Meu Anjo escrita por Lara


Capítulo 1
Capítulo 1- Você sempre será meu anjo...


Notas iniciais do capítulo

O capítulo é grande, mas acho que não teria graça se ele fosse pequeno não é mesmo?
A história será toda narrada por Tsurugi e se vocês gostarem eu colocarei ,quem sabe, um capítulo com o ponto de vista do Tenma. Enfim, perdão pelos erros ortográficos e se a história não ficar muito legal! Espero que vocês gostei e uma maravilhosa leitura!! ^^,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233282/chapter/1


22 de Abril de 2012 - 06:30 a.m.


Acordo com o irritante som do despertador ao lado de minha cama. Eu não sabia porque me sentia tão estranho hoje, mas sabia que algo aconteceria e com certeza não seria nada bom.

Saindo do seu diálogo interno, Kyosuke Tsurugi, decidiu levantar e se arrumar. pois haveria aula naquela manhã e o duro treino após o almoço.

Depois de arrumado, desceu e tomou café com sua mãe, em seguida foi à escola, como todos os dias.No caminho o jovem encontra seu amigo de time e escola.

– Bom dia Tsurugi.- falou o garoto irritante que considero meu amigo.

–Bom dia. - respondo com o mesmo tom seco de sempre.

– O técnico Endou, pediu para que eu lhe avisasse que não haverá treino hoje, pois ele e o senhor Kido irão resolver problemas hoje a tarde. - me avisa Matsukaze com um olhar triste para mim.

– O aviso está dado, agora vamos entrar, pois a aula está próxima de começar. - digo a ele que apenas assenti e me segui, rumo à nossa escola.

–-----------------------------------------------------------------------------------


Depois de uma manhã cansativa naquela escola, finalmente fomos liberados. Como sempre, várias pessoas viam andando e conversando com Tenma. Me pergunto como uma pessoa pode ter tanta facilidade em fazer amizade e o pior é saber que eu fui pego nesse seu truque. Por mais que eu negue, Tenma é meu único e fiel amigo. Ele sempre está ao lado de seus amigos , pronto para ajudá-los no que mais precisarem.Sem dúvida , essa é a qualidade que mais admiro em Matsukaze. Fui tirado de meus pensamentos, pelo o mesmo que estava ocupando a minha mente.

– Hey Tsurugi, o que você acha? - pergunta o menino animado como de costume.

– Achar o que? - lhe pergunto confuso.

– Sobre o que nós estavamos pensando em fazer. O que você acha? - tornam a me perguntar, mas agora foi a vez de Shindou, o capitão do time.

– Eu não estava prestando atenção na conversa de vocês. Então, poderiam me dizer o que vocês estão planejando fazer? - falo já irritado.

– Desculpe.- diz Matsukaze um pouco sem graça e então continua. - Já que não haverá treino hoje, pensei em dá uma festa só para o pessoal do time lá em casa. O que você acha?

– Sei lá. Sua tutora não ficará brava se você fizer isso? - pergunto e logo veja a burrada que eu cometi ao dizer isso, pois todos, com excessão de Shindou, Tenma e Kirino, me olhavam como se eu fosse um E.T.

– Não, pois ela viajou para visitar uma amiga, por causa disso estou sozinho. Acho que se eu ligar e avisar da festa, ela não achará ruim. - me responde o garoto com um sorriso encantador no rosto. Espere um pouco. Encantador? Estou realmente ficando louco. Primeiro me importo com o Matsukaze e agora acho o sorriso dele encantador?

– Tudo bem.

Dito isso saiu, deixando para trás um garoto que terminava de acertar as coisas para sua festa particular.

–-----------------------------------------------------------------------------------


Enquanto voltava para minha casa, fiquei pensando o porquê que me importo tanto com Tenma. Somos amigos certo?Mas por que sinto que há algo além de amizade em meus sentimento por ele?

Por está concentrado em meus pensamentos, atravessei a rua sem olhar para os lados.

– TSURUGI, CUIDADO! - quando olho para ver quem gritou, ouço um barulho de buzinas e logo em seguida sentir um impacto muito grande no meu ombro esquerdo e em minha cabeça. Tudo começou a rodar e ficar escuro. Por fim, acabei desmaiando.

–-----------------------------------------------------------------------------------

Abro meus olhos devagar, mas sinto uma grande dor de cabeça e volto a fechá-los. Os abro ,novamente, para que eu me acostumasse com a claridade.

Olho ao meu redor e vejo que estou no quarto de hospital. Não me lembro de como fui parar ali e nem porque estou nesse quarto. Tento me lembrar e quando finalmente consigo,não com muita clareza, uma pessoa vem em minha mente:

– Matsukaze.

