Wide Awake - One Direction escrita por Chapeuzinho vermelho


Capítulo 24
The Wanted - Chasing The Sun


Notas iniciais do capítulo

Olá! Capítulo maior pra quem pediu. Muito, muito , muito muito obrigada pela recomendação da liamda e perfeita e maravilhosa da Raquel Milet Horan. Capítulo um pouco interessante eu me diverti muito escrevendo e espero que se divirtam lendo. LEIAM AS NOTAS FINAIS
Frase do capítulo:
Eu estou melhor
Muito melhor agora
Olhe para o céu, me dê vida
Estamos juntos agora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233250/chapter/24

Mary POV

"Oh oh oh oh oh oh

You'll find us chasing the sun" - Toca meu celular me fazendo dar um pulo do sofá como se tivesse acontecendo um apocalipse de zumbis, não acredito que eu dormi na sala! Observo ainda com os olhos meio fechados o contato "clara" e lembro da conversa que tivemos no feriado, ela estava tentando me ajudar, como eu amo essa garota.

Ligação On

—Oi babe - atendo

— Hellou, que tal a gente ir tomar um milk shake?

— O que? Você ta loca? Bateu a cabeça em alguma árvore? - pergunto afinal não são nem cinco e meia da manhã

— Que isso, pelo visto eu te acordei. É porque abriu uma sorveteria nova na sua rua e ela abre de manhã - estranho - e eu tava pensando da gente ir lá pra conversar antes que a Sthepphany venha me encher o saco - me animo com a idéia, faz um tempinho que eu não falo com ela, quem não sente falta da melhor amiga?

— Okay então, daqui meia hora eu to na porta de casa e quero te ver aqui - digo  com uma voz séria e brincando

— Sim senhora 

—  Até você? - pergunto lembrando que o Zayn vive fazendo isso

— Eu  o que? - ela pergunta

— Nada não, depois te conto - falo e desligo o celular

Ligação OFF

Levanto do sofá e já começo a sentir os sintomas de "dormir no sofá depois de uma viajem", as costas doem e os braços também, meu pescoço mal se mexe. Faço o máximo para ficar em pé com uma postura correta, com muita luta consigo. Coloco o café no fogão e um copo de leite no micro-ondas, enquanto as coisas estão esquentando ( haha *--*) subo as escadas em direção ao meu quarto, agradeço aos Deuses porque separei uma roupa antes de ir dormir porque se não eu tava ferrada.

Entro no banheiro e depois de tirar as roupas tomo um banho rápido e gelado, coloco as roupas correndo e desço as escadas.

— Merda! - grito - Não acredito - olho e percebo que o café derramou tudo no fogão - Eu é que não vou limpar isso

Tiro meu leite do micro-ondas  e coloco em uma garrafinha, procuro a bolsa com meus livros , pego e saio pela porta a procura de grandes olhos azuis. Achei!

— Clara - falo meio a um abraço e ela retribui

— Heey a gente tem uma hora pra colocar assuntos de um mês em dia e eu não te contei.... - ela começa sorrindo

— Ai meu deus o que você fez? - pergunto já imaginando, essa dai apronta cada uma que da até gosto

— O Harry...

— Vocês se pegaram aquele dia e - começo rindo do que estou falando

— Ai no feriado eu voltei pra casa mais cedo e adivinha quem tava lá?

— Cara, ele foi na sua casa?

— Ahaam

— E?

— Ele me pediu em namoro! - ela grita e começamos a pular e gritar no meio da rua, os vizinhos devem estar assustados imaginem: duas meninas de 18 anos de madrugada no meio da rua pulando e gritando - E eu já sei que você esta de namorado novo - ela cutuca minha barriga

— Ai meu deus - não consigo para de falar isso - como?

— Niall

— Aquele loiro irlandês! - disse fazendo uma pedra com a mão (tipo aquelas de "pedra, papel, tesoura

— Calma! - ela disse entrando na sorveteria, e pior é que ta aberta e cheia de gente.

Do nada as pessoas começam a me encarar e formar sorrisos no rosto, outras com rostos ameaçadores parecendo que pulariam em cima de mim a qualquer minuto. Clara lança os olhos para a banca de jornais e meus olhos seguem os dela. A prateleira está cheia de revistas com manchetes em negrito e bem grande.

