New Brother escrita por Carol Barreto


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Então gente, como eu sou muito legal resolvi vir aqui postar antes de viajar KKKKKK É um capitulo mais simples porque o proximo vai ser o melhor de todos (na minha opinião). Mandem reviews que eu posto mais rápido *-*
Troquei a capa, o que vocês acharam? Ainda está estranha KKK



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233302/chapter/9

Alyson acordou ao ouvir a porta do seu quarto sendo aberta, quando olhou viu que era Zayn e se assustou um pouco ao lembrar que ela estava só de calcinha e blusa.

– Desculpa Aly. – Ele disse saindo do quarto. Aly levantou para colocar um short.

– Tudo bem Zayn. Entra agora. – Ele entrou e parecia um pouco envergonhado.

– É que já são 8 horas, é melhor você começar a se arrumar se não vai se atrasar. – Ele disse. – Vou te levar na escola, tem problema? – Ele perguntou.

– Claro que não. – Aly disse. – Depois eu volto andando ou pego um taxi. – Completou.

– Eu vou comprar as coisas para a festa, mas acho que vai dar tempo de te buscar. – Ele disse.

– Tudo bem. – Aly falou mexendo em sua bolsa. – 8:10, melhor eu ir me arrumar. – Essa disse ao pegar o celular.

– O café tá pronto lá em baixo, vou tomar um banho também. – Ele disse saindo do quarto.

A menina tomou um banho rápido e em 15 minutos já estava pronta na cozinha tomando café da manhã. Viu Zayn se aproximar e pegou as suas coisas.

– Tá pronta? – Ele disse se aproximando da menina.

– Estou sim. – Ela disse. – Tá cheiroso em Malik. – Ela disse e ficou um pouco vermelha depois.

– Eu sou cheiroso. – Ele disse levantando a gola da camisa e os dois riram indo em direção ao carro.

– Como foi ontem a escola? – Ele perguntou ligando o carro.

– Foi normal. Só falei com uma menina mesmo. – Ela disse. – Descobri que ela é fã de vocês também.

– Vocês conversaram sobre a gente? Você fala de mim por ai é Aly? – Ele perguntou se achando.

– Nem começa Zayn. – Ela disse dando língua para ele. – É que ela me viu falando com você no telefone mas nem contei que eu morava com você. – Ela disse e viu a escola de longe. – Ela só descobriu mesmo quando viu o Harry lá. – Completou.

– Não to gostando nada do Harry cheio de simpatia para o seu lado. – Ele disse e Aly riu.

– Com ciúmes Zayn? – Ela disse desconfiada.

– Não é isso Aly. É que o Harry é muito galinha. – Ele disse e Aly pareceu ficar um pouco triste.

– E você acha que eu não sei disso? – Ela disse tristonha. – Eu sou fã de vocês. – Ela agora deu um sorriso torto. Chegaram e ele parou o carro em frente à escola.

– Boa aula. Sai 1 hora não é? – Ele perguntou olhando para a menina.

– Sim. – Ela disse e se despediu com um abraço.


Entrou na sala de aula e viu Kate entrar e sorriu para a menina.

– Bom dia Kate. – Aly disse e a menina sentou na cadeira da frente.

– Bom dia Aly. – Ela sorriu. – Eu ontem paguei o mico do ano com o Harry. – Ela sorriu envergonhada.

– Que isso Kate, ele está acostumado. – Aly disse.

– Agora você tem que me apresentar os outros meninos. – Kate disse sorrindo envergonhada.

– Hoje vai ter uma festinha lá em casa, você está sendo intimada a aparecer. – Aly disse e as duas riram. – Sério. Não tem ninguém que eu conheça e tenho certeza que Zayn vai convidar muita gente.

– Eu tenho que me preparar psicologicamente para conhecer o Niall. – Ela disse e Aly riu com a cara dela.

O sinal tocou e logo o professor entrou na sala. As aulas terminaram mais rápido do que Aly imaginava.

– Kate, quer ir lá para casa se arrumar? – Aly disse e Kate logo abriu um enorme sorriso.

– Claro. – Ela sorriu. – Só vou em casa pegar a minha roupa ai vou para lá.

– Tudo bem, te passo o endereço por sms tá bom? – Aly disse e a menina concordou.

As duas saíram e viram o carro de Zayn em frente a escola, ele estava dentro do carro esperando pela menina.

– Até mais tarde Kate. – Aly se despediu da garota e foi em direção ao carro.

– Oi Aly. – Zayn falou quando a menina entrou.

– Oi Zayn. – Ela disse dando um abraço nele.

– Comprou as coisas? – Ela perguntou quando ele começou a dirigir.

– Não vai falar comigo não? – Ela se assustou ao ouvir uma voz vindo do banco de traz.

– Que susto Niall. – Ela deu um pulo e os meninos riram.

– Quem era a garota que estava contigo? – Ele disse e Zayn e Aly se olharam.

– É uma amiga, ela vai hoje à festa. Eu a chamei. – Aly falou e olhou para Zayn. – Tem problema? – Perguntou.

– Claro que não, quanto mais gente melhor. – Ele sorriu.

– Bom saber, agora já tenho um motivo para ir. – Niall disse.

– Você iria de qualquer jeito, lá vai ter comida. – Zayn falou e Aly e Niall riram.

– Isso é verdade. – Niall concordou.

O carro parou em frente a casa e os três saíram indo em direção a casa.

– Niall vai ficar aqui direto? – Aly perguntou abrindo a casa.

– Acho que sim, por quê? – Niall perguntou.

– A Kate vai vir aqui daqui a pouco. E acho que ela vai ficar meio louca quando te ver aqui. – Ela disse e os meninos se olharam.

– Me dei bem. – Niall disse rindo.

– Ela é meio apaixonada por você. – Aly disse jogando a sua bolsa no sofá.

– É melhor eu ir para casa então me arrumar melhor. – Niall disse se despedindo de Zayn e deu um beijo na bochecha de Aly.

– Vê se fica bonito para ela. – Aly falou. – Acho que vou deitar um pouco. – Aly disse subindo as escadas.

Deitou em sua cama e mandou uma mensagem para Kate com o endereço da casa, começou a ouvir música e logo adormeceu.

– Aly, a Kate chegou. – Zayn gritou da sala e fez com que Aly pulasse da cama.

– Diz para ela subir. – Aly gritou levantando da cama.

– Menina. Quase tive um treco agora, me segurei muito para não pular no Zayn. – Kate disse entrando no quarto e Aly riu.

– Sei bem como é isso. – Aly falou e as duas riram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu avisei no capitulo anterior que eu vou viajar, vou fazer de tudo para postar lá mas depende muito do sinal da 3G que é um lixo ): Bjs e mandem reviews para eu continuar animada em postar assim *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Brother" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.