Ethanca - Dead Love escrita por Metz


Capítulo 13
Jake vs Ethan (Epílogo)


Notas iniciais do capítulo

Sentiram minha falta, cupcakes? õ/
Há quanto tempo, não é?
Eu não me cansei de Ethanca, não mesmo. É um casal lindo que ainda tem milhares de histórias que eu ainda nem imaginei. Mas minha história com esse casal acaba aqui.
Esse capitulo é dedicado à oito pessoas:
À Miih Salvatore Jackson, Valentina Levesque Lovegood e Annie Malfoy Jackson, por terem me procurado quando eu estava prestes a desistir. Sem vocês, várias perguntas estariam sem respostas agora.
À Ana Clara Velloso Rezek, a filha de Íris que eu citei nas notas do primeiro capítulo (hoje ela é uma harpia, mas isso não vem ao caso), sem sua teimosia Ethanca não passaria de uma ideia tola.
À Beth Filha de Afrodite e Mellosweet, por serem as primeiras a acompanharem Ethanca e por me aguentarem até o fim, sem vocês Ethanca não passaria do primeiro capítulo.
À Bell Walker, uma certa filha de Nyx que me fez voltar para o Nyah depois de meio que abandonar a fic, sem ela Ethanca teria acabado pela metade.
E por último, esse capítulo é principalmente dedicado a você do outro lado da tela, seja leitor fantasma ou leitor mais recente, é em você que eu pensava quando eu escrevia Ethanca, sem você Ethanca simplesmente não existiria.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233283/chapter/13

POV Ethan

Eu não costumava ficar com raiva facilmente, eu sempre fui uma pessoa calma, mas, convenhamos, quando um cara droga sua namorada, transforma ela em um robô sem emoções e tranca ela num sonho bizarro, isso se torna um bom motivo para querermos jogá-lo no Tártaro.

Bianca e eu voltamos para meu acampamento onde Luke e Jake discutiam sobre algo. Não consegui entender direita, quem sabe a raiva estava me ensurdecendo, mas era alguma coisa sobre mim.

Luke estava provavelmente me defendendo de algo estúpido que Jake disse, Luke era um ótimo irmão mais velho. Ver que ele estava prestes a socar meu pior inimigo me deixava quase orgulhoso, mas eu estava muito bravo para pensar naquilo.

- Jake - falei cerrando os dentes

O loiro se virou devagar. Eu detestava precisar olhar para cima para conseguir olhá-lo nos olhos.

- Nakamura. - ele me encarou com desgosto - O que você quer? 

- Simplesmente acordei com vontade de arrancar sua cabeça fora hoje  - dei de ombros - Nenhum motivo específico, mas o fato de você ter tirado Bianca de mim não te ajudou muito.

Ele sorriu num tom debochado. Tive vontade de arrancar todos os dentes daquele idiota para ver se ele ainda tinha vontade de sorrir.

- Por que não tenta? Melhor. Vamos fazer uma aposta - ele tirou sua espada de sua bainha - Quem derramar a primeira gota de sangue negro do oponente ficará com Bianca.

Nunca citei que o sangue dos mortos era negro, quando nosso corpo sofria algum tipo de dano algumas gotas de sangue negro escorria, mas o ferimento se cicatrizava em segundos. Por isso vários  guerreiros duelavam só por diversão, não se machucavam e o sangue negro não fazia falta. Porém quando algum membro era cortado fora, era capaz de ser perdido para sempre então era necessário ser extremamente cuidadoso quanto aos duelos.

Eu não me importava com meu sangue, mas se Bianca estava em jogo eu venceria. Teria que vencer.

Fiz um aceno de leve com a cabeça, Jake pareceu compreender aquilo como um "sim", mas para mim era um "Claro, vou ter a chance de atravessar uma espada por seu corpo e ainda por cima ver você admitindo que Bianca é minha e minha somente, por quê não?".

- Luke, passe minha espada - pedi

Luke entregou-me a minha espada, a mesma que eu usava já tinha quatro anos, Díkaios, A Lâmina Justa, foi um presente de minha mãe. Era uma espada muito interessante, ela punia apenas quem merecia ser punido.

- Você tem certeza disso? - Bianca me perguntou preocupada

- Claro, consigo vencê-lo com um olho vendado - brinquei

- Disso eu tenho certeza - ela sorriu - É com Jake que estou preocupada, tente não decapitá-lo - ela pediu - Ele é um idiota, mas não é uma pessoa cruel.

Bufei, mas consegui dar um sorriso torto. Não sabia se deveria ficar chateado por Bianca ficar preocupada com Jake ou feliz por ela ter tanta certeza que eu ia ganhar.

- Tudo bem, vou tentar - dei de ombros

Ela suspirou aliviada. Beijei seu  rosto, ela era tão fofa.