" Zayn Malik confirma o namoro com Mary Lehmann"

Abro os meus olhos o maior possível ( posso até assustar alguém). Em baixo vem a foto dele me deixando em casa ontem e algumas outras tiradas no começo do ano. Não acredito que ele fez isso comigo! Não sei se sinto alegria ou raiva. Uma corrente de energia percorre meu corpo, parece que to ligada no 220*. Defini em questão de segundos, alegria, eu e Clara nos encaramos e começamos a rir como duas idiotas, as pessoas em volta ficam em silêncio e Clara disfarçadamente sussurra para mim. 

— Contemplem a senhora Malik

Vamos em direção a bancada e pedimos milk shake de pistache com morango e chocolate, pode parecer loucura mas eu e Clara nos conhecemos tomando esse sabor de milk shake.

Flashback ON

— Sério que você vai tomar isso? - uma garota que aparenta ter minha idade me pergunta com cara de deboche

— É, qual o problema ? - pergunto e dou um gole no copo com a cor esverdeada

— Posso experimentar?

FlashBack OFF

 Saímos da sorveteria e vamos em direção a escola que não fica  a menos de duas quadras, no caminho conversamos sobre como as pessoas me olharam na sorveteria e também sobre como foi meu feriado dos sonhos, ela contou sobre seu feriado com a vadia da Sthe. e como ela e Harry se conheceram.

Já na escola

Assim que entramos pelo corredor da escola fingimos que nunca tínhamos nos visto ou nos falado e que a conversa entre nós hoje nunca houvera acontecido, procuro Zayn em todos os cantos e não acho, procuro os outros meninos e eles também não estão por aqui, devem estar atrasados. A única coisa que vejo é Sthepphany vindo em minha direção  com o rosto vermelho e  uma revista na mão.

— Ótimo você já sabe – penso alto e logo tapo a boca

— Claro e sabe o que eu vou fazer com você? – ela pergunta intimidadora e eu não reajo

— Não, quer me mostrar? – digo sem medo e percebo a mão dela se levantar.

Eu não sei o que dá em mim, acho que fiz isso por diversão, ou talvez chamar a atenção, como eu sempre penso “ não sei em que momento deixei a vergonha de lado”. Olho para as minhas mãos com o copo de Milk shake, posso fazer uma grande bagunça aqui. Depois olho para a roupa da Sthepphany, é de grife, melhor ainda!

Antes das mãos dela alcançarem meu rosto as minhas se dirigem ao copo e com um olhar maléfico tiro a tampa e despejo “sem querer” em cima da roupa dela.

— Ooops! – digo com as mãos na cabeça – Eu não queria fazer isso mesmo – olho em volta e vejo todos com os celulares nas mãos.

— Ai meu deus! – Louis aparece e olha para a roupa – Toca aqui – ele levanta a mão e eu bato na dele

Sthepphany se vira de costas e sai correndo desesperada em direção ao banheiro. Agora eu tenho certeza que a maioria das fotos vão pro Facebook.

— E essa é minha garota – alguém chega e coloca as mãos em meus olhos. Zayn. Me viro e me aproximo para um beijo, perfeito, o nosso primeiro beijo em público, sem ter medo de nada e ninguém.

— Oi; casal ta na hora da aula né? – Niall fala puxando Zayn dos meus braços e o levando com ele

— Tchau Zayn, te vejo no intervalo.

— Tchau minha princesa, eu te amo – essas palavras fizeram todo o meu corpo se estremecer como se estivesse em uma câmara de gelo, não pensei duas vezes e retribui.

— Também te amo meu príncipe

— U, novo casalsinho por ai – uma garota que nunca nem ouvi falar me arrancou um sorriso.

Corro para a sala de história, que particularmente é minha matéria favorita, a professora é uma figura e eu fico na mesma sala que Louis ( isso facilita pra mim ), lembro do dia em que conversei com Zayn sobre Sthe. E fiquei encabulada, como Louis teve coragem de namorar aquela mutante?

— Bom dia – Sônia, a professora começa – É uma bela manhã de segunda-feira, vocês não acham? – respondemos um “sim” em coro.

— Quero vocês em duplas – meus olhos são automaticamente direcionados aos de Louis e os dele aos meus – Página 86 do livro para daqui meia-hora, se divirtam.

Levanto da cadeira e vou em direção a cadeira vazia ao lado dele, trocamos um sorriso e para quebrar o silêncio de uns três minutos ele diz

— Foi uma bela vingança

— Acho que eu podia ter feito melhor... não sei

— Cara! Você sabe como é a Sthe. Com esses negócio de roupa, ela deve ter morrido – ele diz dando um soquinho no meu ombro

— E sobre ela...- começo, não aguento a curiosidade que predomina meu corpo no momento – É sério que você e ela namoraram?

