Moments In Time escrita por BrunnaDesiree


Capítulo 17
Capítulo 17 Stole My Heart


Notas iniciais do capítulo

Hello.Gente,to super animada com esse capítulo,ta mega perfeito! 3 personagens novos vão entrar hoje na Fic.AAAAH ta perfeito o capítulo,eu achei pelo menos.Leiam as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233307/chapter/17

Pov Bruna :


O filme foi legal,não posso dizer mais nada sobre ele,porque nem vimos praticamente nada.Ficamos só jogando pipoca nos outros e por pouco não fomos expulsos da sala.

Logo que acabou saimos de lá e fomos em uma lanchonete que tinha ali.Pedimos várias pizzas e ficamos esperando.De vez em quando eles lançavam alguns olhares estranho pra mim e pro Harry,mas nem liguei,fingi que eu não vi.

Comemos a pizza enquanto conversavamos,sobre gostos,música,estilo,essas coisas.Pagamos a conta e fomos embora.

O caminho foi tranquilo,Harry levou eu e Laís até a minha casa e foi embora.Eu queria ter chamado ele pra entrar,mas se ele fosse dormir ali,iria causar muita polemica,entra nós mesmo,mas seria dificil de explicar,que não aconteceu nada que eles obviamente iriam pensar.Nos despedimos e entrei em casa.

Como sempre fui correndo pro meu quarto,assim como Laís.Tomei um banho tipo correndo,e coloquei qualquer pijama ali.

**

Um tempo depois,eu ainda estava rolando na cama sem conseguir dormir.Peguei meu notebook e fui pra sala.Entrei no Twitter e tinham várias mentions da Maria Eduarda,Duda,que é como ela gosta.Ela é uma amiga minha,é brasileira,mas está morando a alguns anos em NY com a prima dela,Ana Claudia,e o namorado da Ana,Arthur Aguiar,ele é um ator famoso.

Uma delas falava assim :

'Baby,eu a Ana e o Arthur vamos 'nos mudar' pra Londres semana que vem.Vamos morar em uma casa perto do seu prédio,vai ser de mais *-* Depois me liga,que eu te falo os detalhes.Beijo'

A Duda,era uma das minhas melhores amigas,assim como a Ana,e o Arthur,eramos amigos também,muito amigos pra ser mais exata.

Fiquei um tempo no Twitter,respondi algumas pessoas,que perguntavam coisas absurdas sobre mim e Harry e desliguei o computador.Ainda eram 00:45,a Duda não deveria estar dormindo ainda,então decidi ligar pra ela.

Ligação On :


alô- Uma voz meio sonolenta falou.

–Hello baby,é a Bruna-

–Bruuu,quanto tempo rapariga,sumiu né ?-

–To sem tempo baby,não me culpe-

–Ah claro,agora só tem tempo pra ficar com o Hazza não é ?- Esqueci de falar,mas a Duda e a Ana são directioners

–Cala a boca sua doente-

–Ok parei,o que você quer uma hora dessas ?-

–Eu vi sua mention agora,achei que você ainda estivesse acordada-

–Ah,pois é,resolvi ir dormir mais cedo,haha-

–Ah sim,então,quais são os detalhes ?-

–Ah,nada de mais,a gente vai chegar ai amanhã a noite,e você vai no aeroporto pegar a gente-

–Ok baby,que horas ?-

–A gente chega aí ás 20:00h-

–Ok,a casa que vocês vão ficar,é de quem ?-

–Do Arthur-

–Ah,nem sabia que ele tinha casa aqui-

–Pois é,nem eu-

–Ok,AAAH AMANHÃ VOU TE VER-

–AHAM,acho que a ultima vez que nos vimos foi no Natal né ?-

–Ér,acho que foi

–( risos ) Ok,beijo até amanhã-

–Até-

Ligação Off :

Nem acredito que vou ver eles de novo,fazem 07 meses quase que não nos vemos.A Laís já conhecia eles,eles também eram bem amigos.Elas também conheciam os meninos,uma vez que elas foram em um M&G,mas com certeza,eles nem lembravam dela,porque já fazem uns 2 meses.

