New Brother escrita por Carol Barreto


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Amadinhas de Chay -n Desculpa a demora para postar, como eu estava viajando e o sinal da internet era ruim, ficou bem complicado para entrar. Mas consegui escrever bastante, o que eu posso dizer no momento é que a Zaly vai rolar, mas vai acontecer um mega problema que vai mudar completamente a vida dos dois.
Recebi algumas mensagens de pessoas me mandando webs para ler, como já disse estava viajando, mas vou ler todas até amanhã. Quem tiver web ai pode me passar que eu leio *-*
Ps: Se tiver algum erro me avisem porque não deu tempo de revisar e não tenho ninguém para me ajudar a revisar. Se alguém quiser me ajudar manda MP para mim ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233302/chapter/12

(POV Aly)

Acordei ao sentir o sol bater forte no meu quarto, não estava acostumada com aquela claridade toda e a grande dor de cabeça que eu estava sentido não ajudava nem um pouco. Afoguei meu rosto em Zayn para evitar aquela claridade nos meus olhos. Pera ai. Zayn? O que ele estava fazendo ali deitado do meu lado sem camisa? Meu Deus o que eu tinha feito na noite passada? Tá bom que eu tinha exagerado na bebida, mas não imaginava ter chegado aquele ponto. Ao mesmo tempo senti um grande alivio ao ver que eu estava vestida.


– Zayn? – Falei um pouco baixo, não queria assusta-lo. Vi que ele se mexeu, mas não acordou. – Zayn? – Agora falei um pouco mais alto.


Desisti e levantei da cama, eu ainda estava com a roupa de ontem, precisava de um banho. Tirei o vestido e entrei no banho, a água caindo em meu rosto me fez lembrar ontem, quando Zayn me jogou dentro do box me forçando a tomar uma ducha fria. Eu nunca tinha chegado a esse ponto por nenhum garoto, eu nunca tinha bebido ou feito qualquer tipo de besteira por homem e olha só a situação que estou agora. Aquilo era tão errado, mesmo Lea dizendo que nada é errado no amor, eu sabia que aquilo era errado. Ele nem ao menos sentia nada por mim.

Terminei meu banho e coloquei um short e uma blusa, vi que Zayn ainda estava dormindo então desci para tomar algum remédio. Cheguei na sala e vi a bagunça que aquilo estava. Iriamos ter muito trabalho hoje.

Preparei um café bem forte para mim e tomei o primeiro remédio de dor de cabeça que vi. Estava sentada na bancada quando ouvi passos vindo para a cozinha.


– Niall? – Olhei assustada ao ver o loiro vindo para a cozinha. – Você dormiu aqui? – Ele concordou com a cabeça.

– Tem café? – Ele disse sentando do meu lado.

– Está ali. – Apontei para a garrafa em cima da mesa. – Como foi ontem? Com a Kate? – Perguntei curiosa.

– Perguntando por mim? – Kate surgiu e levei um susto.

– Você também dormiu aqui? – Olhei confusa para a menina. – Vocês dormiram aqui? Juntos? – Perguntei olhando para os dois.

– É que ficou tarde e também isso aqui estava uma bagunça, pensei que ia querer a minha ajuda. – Kate fez cara de inocente como se eu fosse cair naquele papo de ajuda.

– Tá bom Katherine. – Eu disse e ela fez uma careta engraçada. – Tem café se quiser. – Eu disse e a menina veio ao encontro de Niall que estava com a garrafa na mão e deu um selinho rápido nele.

– Nem vou perguntar mais nada. – Eu disse e eles riram. – Vou tentar acordar Zayn pela segunda vez, se não der certo vou jogar um balde de água em cima dele. – Eu disse maliciosa e os dois riram.


Subi as escadas e fui direto para o meu quarto, vi que Zayn ainda estava deitado na minha cama, não pude evitar olhar para ele, eu não sei como ele conseguia ser lindo daquele jeito, eu poderia ficar horas ali só olhando para ele, me lembra da época que eu ficava olhando para as fotos que tenho no meu computador dele. Fui em direção a Zayn para a minha segunda tentativa de acorda-lo.

– Zayn? – Chamei por ele que pareceu ignorar meu chamado. – Zayn? – Falei um pouco mais alto, mexi em seu cabelo carinhosamente, se não consigo acorda-lo do jeito fácil mesmo, vai ser pelo carinho.

– Aly? – Ele perguntou abrindo os olhos devagar e me olhando.

– Oi. – Não pude evitar e sorri.

– Bom dia. – Ele disse retribuindo meu sorriso.

– Obrigada por ontem. – Eu disse sincera.

