Moments In Time escrita por BrunnaDesiree


Capítulo 13
Capítulo 13 Será amor ?


Notas iniciais do capítulo

Oiii minhas jujubas com mel! Quanto tempo né,desculpem pela demora,eu estava realmente sem tempo! haha.Obrigada pelas reviews perfeitas que eu recebi,amei todas! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233307/chapter/13

Pov Bruna :


Acordei com o celular de Harry tocando,lembrei que teriamos que voltar pra Londres agora cedo AFF.Levantei da cama e Harry fez o mesmo,tomei um banho bem rapidinho e coloquei minha roupa ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52937994&.locale=pt-br ) Sai do banheiro e vi Harry sentado na cama,quase dormindo,parecia um anjinho,com aqueles cabelinhos cacheadinhos,fiquei com pena de acorda-lo mas se eu não acordasse,iriamos nos atrasar :

–Hazza,acorda-Falei cutucando-o

–Já vou- Ele disse com uma voz sonolenta.

Ele levantou e eu fiquei ali no quarto esperando ele.Meu celular toca :

Ligação On :


Alo- Falei

–Bru,é a Laís-

–Ah,oi ( risos ) Nem vi quem era quando eu atendi.

–Ah novas,a desligada- Ela disse e nós rimos.

–Então,o que você quer ?-

–Só pra falar que eu vou com o Nini e o Zayn no carro dele tá ?-

–Huuum,já ta amiguinha assim é ?-

–Cala a boca Bruna- Ela disse enquanto ria.

–Ta ta,tchau baranga-Falei entre risos.

–Tchau caipira da roça- Ela disse e eu tive que rir.

Ligação Off

Harry saio do banheiro,pegou a minha mala e a dele e descemos até a recepção do hotel.Todos já estavam lá,menos Eleanor e Louis.Esperamos uns 15 minutos e eles chegaram :

–Finalmente,achei que vocês tinham ido de carroça e esquecido a gente- Falei andando em direção a porta.

–Se acalma estressadinha,imprevistos acontecem- El falou e eu ri.

Eu e Harry entramos no carro dele,enquanto os outros entraram nos seus respectivos carros.O caminho foi rapido,pelo menos pra mim.Cantamos o tempo todo,dessa vez eu não dormi.Conversamos também sobre os meninos,sobre a banda,e até a ida deles para o Brasil,e eu já estava louca pra entrar no meu Fã Clube deles e falar tudo para as fãs desesperadas,ok eu era assim,mas agora nem preciso mais ser.kkk.

Quando chegamos em Londres,Harry me deixou no meu apartamento,onde as meninas já estavam me esperando na porta.

–Meninas,eu dei uma cópia da chave pra vocês,por que não entraram ?- Perguntei.

–Não sabiamos se podia- Dani disse.

–Ah sim,porque eu sou uma bruxa,que iria assasinar vocês se vocês entrassem na minha casa né-Falei ironica enquanto abria a porta.Todos riram.

–Meninas,eu vou indo,eu e os meninos vamos nos encontrar com o empresário,pra gente organizar as coisas do show-Harry disse.

–Ok Harry- Falei e dei um leve beijo na bochecha dele.

–Beijo meninas- Ele disse abrindo a porta.

–Beijo-Todas disseram.

*

–O que vamos fazer agora ?- Perguntei.

–Huum....Não sei- Dani disse olhando em sua volta.

–Meninas,pra onde a Laís foi ?- El perguntou.

–Meu Deus,esqueci daquela irresponsavel- Falei batendo a mão na testa.

–Pera,liga pro Niall,ela deve estar com ele- Dani disse.

–Ok- Falei e peguei o celular.

Niall logo atendeu,eles estavam no Nando's depois iriam na London Eye.Ok,dois gulosos,só poderiam estar comendo mesmo.

Avisei para as meninas que se tranquilizaram.Fomos ver um filme,enquanto comiamos pipoca.Assistimos Eclipse,todas nós amavamos os filmes da Saga Crespusculo.O tempo passou voando,já eram 22:00h e ouvimos a campainha tocar.Levantei do sofá e fui andando tranquilamente até a porta.

–Oooi- Os meninos falaram enquanto entravam,menos Niall e Laís que não estavam ali.

–Oi meninos-Falei

Dani e El correram até seus namorados,enquanto eu Zayn e Harry fomos até o sofá.

–Então,o que estavam fazendo ?- Zayn pergunta olhando a sua volta que estava cheio de almofadas e cobertores no chão.

–Vendo filme,e lá,como foi ?-

–Tranquilo,só que o show de sábado,vai ser adiado para amanhã.-Harry disse calmo.

–Ah ta- Falei.

–Faz comida Bru ?- Liam gritou da sacada,que era onde eles estavam.