— Quem te contou?

— Zayn

— Foi a uns três anos atrás, nada de especial, depois que vi ela beijando o Zayn, bom, você sabe

— Como assim? – pergunto lembrando que me esqueci que ela tinha beijado Zayn

— Foi meio que na festa de encerramento eu tava indo embora, o pai do Harry ia levar a gente, ai eu sai logo depois do Zayn e vi a Sthepphany um pouco perto demais dele, e depois ela o beijou...

— Você desculpou o Zayn? – pergunto indignada afinal ele beijou a namorada dele (entenderam? <

Desculpar o que? Ele não teve culpa nenhuma, ela beijou ele e não ele ela.

— Aaa – digo confusa mais logo entendo

— Senhorita Lehmann e senhor Tomlinson dá pra parar de conversar e prestar atenção? Obrigada – a professora pergunta e isso é o motivo para várias risadinhas. Idiotas.

— Tudo bem “senhorita professora de história” – Louis resmunga e solto um riso

[...]

A primeira aula passa voando, a segunda é uma lerdeza só, a terceira passa como uma aula normal , mas na verdade isso não importa o que importa é que o dia foi o dia mais demorado na história dessa escola. No intervalo não vejo Zayn e nem um dos meninos, também não vejo Sthepphany. Percebo que a maioria das pessoas populares daqui começaram a falar comigo, outras parecem sentir nojo de mim. Não sei se é porque meu namorado é Zayn Malik ou se é porque fiz tudo que todos queriam fazer com a Sthepphany.

 Na hora de ir embora dou disfarçadamente um tchau com a mão para Clara e vou em direção a minha casa, assim que chego na porta lembro que acho que sei com quem está meu tão amado violão. Deixo minhas coisas na porta, afinal aqui em Londres não precisamos ter tanto medo de ladrões e sim de paparazzi. Na porta da escola tinham alguns e eu confesso que me sinto uma estrela agora. Corro em direção a casa dos meninos e assim que chego toco a campanhia.

 

 Zayn POV

 

— Cara cadê o gel de cabelo? – entro com pressa no banheiro e me dou de cara com Harry pelado

— não sabe bater não é? – ele pergunta

— Foi mal, to procurando meu gel

— Sumiu de novo? – Liam pergunta colocando uma calça

— Também nessa casa não dá pra guarda nada né? Vocês crianças ficam fazendo bagunça ai – reclamo e vejo Niall resmungar alguma coisa

— Falta cinco minutos pros portões – Louis fala pegando nossa mochilas

— Eu não saio daqui sem meu cabelo arrumado

— Vamo lá conquistador, a aula começa agorinha e você ta preocupado com cabelo? – Harry diz saindo do banheiro – Devia ter nascido mulher – permito-me soltar um riso

— Ta certo, vamo logo antes que a gente se atrase

— Então primeiro as damas – Harry fala fazendo reverencia e dou um tapa em suas costas

— Ouuuuuuuuuuuuuuooooooooo – Niall começa a gritar dentro do carro do nada

— Que foi irlandês? – pergunto assustado

— Vão abrir um Nando’s na mesma rua da nossa casa – Niall começa a sorrir

— Uhuul você não vai precisar de presente de aniversário e eu não vou precisar sair de casa pra comprar comida – digo sendo irônico mas por um lado fico um pouco alegre também

Nos despedimos de Paul e entramos na escola, a mesma coisa de sempre, as meninas e os fotógrafos, só que dessa vez eles estão em um número maior, talvez porque ontem assim que cheguei pedi para avisarem sobre meu namoro. Como sempre a portadora dos longos cabelos ruivos vem em minha cabeça, e um ar de preocupação percorre meu corpo. Corro para dentro da escola e a curiosidade me domina, vejo muitas pessoas rindo em pé com os celulares nas mãos e quando chego mais perto vejo Sthe. Com uma mancha meio verde meio marrom nas roupas. Ai meu deus. Foi a Mary.Essa é minha garota.

 Niall nem me deixou ir conversar com ela, ele estava doido pra aula de biologia, então tive que acompanhar o loiro até a sala.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uhuul! Gostaram do "acidente"? E do capitulo? Mereço reviews? Sabe eu vi o filme da Katy perry e é perfito ( véi eu até chorei no final, e olha que eu nem sou fã) recomendo. Beijos. x ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wide Awake - One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.