New Brother escrita por Carol Barreto


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada pelas reviews gente, fiquei muito feliz. Continuem mandando reviews ♥
Ontem não deu para postar de noite porque tive uns problemas, me desculpa ):
AAAAAAH MINHA NOVA FANFIC: https://www.fanfiction.com.br/historia/244738/Stop_Standing_There/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233302/chapter/22

– O que foi? – Ele perguntou me observando.

– Só estou estressada. – Falei revirando os olhos. – Não tem nada de bom passando na televisão.

– Quer ir ao cinema? – Ele perguntou e eu sorri ironicamente.

– Prefiro baixar um filme na internet. – Eu disse levantando e indo em direção a escada mas fui impedida por Zayn que segurava o meu braço.

– Não me trata assim Aly. Não finge que não gosta de mim. – Ele disse me encarando.

– Eu nunca disse que não gosto de você Zayn. – Falei tentando desviar o olhar.

– Aly, me desculpa. Eu precisei fazer aquilo, mas na verdade eu não quero ficar longe de você. – Ele disse aproximando o rosto do meu.

– Então por que fez Zayn? – Perguntei agora olhando também para ele.

– Eu só te fiz mal Aly.

– Você é muito idiota, só pode ser. – Falei irritada. – A única coisa que você fez foi bem para mim. Eu desde o momento que perdi meu pai eu sabia que ainda tinha você e isso de alguma forma me deixava bem. Mas você foi e acabou com tudo. – Puxei meu braço me soltando dele. – Então não me diga que você só me fez mal. Porque o único mal que você me fez foi me deixar. – Sai de perto dele indo em direção ao meu quarto. Ia começar. Eu iria começar a chorar de novo.

– Alyson. – Zayn subiu a escada vindo ao meu encontro.

– Me deixa Zayn. – Falei deixando escapar uma lágrima dos meus olhos.

– Eu não posso. – Ele disse se aproximando de mim. – Eu não consigo mais ficar longe de você.

– Pensei que conseguia. – Falei olhando para ele.

– Eu não consigo. – Ele falou com um olhar triste. – Eu pensei que esse era o melhor para você, ficar longe de mim. Mas eu não consigo ficar mais longe de você Alyson.

– Não? – Deixei um leve sorriso surgir no meu rosto. – Então não me deixe. – Zayn apenas se aproximou de mim segurando a minha cintura e aproximando os nossos lábios. O beijo que antes era lento foi ficando mais rápido a cada toque dele. Fomos em direção ao meu quarto ainda nos beijando. Parecia que estávamos anos sem nem ao menos nos tocarmos. De alguma forma talvez fosse isso, ficar dias sem ele parecem anos. Ele é o que eu mais precisava. O beijo foi ficando mais rápido e senti que as coisas estavam começando a esquentar. Resolvi parar, não podia acontecer agora.

– É melhor a gente parar por aqui Zayn. – Falei um pouco ofegante.

– Eu também acho. – Ele deu um sorriso sem graça. – Estava com saudades. – Ele falou se aproximando de mim e me pegando em seus braços.

– Não me deixe mais assim Zayn. – Falei fazendo um bico.

– Nunca mais. – Sorrimos. – Que saudades do seu sorriso.

– Pode parece clichê, mas meu sorriso só fica assim quando estou com você. – Falei dando um sorriso sem graça. – Agora me coloca no chão. – Falei e ele gargalhou. – É sério Malik.

– Seu momento romântica durou pouco. – Ele deu uma risada e me colocou no chão.

– Me desculpa se as vezes não sou muito romântica. É difícil para mim me expressar. – Falei ao sentar na minha cama.

– Eu acho que é por isso que eu gosto tanto de você. Você é toda misteriosa, mas ao mesmo tempo eu percebo que você gosta de mim assim como eu gosto de você. – Ele disse deitando na cama e deitei do lado dele.

– Eu sinto é? – Perguntei irônica e ele franziu a testa. E em uma fração se segundos agora estava em cima de mim.

– Sim. – Ele me deu um selinho demorado.

– Talvez. – Falei brincando. – Agora sai de cima de mim antes que você esmague o meu corpinho magro. – Eu falei e Zayn gargalhou e voltou a deitar do meu lado. – Vem aqui. Vou te levar em um lugar. – Eu disse levantando e puxando Zayn da cama. Ele levantou e me acompanhou até o corredor.

– Para onde você está me levando? – Ele perguntou ao entrar no quarto escuro junto comigo. – É aqui que você vai me matar e vender pedaços do meu corpo para na internet? – Ele falou assustado e eu gargalhei.

– Claro Zayn. – Peguei meu celular que estava no bolso e iluminei a escada. Ele ficou me analisando curioso. Subi as escadas e abri a portinha que dava acesso ao telhado. – Vem. – Sentei no telhado e esperei ele subir.