Ouço a porta começar a ser aberta. Rapidamente me viro para ver quem está entrando , na esperança de ser ele, mas minhas esperanças foram por água abaixo quando vi quem realmente era.

– Vejo que finalmente acordou, Tsurugi.- fala Shindou

– Você nos assustou bastante, hein. - complementa Kirino.

Isso mesmo, eram apenas Shindou e Kirino. Uma sensação de tristeza começou a tomar conta de mim, pois não sabia se Tenma está neste hospital. Resolvo pergunta.

– Onde está Matsukaze e por que estou neste hospital?

– Você não lembra de nada? - pergunta Kirino.

– Se eu lembrasse não teria perguntado.- respondo seco e ele apenas revira os olhos.

– Você quase foi atropelado. - diz Shindou. Ele parecia querer contar algo, mas não tinha coragem de me dizer. Seu olhar e de Kirino aparentavam tristeza. De repente vejo os olhos de Shindou se encherem de lágrimas.

– Onde está Matsukaze? - perunto mais uma vez , só que com otom de voz mais alterado.

– Ele...ele...- Kirino tentava dizer, mas não conseguia e começou a chorar também.

– Ele o que? - já estava angustiado com a falta de resposta de ambos.

– Ele foi atropelado em seu lugar. - naquele momento meu mundo desmoronou. Como assim atropelado em meu lugar? Estava estático, sem reação alguma. Pelo modo que estavam agindo, eu tinha a certeza de que ele não estava nada bem.

– Tsurugi, você está bem? - Kirino perguntou preocupado e ainda chorando.

– Co...como assim, atropelado em meu lugar? - ignorei Kirino e perguntei a Shindou.

– Ele... salvou você, mquando atravessava a rua. Você parecia muito distraído e por isso não viu o caminhão que vinha em sua direção. Como Tenma estava por perto, ele conseguiu te empurra, mas, infelizmente, ele...ele...- Shindou não conseguia completar a frase por já está começando a soluçar.

– Co...co...como...ele...está? - minha garganta secou. Eu não conseguia falar direito e as lágrimas já estavam chegando junto com a vontade de gritar por ele.

– Nada bem. - fala Kirino dando uma pauas e continuando.- Ele neste exato momento estar na sala de cirurgia, pois sofreu muitos danos com a batida. O médico nos disse que há chances dele não sair vivo.

Eu perdir o chão naquele momento. Ele não podia morrer. Me sentia culpado, precisava chorar, mas não faria isso na frente de Takuto e Ranmaru.

Reunir toda a força que tinha para não gagueja e disse:

– Saiam daqui. Quero ficar sozinho!

– Mas, Tsurugi não é melhor nós...

– Vamos Kirino.- interrompeu Takuto.

– Mas, Shindou...

– Ele precisa ficar sozinho para pensar em tudo isso que está acontecendo.- interrompeu Kirino novamente. Ranmaru, mesmo contrariado, assentiu. Shindou continuou falando, só que dessa vez foi direcionado à mim.- Caso precise, estaremos lá fora junto com os outros. Quando eu tiver mais notícias de Tenma, eu venho te avisar.

Depois de dito isso, Shindou começou a andar em direção a porta juntamente com seu amigo inseparado, Kirino. Abriu a porta e deu passagem ao rosado e quando ia fechando a porta me lançou um olhar.

– Obrigado. - disse à ele, cujo apenas assentiu e saiu fechando a porta.

Eu estava confuso. Tudo bem que ele é meu amigo, mas por que eu estou sentindo como se tivessem arrancado um pedaço do meu coração?

Começei a chorar, como nunca chorei em minha vida. Nem mesmo da vez em que meu irmão caiu da árvore e ficou paraplégico , eu me senti tão mal como me sentia agora.

Algumas horas depois, minha mãe veio me visitar. Eu não queria falar com ninguém, por esse motivo ela resolveu me deixar sozinho novamente e esperar notícias de Matsukaze , na sala de esperar junto com os amigos do mesmo.

2 horas depois, Shindou bate no meu quarto para me dá notícias de Tenma. Já não aguentava mais de tanta curiosidade e preocupação, Tenma ficou na sala de cirurgia cerca de 7 horas e isso me deixou muito ansioso para ter notícias dele.

– E então? - pergunto

– Ele...


–-----------------------------------------------------------------------------------


"O amor não se vê com os olhos mas com o coração."

William Shakespeare






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Bom, já vou postar o segundo e último capítulo da fanfic!! Espero que gostem ^^,



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.