Meu Anjo escrita por Lara


Capítulo 3
Preciso de sua opinião


Notas iniciais do capítulo

Não é um capítulo, mas adoraria se você me ajudasse!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233282/chapter/3

Oi galera, como vocês sabem meu nome é Lara e eu queria muito a ajuda de vocês que estão lendo esse aviso.

Eu gostaria que vocês me dissessem se querem que eu faça uma nova fanfic ou não!! Se não fosse pedir demais gostaria que vocês me dissem sobre qual casal de Inazuma Eleven ou Inazuma Eleven Go , vocês querem que eu faça a fanfic!! Pode ser qualquer um mesmo, ok?

Eu irei começar a fazer a fanfic dia 25/06/12, então vocês têm até o dia 24/06/12 para mandarem a opinião de vocês!! Agradeço desde já a todos que me ajudarem !!

-----------------------------------------------------------------------------------

Quero agradecer a KesiaInazuma e a Jeanette Miller pelos coméntarios que vocês deixaram!!Obrigada mesmo, a opinião dos meus leitores é muitissimo importante para mim. As críticas sempre seram bem-vidas pois assim poderei melhorar mais e mais e os elogios agradeço, pois são eles que me dão vontade de continuar postando para vocês.

Enfim, obrigada por terem lido!! Um enorme beijo a todos ^3^ ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comenta ai galeria, eu ficaria muito feliz por isso!! Se puderem ajudar eu agradeço!!Até a próxima, quem sabe!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.