New Brother escrita por Carol Barreto


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

AAAAAAAAAAAAA LINDAS! Obrigada pelas reviews, de verdade. Obrigada também a linda da Annita Bruna que mandou uma recomendação. Obrigada de verdade. Espero que gostem do capitulo e continuem mandando reviews em? Bjs ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233302/chapter/24

Chegamos a uma boate super movimentada. O que era estranho porque nunca pensei que tivesse um lugar desses daqui. Harry tinha descoberto esse lugar mais cedo. Ele sempre descobria. Entramos no local e algumas fãs vieram pedir autógrafos e fotos com os meninos. Os deixamos lá e eu e Kate viemos pegar algumas bebidas.

– Ainda vou demorar a me acostumar com isso tudo. – Eu disse vendo algumas meninas tirando fotos com eles.

– Eu também. – Kate disse dando um gole em seu drink. – Ganhei muitos seguidores no twitter. – Ela disse me fazendo lembrar que tinha esquecido completamente que tinha um. Logo vi os meninos se aproximando da gente.

– Vamos dançar? – Kate perguntou manhosa para Niall.

– To cansado. – Ele disse e Kate se irritou e me puxou para a pista de dança com ela. Estava tocando alguma música que eu desconhecia, mas entendi o que Kate queria e resolvi ajuda-la. Ela começou a dançar de forma provocativa e a acompanhei. Alguns meninos se aproximaram da gente, mas ignoramos. Passei meu olhar entre as pessoas e encontrei Zayn me encarando e dei um sorriso de vitória.

– Olha a cara do Niall. – Kate disse e vi um Niall vermelho de tão irritado. Não consegui evitar e gargalhei com aquilo.

– Meninas vocês estão provocando o lado oculto daqueles dois. – Harry se aproximou e começou a dançar com a gente. Percebi Zayn se aproximar de mim e disfarcei meu olhar agora olhando para Kate.

– Vem aqui. – Zayn me puxou pelo pulso e começou a dançar comigo.

– Niall vai surtar. – Ele disse no meu ouvido. Voltei o meu olhar para Niall que agora estava se aproximando da gente. Em questão se segundos ele agarrou Kate e a beijou intensamente. Admito que levei um susto com aquilo. Mas apenas ignorei e voltei a dançar com Zayn.

– Quer beber alguma coisa? – Ele perguntou e concordei com a cabeça. Segurou a minha mão e fomos juntos até o bar. – Nada de álcool para mim. – Eu disse me lembrando da última vez que tinha bebido algo alcoólico.

– O Harry te deixou bêbada aquele dia e agora você ficou traumatizada. – Dei língua pra ele. Procurei Harry pelo local e o vi se agarrando com uma loira. Não sei por que mais me deu um aperto estranho no coração ao ver aquilo. Eu sempre soube que Harry ficava com várias meninas, mas por um breve momento esqueci daquilo. Era estranho eu estar assim. Primeiro porque estou namorando o Zayn e segundo porque eu o amo. Talvez fosse só ciúme de amigos.

– Tá tudo bem? – Zayn perguntou me afastando dos meus pensamentos e eu apenas concordei com a cabeça.

– O que vocês vão querer? – Uma mulher de mais ou menos 35 anos perguntou. O estranho era que eu parecia conhecê-la e a voz dela me lembrava a alguém. Encarei a mulher tentando lembrar. Ela devia ser alguma vizinha. Zayn fez o nosso pedido e fomos em direção a uma mesa mais reservada.

– O que tá acontecendo Alyson? Você está distante. – Zayn perguntou bebendo um gole da sua bebida.

– Aquela mulher. Eu a conheço. – Eu disse ainda olhando para a mulher.

– Você morava aqui Aly. Você realmente deve conhecer algumas pessoas. – Ele disse.

– É. Deve ser isso. – Desviei o meu olhar e agora encarava Zayn.

– Harry vai engolir aquela menina. – Ele disse apontando para Harry e olhei sabendo que ia me arrepender. A dor no peito voltou e eu não entendia aquilo.

– Vou ao banheiro. – Eu disse me levantando e indo a procura do banheiro. Logo encontrei e entrei para lavar o meu rosto. Ignorando completamente a maquiagem. Apenas molhei meu rosto tentando afastar os meus pensamentos. Que droga estava acontecendo comigo? Por que aquilo com o Harry agora? Procurei uma toalha para secar o meu rosto e quando virei bati em alguém. Quando olhei percebi que era a mulher do balcão.

– Me desculpa. – Falei encarando a moça. Eu conhecia aquela voz, aquele rosto, aquele olhar de algum lugar. Não me lembrava de onde. Ela não era uma simples vizinha. Eu tinha certeza disso.

– Tudo bem. Eu que sou desastrada. – Ela deu um sorriso envergonhada.