–Quer comer o que ?- Perguntei também gritando.

–Sei lá,qualquer coisa- Ele disse.

–Ok- Falei enquanto levantava e ia até a cozinha.

–Vamos comigo meninos ?- Perguntei

–Posso tomar um banho Bru ? Estou todo suado,não gosto de jantar assim.-Zayn perguntou,que lindo ♥ kkk

–Claro Zaza,tem toalha no meu closet- Falei

–Ok-

–Posso ir com você ? -Harry perguntou.

–Claro né Hazza- Falei traçando nossos braços.

Chegamos na cozinha.Eu e Harry cozinhamos.Ele sabia,a comida dele era melhor que a minha.Fizemos apenas bife,batata frita,salada e um suco natural de abacaxi com hortelã.

Chamamos os meninos e eles logo chegaram e se acomodaram na mesa.Jantamos assim,sem um papo fixo como sempre,rindo e blá blá blá.Já estava tarde,e eles tinham que ir embora.Todos foram menos Harry,que ficou.

–Vai dormir aqui ?- Perguntei.

–Posso ?-

–Claro né-Falei sentando ao lado dele.

–É que,não to muito a fim de ficar lá em casa sozinho,sem sono,porque eu nunca consigo dormir quando estou lá sozinho- ( Risos )

–Sem problemas Harry,gosto da sua companhia-Falei olhando nos olhos dele e desviando na mesma hora.

–Também gosto da sua- Harry disse.

–Vamos lá no meu quarto ?-

–Vamos-

Fomos pro meu quarto,ficamos conversando,como sempre,era ótimo conversar com ele,ele realmente me entendia como ninguém,nem minha própria mãe.Ele começou a cantar 'Gotta be you' e que voz linda,aquela voz rouca,sexy,ah Deus,tenho que me controlar.Cantei o refrão com ele,e ele me olhou assustado,meu Deus,minha voz é tão ruim assim ? Fiquei preocupada e parei de cantar,ele percebeu isso,e também parou :

–Por que parou de cantar- Ele perguntou.

–Harry,sua coz estava humilhando a minha ( risos ) E você me olhou assustado,fiquei preocupada por minha voz ser tão feia-Falei.

–( risos ) Você acha mesmo que a sua voz é feia ? Bru,você é perfeita,mas não enxerga isso,você canta super bem,eu sei que você é a garota prodígio,mas não sabia que cantava tão bem- Ele disse e me surpreendi

–Você é mentiroso Harry ( risos )-

–Não sou,você precisa acreditar no seu potencial-Ele disse,e eu desviei do assunto.

Ficamos rindo por mais um tempão,já era bem tarde,e ele precisava dormir,porque,por mais que o show de amanhã seja perto,ele vai precisar acordar cedo,pra fazer os ultimos preparativos.

Fui até o banheiro,coloquei meu pijama ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52941190&.locale=pt-br ) Sai do banheiro e Harry me olhou com os olhos arregalados e se afogou com o todynho que tomava.Apenas ri daquela cena patética.

Deitei na cama ao lado de Harry,peguei meu celular e vi que já eram 02:32h,apaguei a luz e fomos dormir.Harry ficou fazendo carinho nos meus cabelos,e acho que foi assim que dormi..


*****


Acordei como sempre com um barulho na rua ( Aviso : Eu nunca acordo sem barulho kk ) Harry já tinha saido,não era pra menos,já eram 11:15.Levantei da cama e vi um bilhete na porta do banheiro,era de Harry :

'Desculpa por sair sem falar,você estava dormindo como uma anjinha,fiquei com pena,haha,eu e os meninos já fomos acertar os ultimos detalhes do show,e as meninas irão ir te pegar pra almoçar com elas ás 11:45..Beijos do seu amigo mais lindo haha Xx Harry.'

Sorri com o bilhete,como pode ter tanta fofura em um Harry só ? Já eram 11:15,me apressei,pois daqui a pouco as meninas chegariam.Tomei meu banho rapido de sempre,coloquei minha roupa simples,pois obviamente não iriamos em algum lugar muito 'chique' ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52942793&.locale=pt-br ) Peguei meu celular,uma bolsinha pequena,e fui até o hall de entrada.Esperei uns 2 minutos e a Eleanor para o carro dela na minha frente.Entro na porta de trás,pois na frente estava a Dani.

–Oii meninas- Falei animada

–Oii Bru- Elas falaram na mesma animação.

O caminho foi rapido,fomos cantando as musicas que tocavam no rádio e aquela coisa de sempre.Logo chegamos no restaurante,levamos um susto ao ver quem estava lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro capítulo com suspense no final.haha Espero que gostem e deixem reviews.Obrigada desde já.Beijinhos e passarinhos da @Always1D__



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments In Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.