Depois de falar com ela,me deu um sono tipo muito grande.Peguei meu notebook e voltei pro quarto,onde a Laís ainda dormia,que nem um diabinho,brincadeira.Deitei na cama e consegui dormir.

****

Acordei com a Laís me chamando,como sempre a estraga prazer,só porque eu estava sonhando com o Hazza,ela tinha que me acordar.

Levantei e contei tudo pra ela,tipo,ela ficou que nem uma retardada pulando,mas ok né.Acakmei ela um pouquinho e voltamos a conversar,como ainda era cedo.Nós haviamos conhecido elas em um encontro de FCS uma vez em Florianópolis - SC onde eu morava antes de vir pra Londres.Ficamos tipo SUPER amigas,então no mesmo dia que eu fui pra Londres,a Ana e a Duda foram pra NY com o Arthur,vocês já devem saber que lá a vida da Duda é só segurar velas.Ok.kkk

Fui pra cozinha e Laís veio atrás de mim.Fiz o café,bem rapidinho,e comemos.Ainda eram 09:00h,a idiota da Laís me acordou ás 07:00h,em plena as férias,eu queria ter dormindo a manhã toda,mas tudo bem né,não posso reclamar dela,ela é uma ótima amiga.Lavamos a louça rapidinho e voltamos pro quarto,troquei de roupa ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=53225162 ) Laís também trocou ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=53223021&.locale=pt-br ) Ficamos no quarto conversando um pouco,sobre....nada.Nunca tinhamos um assunto fixo,só ficavamos nos xingando,rindo de nada e blá blá blá.

Parece estranho,mas eu já estava com saudade do Harry,sei lá.Meu celular começa a tocar Na Na Na tipo muito alto mesmo.Vi no visor que era Harry.Ele iria vir aqui com os meninos,a El e a Dani,a Leticia estava na casa de uma avó dela,tadinho do Zayn,iria ficar alone,mas ok.

Eu e Laís descemos correndo pra arrumar a sala que estava em um estado lastimavel.Deixamos bem...bonitinha,mesmo com preguiça ficou bem organizada.Sentamos no sofá e ficamos esperando eles.

**

15 minutos depois a campainha toca,obviamente eram eles.Laís abriu a porta correndo e eu fiquei deitado no sofá passando os canais.Sou surpreendida por Harry que chega e senta do meu lado,maluco,quase morri de susto.Ele da um beijo na minha mão e os outros sentam com a gente.

Ficamos um tempo conversando,até que eu falo das meninas.A Eleanor e a Dani ficam animadas com elas,e ainda mais com o Thur,que eu disse que é muito GOSTOSO.Os meninos gostaram da ideia,Harry iria no aeroporto comigo e com a Laís buscar eles e os outros ficariam esperando na minha casa.Tipo,eles falavam da Ana,da Duda e do Arthur como se já fossem amigos a muito tempo,o que foi bom,porque,já pensou,se eles ficassem sei lá,não se gostassem ? Iria ser o terror.

Conversamos por mais um tempo e eles foram embora,Harry obviamente ficou.Laís eu e Hazza ficamos um tempo na sala,vendo um filme que estava passando,era um filme meio diabolico,não tinha sentido,mas o Harry estava vendo com uma atenção,que me assustou.

No almoço,comemos comida tailandesa,sei lá o que que era aquilo,mas era bom de mais.O resto da tarde passou normal,a Laís ficou com a gente incomodando o tempo todo,e eu fiquei vendo filme com o Hazza.

Pov Maria Eduarda ( Duda )


Hello!

Vocês já sabem que eu sou né ? Ok,vou começar a falar :

Eu,Ana e Arthur,estavamos no avião indo pra Londres.Eram 8 horas de viagem,já tinha dormido,comido,e nada passava o meu tédio.Já estava cansada da melação da Ana e do Arthur,minha vida com eles era só segurar vela,mas eu gostava de mais deles.