– Como eu nunca tinha visto esse lugar antes? – Ele disse ao sentar do meu lado.

– Hoje eu estava saindo do quarto ai vi essa porta aberta, provavelmente foi o vento ai resolvi entrar para ver o que era e descobri esse lugar. – Eu disse olhando as luzes da cidade.

– Vem aqui. – Zayn me puxou para os seus braços. Era bom estar ali de novo, nos braços do meu amor. – Esse lugar é incrível Aly. – Ele disse mexendo no meu cabelo. – Aly?

– Oi. – Olhei para Zayn.

– Quer namorar comigo? – Abri um grande sorriso ao ouvir aquilo.

– Mas eu já namoro com você meu amor. – Falei acariciando seu rosto.

– Tecnicamente a gente terminou. E também eu quero ter sempre certeza que você quer ser a minha namorada. – Senti meu coração disparar ao ouvir aquelas palavras. Como ele conseguia ser tão fofo?

– Eu sempre vou querer ser a sua namorada. – Abri um grande sorriso e ele também.

Ficamos ali, abraçados, matando a saudade, sorrindo, brincando, foram 3 dias sem ele, os 3 piores dias da minha vida, perder os dois homens que eu mais amava foi horrível. Meu pai eu sabia que não iria mais poder velo, mas eu ainda tinha Zayn, e ter ele de volta era incrível.

– Está pensando em que? – Ele me olhou curioso.

– Em como foram horríveis esses 3 dias sem você. – Eu disse tristonha.

– Me desculpa por isso Aly. Eu nunca mais vou te deixar por causa dos meus pensamentos idiotas. – Ele disse fazendo carinho no meu rosto.

– É bom ter você de volta. – Abri um grande sorriso. Era bom sorrir de novo. – Como está a sua mãe? – Perguntei olhando para ele.

– Ainda chorando muito, mas com o tempo vai passar.

– Deve estar sendo difícil para ela, assim como para mim. – Falei sentindo meus olhos se encherem de lágrimas. – Eu lembro que quando a minha mãe faleceu o meu pai ficou por muito tempo triste. Como eu era pequena ele evitava ficar triste na minha frente, nem ao menos no enterro dela eu fui. – Uma lágrima escapou dos meus olhos e Zayn me abraçou mais forte. – Ele nem me deixava ir ao cemitério para levar flores. Depois de um tempo nos mudamos e eu nunca tive chance de levar flores no tumulo dela. – Zayn secou as lágrimas que caiam no meu rosto.

– Deve ser muito difícil. – Ele falou um pouco triste. – Você sabe que vou estar aqui para sempre não é? Até mesmo se um dia você se cansar de mim. Eu vou continuar do seu lado Aly. – Abri um grande sorriso ao ouvir aquilo. Senti um vento frio atingir meu rosto e percebi que o céu estava começando a ficar mais escuro.

– Acho que vai começar a chover. – Falei olhando para o céu.

– Vem, vamos entrar. – Zayn se levantou e foi em direção a escada e eu o acompanhei.

– Quer viajar? – Ele me perguntou e eu o olhei confuso.

– Viajar? Quando? – Comecei a me animar com a ideia.

– Hoje? – Ele me perguntou e eu sorri.

– Acho que vai ser bom. Mas e Trisha? – Perguntei lembrando da minha madrasta.

– Ela está na casa de umas amigas. Nem vai perceber que não estamos em casa. – Ele disse sorrindo.

– Vou arrumar minhas coisas então. – Dei um selinho nele e entrei para o meu quarto animada e fui arrumar a minha mala.

**

– Para onde vamos?  – Perguntei ao entrar no carro.

– É uma surpresa. – Ele sorriu dando partida. – Kate, Niall e Harry também vão. – Ele disse e o olhei sem entender muito bem

– Harry? – Perguntei e ele confirmou com a cabeça.

– Eu chamei todos, mas Louis e Eleanor vão viajar. E como Dani está em Londres o Liam vai para lá hoje. – Ele disse ligando o rádio. Tocava Patience. Era incrível como aquela era viciante. Tentei assoviar na introdução e Zayn deu uma gargalhada com a minha tentativa.

– Desisto de aprender a assoviar. – Eu disse e rimos juntos. Continuei agora cantando a música e Zayn me acompanhava. Ouvimos o CD todo do Guns N Roses até que Zayn parou em um posto.

– Que foi? – Perguntei sem entender muito bem.

– Harry vai encontrar a gente aqui. – Ele disse saindo do carro. Também sai e fiquei apoiada na porta do carro. Zayn veio ao meu encontro e ficamos abraçados esperando Harry.

– E Niall e Kate? – Lembrei que eles também iriam.

– Estão vindo com o Harry. – 10 minutos depois vi o carro de Harry entrar no posto. Ele estacionou o carro do lado do de Zayn e saiu do carro sorridente.