– Claire. Estão te chamando. – Uma garçonete disse ao entrar no banheiro. Claire? Senti meus olhos se encher de lágrimas. Claire. Aquela voz. Aquele olhar. Não podia. Não podia ser ela. Sai correndo de lá, passei por algumas pessoas sem nem ligar se estava esbarrando ou não. Meu choro foi aumentando a cada segundo. Parei um pouco me apoiando na parede e tirando meu sapato. O segurei ele e voltei a correr buscando a saída. Quando sai senti aquele vento forte vindo do mar no meu rosto. Algumas pessoas me olhavam sem entender muito bem. Apenas ignorei e voltei a correr indo em direção à praia. Sentei na areia apoiando meu rosto no joelho e comecei a chorar. A chorar de uma forma que nunca tinha chorado antes.

– Aly o que aconteceu? – Zayn disse me segurando em seus braços. Apenas o abracei mais forte ainda.

– Aly? O que foi? – Harry perguntou se aproximando de mim. Não parei para responder nenhum dos dois e continuei chorando. Não podia ser ela.

– Aly fica calma. – Zayn disse segurando meu rosto e tentando secar as minhas lágrimas. – Me conta o que aconteceu. – Ele falou e Harry sentou do meu lado.

– Claire. Minha mãe. – Disse aquilo soluçando e os dois me olharam sem entender.

– Sua mãe? – Harry perguntou.

– Me da a chave do carro. Preciso ir a um lugar. – Falei nervosa e levantei. Harry me deu a chave e sai correndo em direção ao carro.

– Você é idiota ou o que? Da a chave do carro para ela nessa situação? – Ouvi Zayn reclamar com Harry e logo depois vieram ao meu encontro. Eu precisa ir a um lugar. Tirar todas as minhas duvidas. Aquilo não podia estar acontecendo.

– Deixa que eu dirijo. – Zayn disse tirando a chave da minha mão. Apenas concordei e entrei no carro sentando no banco do carona. Harry sentou atrás e Zayn entrou no carro.

– Para onde? – Ele perguntou ligando o carro.

– Cemitério. – Eu disse e os dois arregalaram os olhos.

– Agora? – Harry perguntou e eu ignorei me apoiando na janela e voltando a chorar.

– Onde fica isso? – Zayn perguntou.

– Segue as placas. – Harry disse apontando para algum lugar.

Alguns segundos depois chegamos ao cemitério. Ficava bem próximo do local. Sai do carro correndo buscando a entrada do local. Fechado. Fui em direção ao muro e percebi que era a única opção.

– Vem, eu te ajudo. – Zayn disse me ajudando a pular. O muro não era tão alto e a subida foi pratica. Quando desci comecei a procurar o tumulo com o nome da minha família. Zayn e Harry me ajudavam, eu corria pelo local a procura do nome até que encontrei. "Baker". Procurei o nome dela, Claire Baker, mas não achei. Tive certeza que era aquele o local porque vi o nome do meu avô lá. Meu choro voltou a ficar mais forte. Uma dor forte atingiu o meu peito. Perdi toda força que eu tinha na minha perna e cai ali.

– Aly! – Harry correu ao meu encontro. Ele estava mais próximo. Logo Zayn se aproximou nervoso.

– Ela está viva. – Eu disse e Zayn analisou o local. A dor era forte, tudo que eu sabia até hoje era mentira. Minha vida era uma mentira.

– O que está acontecendo aqui? – Olhei para ver quem era. Um senhor se aproximou da gente.

– Aly, vem. Vamos sair daqui. – Zayn me segurou em seu colo me carregando e me tirou dali. O abracei forte e vi que Harry tinha ido falar com o senhor. Apertei Zayn mais forte ao sentir minhas lágrimas aumentar.

– Ele vai abrir o portão para a gente. – Harry disse e Zayn foi em direção a saída. Chegamos ao carro e Zayn me colocou no banco de trás. Quando ele ia fechar a porta segurei o seu braço.

– Fica aqui comigo. – Falei chorosa e ele sentou do meu lado. Apoie meu rosto em seus braços tentando me acalmar. Harry deu partida no carro e eu agora estava um pouco melhor. A minha ficha ainda não tinha caído. Todos esses anos a minha vida se resumiu a uma mentira. Não entendo porque o meu pai tinha feito aquilo. Eu precisava conversar com ela, saber o porquê daquilo. Alguns minutos depois chegamos ao hotel e Zayn me ajudou a sair do carro. Logo entramos no quarto e deitei na cama. Zayn deitou do meu lado me abraçando. Os braços dele naquele momento era única coisa que me mantinha calma.

Fechei meus olhos tentando buscar uma saída para a minha dor. Dormir era o melhor a se fazer. Eu sabia que amanhã teria que encarar aquilo. Fechei os olhos e logo adormeci nos braços dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Look da Aly: http://elizabeth-gillies.net/gallery/albums/appearances/2010/The%208th%20Annual%20Teen%20Vogue%20Young%20Hollywood%20Party/normal_egnet_005.jpg