Coloquei meus fones de ouvido,no máximo pra variar,peguei meu Forever Young e fui ler pela sentésima vez.Ah esqueci de falar,eu não sou muito certa da cabeça,acho que sofro disturbios mentais ( risos ) Brincadeira,é só meio jeito,que é meio V1d4 L0k4 não se assustem.

**

Finalmente haviamos chegado,coloquei meu iPhone no bolso e continuei com os fones de ouvido.Saimos do avião e já pude sentir aquele cheio maravilhoso de Londres,como eu disse,sou meio retardada.

Pegamos nossas malas,e fomos andando sem um destino certo.Bem de longe,vejo uns cabelinhos cacheados,um cabelo comprido castanho e um loiro,comprido também.Na hora já soube que era Harry,Bruna e Laís ( não falei ainda,mas eu já sabia da amizade colorida da Bru e do Hazza ) Eles viraram pra trás em um momento,e como eu imaginava,Laís e Bruna vieram correndo pra cima de mim,da Ana e do Thur.Harry veio logo atrás e eu e Ana piramos quando vimos ele,PQP Harry Styles na minha frente,apesar de eu já ter conhecido os meninos,era de mais pra mim ver Hazza Styles na minha frente,né ?

Comprimentei ele como uma pessoa normal,o que eu não era,assim como Ana.Arthur também,mas daquele jeito mas....masculino,me entenderam né ? Ok.

Primeiro iriamos pra casa da Bru,conhecer o resto das pessoas.haha.Arthur foi na frente,enquanto eu e as meninas fomos atrás.O carro do Hazza,era de 7 lugares,por isso coube todo mundo.Fomos o caminho todo gritando,chorando,sim,estavamos chorando,por causa dos meninos,pensa,eu dentro do carro do Harry,prestes a conhecer o resto da banda e minhas duas divas : Danielle e Eleanor.

Pov Bruna :

Ok,foi de mais pra mim ver a Duda e a Ana de novo,mas eu fiquei tipo muito feliz,chorer bastante,coisa tipica de idiotas.Estavamos eu e as meninas atrás,um certo momento,olhei pra frente e vi que Arthur e Harry conversavam,e pareciam estarem se entendendo muito bem.O que era ótimo.Né ?

Logo chegamos lá,subimos correndo e quando entramos na sala,todos olharam pra gente,fiquei assustada,pensei que eles não iriam se dar bem,vi Ana e Duda chorando.A duda foi correndo agarrar o Zayn,era o preferido dela,Ana também estava dando seus chiliques de sempre.Depois de os meninos falarem com as meninas,ficaram sentados no sofá,eles conversavam com o Arthur,graças a Deus,eles tinham se entendido.Fiquei aliviada.

Eu e as meninas ? Ana e Duda estavam dando os chiliques delas com a El e a Dani,e elas gostaram bastante umas das outras,já estavam bem amigas...

Pov Zayn :


Eu gostei bastante das meninas,principalmente da Maria Eduarda,ela é tipo perfeita.Ela acha que eu não lembro dela,mas eu lembro de quando ela foi no M&G,eu gostei de mais dela,até iria pedir o telefone dela aquele dia,mas fiquei com medo,sei lá.

Estava conversando com os meninos e o Arthur,que aliás era super gente boa.As meninas também conversavam,e riam a toda hora,qual o motivo de tanta graça ? Mistério.

*******

Já eram 00:56h,eles tiverem que ir,assim como nós também.Arthur já tinha chamado o motorista pra pegar o carro dele na casa dele,por isso,não precisariamos ir leva-los.Eu e os meninos fomos embora.Eleanor e Danielle iriam dormir na nossa casa.

Pov Duda :


Que isso ? O Dj Malik estava mais gostoso do que o normal,passei trabalho pra me soltar dele depois que eu o abracei.Infelizmente depois de um tempo tivemos que ir,entramos no carro do Arthur e fomos até a casa,que era bem pertinho também,uns 5 minutos.