– Por ter cuidado de você? – Ele disse e eu afirmei com a cabeça. – Eu sempre vou cuidar de você, eu te conheço a uns 5 dias mais ou menos, mas eu sinto como se eu devesse te proteger. – Ele disse e senti meu corpo estremecer com aquilo, se você quer me matar diz agora Zayn Malik porque meu coração não vai aguentar muito assim.

– Eu fiz café, levanta. – Eu disse fugindo do assunto e levantando da cama.

– Como está a casa? – Ele perguntou parecendo preocupado.

– Bem bagunçada. – Eu disse e ele riu.

– Niall e Kate estão ai, eles vão ajudar a arrumar as coisas. – Eu disse e Zayn pareceu meio surpreso.

– Eles dormiram aqui? – Ele perguntou curioso.

– Sim. E provavelmente juntos. – Eu e nós rimos.

– Aquele garoto não perde tempo. – Zayn disse levantando da cama. – Vou tomar um banho e já vou descer.

Desci as escadas e vi que Niall e Kate já estavam arrumando algumas coisas, o sofá já tinha voltado para o lugar e Kate estava com uma grande sacola na mão e Niall jogando copos e papeis dentro dele.

– Me deixa ajudar você. – Eu disse pegando alguns copos que estavam em cima do sofá dentro da sacola.


Depois de um tempo já tínhamos jogado todo o lixo que estava na sala dentro da sacola e agora Kate e eu estávamos varrendo a casa enquanto Niall tentava arrumar a cozinha.


– Oi meninas. – Zayn falou ao chegar à sala.

– Finalmente a Bela Adormecida acordou. – Niall disse vindo para a sala com um prato cheio de espuma em sua mão. – A noite deve ter sido cansativa. – Ele disse e senti um duplo sentido naquilo.

– Já vou ajudar a vocês, só vou tomar um pouco de cafeína. – Zayn falou ignorando Niall. Percebi que quando ele passou por Niall deu um tapa em sua cabeça e o garoto foi junto com ele para a cozinha.

– Pode me contando o que aconteceu. – Falei um pouco baixo só para Kate ouvir.

– Não aconteceu nada de mais. A gente está se conhecendo ainda. – Ela disse parecendo sincera, não sabia se acreditava ou não naquilo.

– E como foi beijar Niall Horan? – Perguntei agora curiosa.

– Foi perfeito Aly. Eu sempre pensava nisso, sonhava com o beijo dele, mas posso dizer que nem nos meus sonhos foi tão perfeito como beija-lo de verdade. – Senti o rosto de Kate se encher de alegria e fiquei muito feliz por ela. Ela estava realizando um sonho, eu sempre imaginei também como seria beijar o Zayn, e agora aquele sonho parecida mais distante que antes que eu nem conhecia ele.

– Eu fico feliz por você Kate. – Eu disse dando um abraço na minha amiga.

– Um dia você também vai estar feliz assim como eu estou. – Ela disse.

– Isso é impossível Kate. – Eu disse agora fechando um pouco o meu sorriso.

– O que é impossível Aly? – Zayn perguntou ao entrar na sala.

– Uma coisa. – Eu disse tentando ser o mais natural possível.

– Nada é impossível se você acreditar que é possível. – Zayn falou. Olhei para a cara de Kate e começamos a rir ao mesmo tempo. – Vocês são tão estranhas. – Ele disse pegando o saco de lixo que estava no canto da sala e saindo.

– Já arrumaram tudo aqui? – Niall perguntou e eu e Kate afirmamos com a cabeça. – Quer que eu te leve para casa? – Ele perguntou olhando para Kate que confirmou com a cabeça.

– Foi pegar as minhas coisas. – Ela disse subindo as escadas.

– Não magoa ela, ela não é só uma fã, não deixa ela perder esse sentimento tão incrível que ela sente por você. – Eu disse e Niall me encarava. – Eu to dizendo isso porque eu não quero ver ela triste, hoje eu percebi um sorriso que desde que conheci Kate eu nunca tinha visto. – Eu disse e ele sorriu.

– Pode parecer estranho e clichê, mas eu também gosto dela, ela de alguma forma mexeu comigo. – Ele disse e vimos Kate descer as escadas.

– Juízo vocês dois. – Eu disse me despedindo dos dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado do capítulo. Eu acho que nunca disse como eu imagino a Kate, no inicio era como a Ariana Grande, mas a Ari tem aquele cabelo vermelho pfft, e a Kate é loira. Ai andei pensando e percebi que a Emily Osment é perfeita para Kate. Para quem não conhece a Emily, aqui uma foto dela: http://distilleryimage2.s3.amazonaws.com/60f5afd6b49511e1ab011231381052c0_7.jpg
Gente, eu fiz outra capa: http://i50.tinypic.com/17bvrt.png
Queria saber se deixo essa mesmo ou coloco essa que eu fiz.