Sweet Dream escrita por Fanta


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI
cara de boi.
Como vão?
Eu sei que eu demorei. Mais é que eu estava sem ideias.
ai a Coca me help.
Mas entao leiam ai. E mais um ou dois ou tres capitulos e eu acho que ja vou terminar a fanfic.
Porque ninguém me manda review ):
Eu acho que o capítulo não ta muito bom.
Mais leiam e tirem suas conclusões.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233285/chapter/23

Ficamos conversando até que em um certo momento já estávamos um tanto quanto bêbados. E como bêbados começamos a nos agarrar. Eu vou ser sincera eu senti falta dele.

*No outro dia de manhã

-Mais o que..? – Eu comecei a falar. Mas parei quando vi que eu tava no meu quarto junto com ele. Levantei bem devagar e fui tomar um banho e trocar de roupa pois eu estava com o vestido de ontem ainda.

(http://www.polyvore.com/jessie_24/set?id=66300159) tomei o banho, troquei de roupa. Ótimo perdi um garoto inteiro como que pode isso? Vou pra cozinha é o jeito.

-Hmmmmm metido você. Roubando minhas comidas já. – Eu disse chegando na cozinha e vendo ele lá.

-Ué você some e eu tenho que me virar né? – Ele disse. –Mais como não tem nada nessa casa não adianto muita coisa vir aqui. – Ele disse dando de ombros e sentando no balcão da cozinha. Folgado. Pois é eu tenho uma duvida. O que aconteceu ontem?

-É, pois é, é, é –comecei a me enrolar.

-Que é? – Ele disse olhando pra mim maliciosamente, ou seja, ele já sabia o que eu ia perguntar.

-Aconteceu “algo” ontem? – Perguntei fazendo as aspas. Ele riu.

-Não esse “algo” ai. Mais aconteceu quase. – Ele também fez aspas.

-Ahm. Quase? – Perguntei.

-Sim, quase. – Ele respondeu.

-Ufa. – Eu disse olhando pro chão.

-Por que ufa? Seria um problema se tivesse acontecido? – Ele perguntou com uma cara muito engraçada de indignado.

-Não. Quer dizer. Seria. Porque vai sabe se a gente teria se protegido né. Eu não quero pegar suas doenças. – Eu disse rindo. Ele me olhou com a mesma cara de indignado de antes. Eu ri mais.

POV Julie On.

-MORANGO QUE BATE-BATE, MANGA QUE JÁ BATEU, QUEM GOSTA DE TOMATE É ELA, QUEM GOSTA DE ALFACE SOU EU. –Cantou Zayn. Digo gritou Zayn.

-Que é isso? Fumo? – Pergunto. Detalhe nós estamos no meio da rua e todos em volta estão olhando um Malik doidão.

-Vou te fazer um pergunta: O que o porco fazia quando os cavalos voavam ? Responda rápido. – Ele diz.

-E eu vou saber? – Eu disse rindo da cara de idiota dele.

-Dã nada, por que se o urubu nadasse em rio, a novela começaria as cinco. Você é besta? – Ele pergunta indignado.

-AAAAAAAA descobri o que esta acontecendo. Você descobriu o facebook e suas paginas de humor. Meu Deus. – Eu disse apontando as mãos pro céu.

-Oh Merda. – Ele respondeu.

-Vamos logo antes que a Jessie saia de casa. – Eu disse.

-Ah pois é nós estamos indo passear na casa da sua amiga. – Ele disse.

-Sua também. – Respondi.

-Mais sua. – Ele retrucou.

-Mais minha. – Concordei.

Rimos.

Chegamos no prédio da Jessie a batemos na porta. Porque eu não gosto de campainhas. Ela demorou um pouco mais abriu a porta. E não só ela um gostosão tava atrás dela. E ela tava toda descabelada.

-Ops, acho que a gente atrapalhou algo. Não é Julie? – O Zayn disse olhando pro bonitão.

-HMMMMMMMM. Safadenhos. – Eu tirei sarro. E fui entrando no apartamento já.

-Julie, Zayn esse é o fudencio [n/a: Coca]. –Todos riram.

-Oi fudencio. – Eu disse rindo.

-Oi Julie. – Ele disse sorrindo e que sorriso. Mais é claro que o do.. Ah deixe pra lá pensamento ruim pensamento ruim.

POV Jessie.

Pois é né. Eu tava la nos agarro com o Billie e ai chega os dois sarnas. Mereço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Likearam?
É isso. Tchau pessoas.
Mandem reviews por favor because se não eu vou terminar a fanfic no proximo capitulo já. Por que estou desanimada. Ninguém me ama.
~cara de gatinho de shereke~
Bye.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.