New Brother escrita por Carol Barreto


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Gente, na fic é como se o Zayn não tivesse irmãs tá bom? Esqueci de avisar isso no inicio. Obrigada pelas reviews e fico feliz que já tenha 3 leitoras, espero que vocês gostem e mandem reviews, nem que seja um "Eu li", assim vou saber se posso continuar ou não a escrever.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233302/chapter/2

Aly estava no seu quarto, já passava das 10h quando ouviu alguém bater na porta.

– Entra. – Ela disse levantando da cama.

– Te acordei? – Trisha disse entrando no quarto.

– Já estava acordada. – Ela disse dando um sorriso um pouco falso.

– Eu queria te convidar para sair, conhecer as coisas por aqui. – Ela disse.

– Trisha, me desculpa, mas to sem humor nenhum para isso agora. – Aly falou um pouco fria.

– Tudo bem. – Trisha disse saindo do quarto.

Aly não queria ser mal educada com ela, mas na verdade ela não queria também se aproximar muito, aquilo ainda era muito novo para ela, seu pai tinha se casado, seu novo irmão era seu ídolo e era um idiota.

Ela sentiu sua barriga roncar de fome e decidiu ir comer alguma coisa, trocou sua roupa, colocou um short jeans e uma blusa xadrez e foi em direção à cozinha.

– Zayn não tem comida nessa casa não? – Ela ouviu uma voz conhecida vindo da cozinha, só podia ser um dos meninos, sentiu sua perna tremer um pouco, mas continuou andando até a cozinha, ela tinha que se acostumar com essa nova ideia de que seus ídolos estariam ali todos os dias praticamente.

– Bom dia. – Ela disse querendo correr dali, quando o garoto virou também ficou um pouco sem graça.

– Bom dia. – Ele disse tímido. – Não sabia que Zayn tinha ganhado uma irmã tão gata. – Harry falou e a menina riu.

– Sempre te imaginei assim. – Ela disse um pouco arrependida.

– Você me imaginou? Você conhece a banda? – Ele disse sentando em uma cadeira na bancada da cozinha.

– Conheço, sou um pouco fã. – Ela disse sem graça.

– Que legal, é bom conhecer uma fã que não queira me agarrar. – Ele disse sorrindo, aquele sorriso lindo que só o Harry tem.

– Quem disse que não quero te agarrar? – Ela falou brincando e sentando em outra cadeira e ele arregalou um pouco os olhos. – É brincadeira Styles.

– Menos mal, já ia começar a correr. – Ele disse entrando na brincadeira.

– Harry o que você tá fazendo aqui, vem ensaiar. – Louis surgiu do nada na cozinha e Aly teve que se segurar muito para não ir correndo agarrar o garoto. – Ah, oi. – Ele falou meio que em tom de desculpas por não ter visto Aly.

– Já conhece a nova irmã do Zayn? – Harry falou apontando para a garota. – O nome dela é... – Harry lembrou que ela não tinha dito seu nome.

– Alyson, Aly. – Ela disse e Louis foi dar um abraço nela. Naquele momento ela sentiu seu coração disparar e suas pernas ficarem fracas. Louis para ela era o garoto mais fofo de todos, ela sempre disse que se um dia visse ele na rua ir pular no colo dele.

– Prazer. Meu nome é Louis. – Ele disse como se a menina não soubesse o nome dele.

– Eu sei. – Ela disse um pouco sem graça.

– Ela é nossa fã. – Harry disse completando.

– Que legal. Quer assistir o ensaio? – Louis falou animado.

– Eu posso? – Os olhos na menina já brilhavam.

– Claro, uma fã assistindo o nosso ensaio são coisas raras. – Harry disse levantando. – Vem. – Ele disse dando o braço para a menina segurar.

Ela estava tão nervosa que não sabia como ainda estava em pé, acho que a vontade de sobreviver para ver o ensaio era maior que a vontade de desmaiar. Chegaram no estúdio que ficava dentro de sua casa, se ela soubesse que tinha um estúdio lá antes já tinha ido. Niall, Liam e Zayn estavam lá sentados esperando Louis e Harry.

– O que ela está fazendo aqui? – Zayn disse um pouco irritado levantando do sofá.

– Ela vai assistir o ensaio. – Harry disse se separando um pouco da garota.

– Harry, você sabe como são essas fãs, daqui a pouco metade da internet já vai saber a lista de músicas do próximo show. – Zayn disse.

– Zayn você é muito idiota, deixa a menina assistir o ensaio, vai ser legal ter a opinião de uma fã. – Niall falou vindo a encontro de onde eles estavam.

– Obrigada meninos, mas eu vou lá, não quero problemas com o Zayn, ele já está muito estressadinho, ele está assim porque deixou de ser a menininha da casa agora que eu cheguei. – Ela disse saindo do estúdio e pode ouvir as risadas dos meninos.

Ela foi em direção a cozinha e preparou macarrão para ela, fez um pouco mais que o normal, os meninos quando saíssem do estúdio podiam estar com fome então ela deixou pronto.

– Desculpa pelo Zayn. – Harry disse entrando na cozinha enquanto Aly estava preparando o molho do macarrão. – Eba, macarrão. – Ele disse animado.

– Eu preparei para mim, mas fiz para vocês também, vocês podiam estar com fome. Terminou o ensaio? – Ela disse virando para o menino.

– Só dando um tempo mesmo, ai vim aqui ver como você estava. – Ele disse parecendo sincero. – O Zayn pode ser um idiota as vezes, mas ele também é um cara legal, sem querer defender mas já defendendo. – Ele disse sorrindo.

– Ele não tem nada a ver como eu achava que ele era, eu sempre admirei tanto ele, ai quando eu descubro que vou morar com ele, ele é um idiota. – Aly disse sentando na cadeira perto da bancada.

– Com o tempo você vai descobrir que ele é legal. Ele só está assim também por causa da mãe dele se casando. – Harry falou.

– O problema é que ele acha que só ele está assim, eu também to chateada com essa situação, mas não to agindo como uma garotinha que acabou de perder o lacinho do cabelo. – Ela disse e Harry riu.

– Na cozinha de novo Styles? Isso que é gostar de comer. – Louis entrou na cozinha. – Vamos? Depois você conversa mais com a Aly, vamos terminar logo esse ensaio porque não aguento mais o Liam mandando mensagem para a Danielle. – Ele disse e os dois riram.

– Com ciúmes Louis? – Aly falou e Harry deu uma risada.

– Claro, ele é o meu homem. – Louis disse fazendo voz de mulher.

– Você está me traindo Louis Tomlinson? – Harry disse com uma cara bem assustada.

– Tem Louis para todos vocês. – Ele disse vindo dar um abraço em Harry.

– Vocês são tão gays. – Aly falou rindo.

– Vocês resolveram morar na cozinha é? – Zayn disse entrando na cozinha.

– Ficar com a Aly é bem melhor do que ficar com vocês. – Harry disse e Aly corou um pouco.

– Até parece. – Zayn revirou os olhos. – Vamos gente, terminar logo essa gravação, to com fome.

– A Aly preparou macarrão, depois a gente come. – Harry disse empolgado.

– Eu preparei para você, Louis, Niall e Liam, não para o Zayn. – Ela disse dando um sorriso irônico.

– Tudo bem, não queria mesmo, deve estar ruim. – Zayn falou irritado saindo da cozinha e os meninos foram juntos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem do capitulo e mandem reviews ♥