– Hey Little Aly. – Ele disse vindo ao meu encontro e me dando um beijo na bochecha.

– Harry. – Sorri dando um beijo na bochecha dele. – Kate! – Falei um pouco alto ao ver a loira saindo do carro. – O que aconteceu? – Perguntei ao ver a roupa da menina toda molhada.

– O gordo do Niall deixou cair refrigerante nela. – Harry disse e a gente gargalhou.

– Não falem assim do gordo. – Kate disse e viu Niall sair do carro irritado. – Quer dizer, do Nini. – Ela disse fazendo voz de bebê e ri com aquilo.

– Vamos logo, preciso de um banho quando chegar ao hotel. – Kate reclamou e Zayn se afastou de mim.

– Vamos. – Zayn falou e entramos no carro. Logo que entrei no carro peguei no sono, não sei quanto tempo fiquei dormindo, mas quando acordei já estávamos chegando. Olhei para aquele lugar que eu conhecia perfeitamente. O lugar que nasci. O lugar que passei a minha infância toda. Sorri automaticamente ao ver as casas que continuavam a mesma. Zayn me olhou ao ver que eu tinha acordado.

– Estamos em Southend? – Perguntei e ele confirmou com a cabeça sorrindo. Alguns minutos depois chegamos ao hotel que me lembrava bem de onde era. Bem perto da praia. Era bom estar em casa de novo. Zayn estacionou e logo saímos do carro. A primeira coisa que senti foi o vento batendo no meu rosto, que saudades daquele ar puro. Depois ouvi as ondas do mar. Minha vontade era sair correndo para o mar. Zayn se aproximou de mim e pulei em seu colo dando um abraço forte. – Obrigada Za. c Ele retribuiu o abraço e Kate surgiu atrapalhando o nosso momento.

– Gatinhos da Kate vamos por favor antes que eu tenha um ataque e tire essa blusa aqui mesmo. – Ela disse e os meninos se aproximaram.

– Não seria má ideia. – Niall disse malicioso e rimos com a cara que Kate fez.

– Também preciso de um banho. – Harry disse parecendo cansado. – E dormir também.

– Dormir com certeza. – Niall disse. – Que tipo de pessoa chama a gente para viajar de noite?

– Zayn! - eu disse e todos riram.

– Mas só são 2 horas. – Ele falou como se fosse de tarde. O fato é que eram apenas 2 horas da manhã.

Entramos no hotel e fomos atendidos pelo recepcionista. Pegamos 3 quartos, um para mim e Zayn, outro para Niall e Kate e um apenas para Harry.

– Me sinto tão solitário. – Harry disse fazendo bico ao entrar no elevador.

– Own. – Kate disse e deu um abraço em Harry. – Se quiser eu fico com você.

– Que negocio é esse Kate? – Niall perguntou irritado e Kate riu.

– Estou brincando. – Ela disse dando um abraço em Niall. Chegamos no andar dos nossos quartos e cada um foi para o seu. Logo que entramos Zayn foi tomar um banho e fui para a varanda do quarto olhar para a cidade que estava começando a clarear. O brilho da lua refletindo no mar era inexplicável. Era uma beleza que não se via em nenhum outro lugar que eu já fui. O mar calmo, as ondas, aquele vento no meu rosto, como era bom estar lá de novo. Senti os braços de Zayn me abraçar pela cintura me tirando do transe.

– Aqui é tão lindo. – Sorri e me virei para ele. – Você sabia que eu nasci aqui? – Eu perguntei e ele confirmou com a cabeça.

– Eu andei pesquisando sobre você Aly. – Ele brincando fazendo uma voz séria. – Você precisava voltar aqui.

– Sim, eu realmente precisava. – Envolvi meus braços em seu corpo e o abracei mais forte. – Vou tomar um banho. – Dei um selinho demorado nele e fui em direção ao banheiro. Tomei um banho não muito demorado e ao terminar me lembrei que tinha esquecido de algo. Droga. A minha roupa. Me cobri com uma toalha e abri a porta lentamente a procura de Zayn. O vi jogado na cama mexendo no celular.

– Zayn fecha os olhos. – Eu disse e ele parou de mexer no celular e agora me olhava. – Esqueci a minha roupa. – Expliquei e ele obedeceu. Fui em direção a mala e peguei minha roupa intima, um short e uma blusa. Percebi o olho de Zayn tremer. – Zayn Malik. – Eu disse e ele pegou um travesseiro e tampou o rosto. Fui em direção ao banheiro e coloquei a roupa. Sai de lá e me joguei na cama e deitei em cima do peito de Zayn.

– Boa noite. – Eu disse sorrindo. Ele me abraçou mais forte e deu um beijo na minha testa.

– Boa noite Aly. – Sorri fechando os meus olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

QUALQUER ERRO ME AVISEM ♥