Sweet Dream escrita por Fanta


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Hey apples! How are yous? KKKKKKKK Okay. Eu sou boba sim.
ATENÇÃO: Esse capítulo é patrocinado por Coca Malik.Ela ajudou no capítulo. Thanks my God.Eu amo você *-* Okay. EEEEE eu não sei escrever sob pressão mais a dona Coca me encheu as paciencia pra postar logo então o cap fico pequeno.U-U She's bad. Então QUERO AGRADECER PELA RECOMENDAÇÃO QUE EU GANHEI DA MINHA ÚNICA LEITORA já disse que eu te amo? Sério obgd fico muito fofa.Você é fofa.AWWWWN.
Pequeno detalhe:Coca você é mentirosa.Primeiro eu não sou linda e segundo a fanfic NÃO É NENHUM POUCO PERFEITA. ninguém le ela só você MIMIMIMI. :( Eu não sou boa com fanfics. :( Chega de drama.Boa leitura. \OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233285/chapter/11

Ah que sono.Desgraça de despertador.

–Bom dia criaturas como vão? –eu disse descendo as escadas com o meu pijama muito sexy do Bob esponja.

–De boa.E você? Dormiu bem? –o Taylor disse me abraçando.Me abraçando??

–O que você quer? –eu disse com cara de tédio.

–Eu? Nada por que? –ele disse se fazendo de vítima.

–Como por que? Só diz o que você quer de uma vez. –eu disse indo pra cozinha.

–É que sabe Jessie... –ele começou.Eu sabia que ele queria alguma coisa.HÃM.

–Hm? –eu disse arranjando comida.

–Eu acho que o nosso show com os meninos do 1D vão cair bem no dia do show do Evanescence.

–O QUE? COMO? NÃO IA SER SEXTA FEIRA O SHOW COM AQUELAS PRAGAS? –desculpem meninos MAIS É O MEU ANIVERSÁRIO E O MEU SHOW.

–Vai ser nessa sexta.Mais vai ter mais um que vai ser no teu aniversário.

–Porque no meu aniversário? Não ia ser uma semana antes? –eu disse lembrando do que tinha conversado com o empresário.

–Ia.Mais ai eles mudaram. –ele disse saindo da cozinha.

–POR QUE AS PRINCESINHAS MUDARAM? –eu disse sem pensar.Mais ninguém me ouviu mesmo.

[ a tarde na gravadora...]

–Porque vocês mudaram de data no nosso terceiro show? –eu disse toda inocente.

–Porque nós temos uma premiação pra ir...-o liam disse dando de ombros.QUE RAIVA.VOU MATÁ-LOS.

–Hmm. –eu disse saindo dali antes que pulasse no pescoço de alguém.

Essas palavras não saiam da minha cabeça.Nós temos uma premiação pra ir. A por favor né? E tinha que muda justo no meu aniversário?? A que coisa. Voltei a odiá-los.Sim ,eu sou uma criança chata.E daí? HÃM.

–Jessie! –o Peter chamou.

–OQUE? –eu respondi.Ele não tava longe de mim.Mais eu não vi isso.

–Não precisa gritar.Eu to aqui. –ele disse com uma falsa cara de susto.

–O que é? –eu disse impaciente.

–Você ta com raiva deles né? –vou me fazer de burra.

–De quem? –essa sou eu me fazendo de burra.

–Como de quem.Dos meninos do 1D. –ele disse como se fosse obvio.

–Por que eu estaria? -eu disse com cara de tédio.

–Porque eu vi o jeito que você encarou eles depois de eles falarem o porquê de cancelarem o show. –ele disse com uma olhar de razão.

–É.Eu to com raiva deles.Logo passa. –eu disse saindo.

–Então ta bom. –ele disse levantando comigo pra nós voltarmos pro ensaio.

Chegando no palco improvisado pra ensaiar.E aqui estão as cinco princesinhas.

–Vamos começar! –chamou o tio Kevin.

–Vamos-responderam todos em troca.

Ensaiamos o dia inteiro. Imagina meu estado.Com fome.Com raiva.E cansada.

–Vamos jantar lá em casa? –o Niall chamou todos.

–Vamos. –os meninos responderam. Cadê a opinião feminina nisso aqui?