Logo chegamos,a casa era liamda de mais.Tinham 5 quartos,uma sala gigante,tudo perfeito,tenho que adimitir que o gosto do Arthur é bom,muito bom.Subi correndo pro quarto que seria meu.Era lindo,como vocês já devem saber,logo perto da porta,tinha uma mesinha,com uma cadeira super diva,e cheio de coisinhas fofas,tipicas de um quarto feito pra mim ( risos ) Mas a frente,havia um cama de casal,com uma colcha em cima,de oncinha,maravilhosa,um tapete com a mesma estampa,e no criado mudo,um abajur,no mesmo estilo.Na frente da cama,tinha uma porta de correr,branca,bem grande.Era o closet,que era um corredor enorme,cheio de cabides e no fundo outra portinha,obivamente o banheiro.Bem lindo também.Voltando ao quarto,ao lado da cama,tinha a varanda,que era de frente pra casa,bem grande,tinham umas cadeiras,umas plantas meio estranhas,mas mesmo assim bonitas.Ao lado da minha varanda,tinha a varanda do quarto do Arthur e da Ana,era bem parecida com a minha.Linda também,eles ainda não estavam no quarto,obviamente se pegando em algum canto da casa.Voltei pro quarto,fechei a porta da varanda,estava frio de mais ali.Comecei a desfazer minhas malas,tinham 4 malas enormes,cheias,e mais 2 pequenas,mais cheias também.Joguei todas as roupas em cima da cama,peguei os cabides e comecei a guarda-las dentro do closet.Fiz a metade, e já estava morrendo de sono.Joguei tudo pro chão,iria arrumar amanhã.Fui pro banheiro e tomei um banho,bem quentinho,bem delicioso,que deu vontade de morder a água,de tão boa que estava,e eu to parecendo uma retardada aqui falando da água.

Coloquei meu pijama ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=53462411&.locale=pt-br ) E sai,ah esqueci de dizer,eu adoro comer,sou muito parecida com o Niall,eu como como como e não engordo,ve se pode ? Desci as escadas correndo,a Ana e o Arthur estavam se agarrando no sofá,ignorei aquela cena patética,fui direto pra cozinha,peguei Trakinas,Todynho e voltei pro quarto.Fiz minha belissima refeição,e entrei um pouco no FC.Velho,as pessoas já sabiam que eu estava em Londres,que eu tinha conhecido os meninos,Oh Deus,que mundo é esse ? Tecnologia do século XXI se passando ultimamente né ? Falei com algumas amigas minhas e desliguei o notebook.Terminei de comer e fui dormir.

Pov Bruna :

Pena que eles tiveram que ir embora,estava tão bom.Mas ok,amanhã obviamente eles voltariam,ah esqueci de falar,que hoje era sabado,e como o show dos meninos,foi feito quinta,eles não precisaram fazer hoje,só fariam amanhã.

A Laís ainda estava meio sem a ficha cair,que doida man.Subi pro quarto e deixei ela se passar ali sozinha.Coloquei meu pijama ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=53336994 ) e dormi,nem vi a Laís voltar pro quarto...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey manolos e manolas.O que acharam ? Eu achei de mais a eles entrarem na Fic,tem que ter coisas novas né ? Ficar só nesse 'mimimi' não da.Então a Duda é inspirada na bagaceira ( @TudoPor1D ) Minha amiga mais retardada e bebada,já a Ana é a ( fconedirection0 ) Eu queria colocar uma delas na Fic,mas só uma,ia ficar chato pra outra,ai coloquei as duas,e pra Ana não ficar forever alone,coloquei o Arthur Aguiar ( gostoso ) no meio.Espero que vocês tenham gostado,deixem reviews.haha.Ah esqueci de falar,sabe o look do capítulo anterior,que a Bru foi no cinema ? Foi a diva da @TudoPor1D que fez,queria agradecer ela,ok ? Ah e também porque ela me ajudou a escrever esse capítulo ontem,por isso ele está bom.kkk Beijinhos e passarinhos da @Always1D__ DEIXEM REVIEWS.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments In Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.