- Não pareça tão aliviada senão eu fico com ciúmes - eu disse sorrindo

- Idiota... - ela olhou para o chão um pouco enrubescida 

- Eu te amo - sorri antes de me dirigir até Jake onde a felicidade boba e a atmosfera feliz se dissiparam.

POV Bianca

Eu não gostava de ser usada como prêmio, não mesmo. Mas não quis discutir, afinal, Ethan parecia mais animado quando eu estava em jogo.

Não duvidava nada que ele iria ganhar, mesmo com a vantagem da altura, Jake não era como Ethan. Ethan seguiu os duros treinamentos intensivos do exército de Cronos, enquanto Jake... Bem, ele ficou no Casino Lótus, o paraíso das crianças, preciso dizer mais?

Se apenas uma gota de sangue era necessária para que Ethan ganhasse, a luta já seria terminada em trinta segundos no máximo.

A luta estava prestes a começar, consegui sentir uma aura de preocupação envolvendo o Luke, o que era estranho, ele sabia mais do que ninguém da capacidade de Ethan.

- O que te preocupa? - perguntei a ele - Acha que Ethan não vai vencer?

Ele balançou a cabeça negativamente.

- Claro que não, eu o treinei, confio totalmente nele - Luke fez uma pausa - É nesse tal de Jake que eu não confio. O que te faz crer nessa aposta dele?

A luta começou, nem um pouco monótona, mal conseguia acompanhar os movimentos dos dois, a agilidade de Ethan e sua perícia com a espada lhe davam grandes vantagens.

- Como assim? - perguntei a Luke sem tirar os olhos da luta

- Por que você acha que ele vai parar de lutar depois que for ferido? - Luke engoliu o seco - Então a luta vai ficar mais séria.

Jake se mostrou melhor do que eu pensava, eu estava o subestimando antes.

- Se Ethan fizer um passo em falso... - Luke contava a medida que a luta continuava

Ethan conseguiu cortar causando um ferimento na cintura de Jake manchando a camisa do filho de Hécate de um tom negro.

- Pronto, Jake, agora já pode admitir que a Bianca é min... - Ethan dizia, mas não pode completar a frase.

Jake fez movimento com a espada bloqueado rapidamente pela de Ethan.

- O que raios você está fazendo? - Ethan quase berrou

- Ótimo, fique com a Bianca! - Jake berrou - Eu ficarei com seu braço.

Jake estava ficando assustador, eu tive raiva de mim mesma por ter tido pena dele.

Não hesitei, acionei meu anel que logo se transformou no meu arco de minha época como caçadora de Ártemis. Puxei uma flecha que acertou direitinho no ombro de Jake.

Ambos Jake e Ethan soltaram as armas, perplexos com minha atitude.

- Jake - eu disse andando devagar até ele, vi ele recuar um pouco, fiquei feliz em ver que era de mim que ele estava com medo - Eu não quero nunca mais ter o desprazer de ver você enquanto eu estiver morta. Mantenha-se longe da minha vista senão você vai ganhar duas dessas - apontei para a flecha - em cada um dos seus olhos.

Jake sussurrou alguma coisa do tipo "Onde foi parar a Bianca meiga e fofinha?", mas ao lançar-lhe um olhar mortal ele foi recuando devagar até começar a correr para longe de nós.

- Tsc - eu disse - Eu sabia que não era uma boa ideia.

- Veja pelo lado bom, agora ele perdeu o interesse em você - Ethan disse sorrindo me envolvendo com seu braços.

- Pois é, não é todo mundo que gosta da Bianca-caçadora-de-Ártemis, acho que todo mundo prefere Bianca-a-garota-tímida - dei de ombros

- E eu que amo as duas, faço o que? - Ethan perguntou afagando minha cabeça

- Fique comigo para sempre - sugeri sem deixar de sentir meu rosto esquentar

- Com prazer - ele deu o mesmo sorriso de quando nos conhecemos, um sorriso bobamente feliz, o sorriso pelo qual me apaixonei.

O sorriso só desapareceu dos lábios do filho de Nêmesis quando eles se roçaram contra os meus. Prometendo em silêncio ficarmos juntos para sempre.

Começando nossa nova eternidade no Elísios, como uma prova que o amor não morre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, o que posso dizer?
Senti falta de escrever sobre eles.
Mas eu tenho um pedido pra vocês, cupcakes, por que vocês não escrevem suas próprias histórias de Ethanca? Caso o fizerem minha presença como leitora estará garantida. Sei que vocês têm ideias que eu não tive, então por quê não?
Obrigada por acompanharem Ethan, Bianca e eu nessa pequena jornada. Essa é a minha fic mais importante, não porque é a com mais leitores, não porque é a que tem mais reviews, mas porque tem os melhores leitores do mundo, que não me abandonaram nem quando eu abandonei vocês.
Só quero dizer obrigada e um até logo.