–Jessie? –o Liam perguntou vendo que eu não tinha respondido.

–E eu tenho escolha? –eu disse fazendo piada da minha desgraça.

–Acho que não né... –ele disse rindo.

–VAMOS. –o Niall gritou.

Chegamos no apartamento do Niall depois de muita bagunça no carro..

–Vamo pedi pizza do que? –o Louis perguntou com o telefone na mão.

–De frango. –adivinha quem disse??

–Não.De calabresa. –o Jhon contrariou.

–Se vocês não sabem vem pizza de mais sabores. –o Louis disse dando fim a discussão de Jhon e Zayn.

–É sério?? –os dois falaram juntos.Acredite ou não eles NÃO estavam sendo irônicos ou coisa do tipo.

–Então de calabresa e frango. –Louis disse.

–Hey eu quero de bacon. –eu disse olhando pra TV ta passando bob esponja.YEEEEEEES! Sim eu sou muito fã do bob esponja e dos dorgados que produzem o desenho.

–Ta bom. Calabresa,frango e bacon. –ele disse digitando os números no telefone.Digitando? Que seja

–HEEEEEEY eu quero de chocolate e morango. –o Harry disse.

–AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.EU NÃO PESSO MAIS.ESCOLHAM OS SABORES E LIGUEM VOCÊS. –o Louis disse todo estressadinho.

–Tá eu ligo. –o David disse levantando. –Vou pedir de calabresa,frango,bacon e chocolate. –ele disse ligando o telefone.

–COM MORANGO. –o Harry gritou.

–Que seja. –o David respondeu.

–Licença coisa. –o Louis disse atirando meus pés do sofá.O que me fez quase voar do sofá.

–Culpa não é minha se você ta estressadinho. –eu disse tentando me levantar.Missão não sucedida.Help.

–Desculpa.Não foi por querer. –ele disse me levantando.

–Bonitos músculos Tommo. –eu disse sentando no lado dele como uma pessoa normal.

–Obrigado coisa. –ele disse se achando.

[Minutes Later]

~le campainha toca.

–PIZZAAAAAAAAAAAAAA. –o Niall disse pulando do sofá pra abrir a porta.

–Yeeeeeeeeeeah Apple. –eu disse levantando também.Afinal estou com muita fome.

–Pega o dinheiro. –o Niall deu as ordens.

–Ok Senhor. –peguei o dinheiro. –Mais alguma coisa senhor? –eu disse como um soldadinho.

–Me da o dinheiro. –ele disse abrindo a porta.

–Pega. –eu disse dando o dinheiro a ele.

–Então aqui esta a pizza.De calabresa,frango,bacon e chocolate. –o entregador disse entregando a pizza pra mim.

–E os morangos? –o Harry disse.Oh Deus nem vi que ele tava aqui na porta.

–Isso, chocolate e morangos. –o entregador disse.

–COMIDA. –eu gritei indo pra cozinha.

–HEEEEY EU TAMBÉM QUERO. –o Niall gritou correndo atrás de mim.

–Comam. –eu disse jogando a pizza na mesinha do meio da sala.

–Pratos, talheres... Conhece? –o Jhosh disse olhando todo mundo comer a pizza.Que gay.

–Pra que isso? –eu disse comendo.

–Então ta né. –ele disse pegando um pedaço também.

Depois de comermos como doidos começamos a assistir um filme de terror pra variar.

–Não não faz isso! –o Louis disse roendo as unhas na frente da TV.

–Mulhersinha burra! –eu disse depois que o tio mato a guria.

Estavamos todos nós ocupados com aquelas músiquinhas de filme de terror quando o gnomo irlandês resolve ‘passar mau’ no meio da sala.Se é que você me entende.Acho que não mais tudo bem.

–ECA NIALL QUE PORCO VOCÊ É! –o Louis gritou sentindo o cheirinho desagradável que vinha do Niall.

–Me desculpem eu não to legal. –ele disse colocando a cara numa almofada.

–Graças a Deus que a casa é dele. –o Harry disse.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então fico muito ruim? Sério? Leiam pfv. E leiam a fanfic da coca ela sim sabe escrever enquanto isso eu escrevo aqui essas merda. -.-' Então até o prox cap Amo vocês Tchaaaaaaaaaaaaaau
'--------------------------------------'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.