubs não é ? haha.

Ela colocou o filme e pegou brigadeiro,me deitei no sofá e ela deitou ao meu lado,com sua cabeça no meu peito,puxei um cobertor para cima de nós e assistimos o filme.Um dava brigadeiro na boca do outro,era ótimo ficar assim com ela.

Eu ficava me perguntando,afinal eu estava mesmo apaixonado por ela ? Como pode isso ? Conheço ela a dois dias e meio.Isso não pode estar acontecendo.Me afastei daquelas pensamentos e voltei minha atenção ao filme.Já estava quase acabando e vi que Bruna havia dormido.Fico fazendo carinho nos cabelos dela e olhando pro rostinho de princesa dela,como ela podia ser tão linda ? Como já eram 17:45,resolvi acordar ela.Dei um beijinho no rosto dele e sussurrei em seu ouvido –Princesa,acorda- Falei e vi ela abrindo os olhos sorrindo.Sorri de volta e levantamos do sofá.Combinamos que iríamos para a nossa casa para jantarmos lá com os meninos.Ela vai correndo pro quarto dela para trocar de roupa.

Pov Bruna :

Iríamos para a casa dos meninos,então fui trocar de roupa,já me sentia de casa na casa deles,então não fiz muito rodeio pra escolher uma roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51109016&.locale=pt-br ) Logo coloquei e fui pra sala.Harry estava jogado no sofá jogando no celular,ele  logo me vê,sorri e se levanta.Entramos no elevador,e fomos até o estacionamento,entramos no carro e saímos dali.Como sempre fomos cantando o caminho todo,e sabíamos as letras de todas as musicas que tocava no radio.Logo chegamos lá,entramos na casa deles e não vemos ninguém na sala,na cozinha também estava tudo escuro então subimos até o quarto dos meninos.Primeiro fomos até o quarto do Lou,e vimos todos ali jogando vídeo-game.Eles olham para a gente e sorriam na mesma hora.Eu e Harry nos juntamos a eles e começamos a jogar também,como tinham vários controles,deu pra jogarmos todos juntos.Depois que eu entrei no jogo,eu só ganhava todas,e elas ficavam cada vez mais impressionados comigo.Quando cansamos de jogar ( Le-se eles cansaram de perder ) sentamos alguns na cama e alguns no sofá que havia ali.Decidimos jogar ‘perguntas e respostas’ tipo,um fazia uma pergunta pra alguém que queria e a pessoa era obrigada a responder.Primeiro Liam perguntou pra Niall :

-O que te deixaria muito triste algum dia ?-

-Quando o Nando’s  fechar,vou ficar muito triste,entrar em depressão,me matar- Niall disse e todos rimos.

Depois Harry perguntou pra mim :

-Você teria coragem de beijar alguém daqui ?-

-Claro que sim-Falei e todos olharam esperançosos.Achei graça.

O jogo continuou assim,sempre com todos rindo e tals.Já eram 23:00 horas,então Harry se ofereceu para me levar em casa,pois eu teria aula amanhã.Me despedi dos meninos e entramos no carro de Harry.

Logo chegamos no prédio,ele me deixou na frente do Hall de entrada,dei um beijo na bochecha dele e sai do carro.Entrei no elevador e logo cheguei no andar do meu apartamento.Estava andando tranquilamente pelo corredor quando Higor aparece na minha frente e me pressiona contra a parede :

-Agora tu é minha princesinha- Ele disse e já estava quase me beijando a força

-Sai Higor,eu não quero nada contigo,SAI- Falei já chorando

-Me obrigada a sair-

-SOLTA ELA SEU VAGABUNDO- Ouvi uma voz rouca vindo da porta do elevador e percebi que era Harry,na mesma hora que ele disse aquilo,Higor olhou para ele com um olhar raivoso que fiquei até com medo.Harry saiu correndo e deu um soco no olho do Higor.Ele estava batendo de mais e fiquei até preocupada

-Para Harry,para,vai matar ele-

Quando eu pedi isso,Harry parou,Higor saiu correndo e entro no apartamento dele.

-Obrigada mesmo Harry- Falei enquanto dava um abraço super forte e caloroso nele.]

-Imagina princesa-Ele disse,como ele era fofo,meu Deus,como eu amo esse menino.

Ele me levou até a porta e me deu um beijo na testa

-Afinal,por que você voltou aqui ?- Perguntei.

-Ah,já tinha esquecido de falar,você esqueceu seu celular no carro- Harry disse tirando meu celular de seu bolso.

-AAh,obrigada Hazza- Falei e ele me deu um beijo na bochecha

-Entra e tranca a porta Brubs.- Harry disse todo preocupado ( Awn )

Logo entrei e fiz o que ele me falou.Fui para o meu quarto,tomei um banho e logo dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sinceramente espero que esteja bom,haha,deixem reviews por favor! Eu imploro kkk.Beijinhos meus amores...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments In Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.