Wide Awake - One Direction escrita por Chapeuzinho vermelho


Capítulo 22
Firework Katy Perry


Notas iniciais do capítulo

Ola! Estou postando outro porque eu não sei quando vou postar de novo. Espero que gostem e na minha opinião ficou uma bosta. Amo vocês e beijos. x :)
Cenas Hots se não gostar espere o próximo capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233250/chapter/22

Música do capítulo > Firework ( por que eu amo a Katy)

Frase do capítulo > Talvez a razão pela qual todas as portas estejam fechadas É que você possa abrir uma que te leve para a estrada perfeita como um relâmpago, seu coração vai brilhar e quando chegar a hora, você saberá.

Zayn POV

Terminamos de assistir os filmes e fomos tocar violão e eu ainda não estou com sono , os meninos não chegaram e nem deram sinal de vida e são quase 4horas da madrugada.Eu acho que eu e Mary acabamos com metade das coisas que estavam na geladeira e na prateleira de comidas. Nada pra fazer a não ser que...ou talvez eu esteja pensando longe demais?

- Zayn você sabe que horas eles voltam? - ela pergunta olhando para o teto

- Na verdade eu não sei - começo elaborando meu "plano"- mas eu acho que não vai ser hoje - olho pra ela e sorrio malicioso e seus olhos se arregalam

Mary POV

Assim que ele termina a última frase e me olha daquele jeito, do mesmo jeito que fez no vestiário no outro dia, do mesmo jeito que fez na escola no primeiro dia de aula, do mesmo jeito sedutor que ele olha para todas as meninas, confesso que me assusto mas eu não consigo resistir e solto um longo e demorado suspiro de excitação já sabendo no que ele estava pensando.

Num movimento rápido senti a mão de Zayn tocar meu rosto, virando-o e deixando-o bem próximo do seu. O suficiente para dar início a um longo beijo, não do jeito dos beijos normais e típicos, foi um beijo diferente, intenso, atrevido, um pouco agressivo confesso. Com a outra mão ele segurou minha cintura puxando meu corpo para mais perto. Coloco as mãos em seu cabelo tentando bagunça-lo como sempre faço. Não vejo o por que de eu estar fazendo isso, na verdade tem uma resposta : ele ser meu namorado. Senti o peso do corpo de Zayn sobre o meu e seus beijos foram da boca para o pescoço.

- Zayn - protesto e ele não me deixa falar selando meus lábios - Acho que ainda não ta na hora! - procuro uma desculpa por mais que eu queira que esse momento aconteça.

- O que? - ele pergunta indignado me fazendo ficar confusa. Será que ele queria isso tanto quanto eu? - Por favor Mary

Não sei em que momento eu deixei meu orgulho de lado, cedi a Zayn ( afinal como Clara, Harry e ele disseram "Quem recusa Zayn Malik?) as mãos dele tocavam minha barriga gelada devido ao frio e no momento em que ele tentou tirar minha camiseta, recuei por instinto, mas não fiz nada que pudesse parar o momento. Ele para por um instante e coloca sua cabeça frente a minha, nossas respirações ofegantes se misturam formando um ar quente vindo em direção ao meu rosto. O trabalho com as roupas não foi tão dificl já que ele estava sem camisa, minha blusa e nossas calças estavam em algum lugar da sala nesse momento.

Se eu pudesse escolher uma trilha sonora e uma frase para esse momento eu escolheria “Firework - Katy Perry” e : Porque, baby, você é um fogo de artifício

Vá em frente, mostre o que você vale

Faça-os fazer "Ah, ah, ah!"

Enquanto você é atirado pelo céu "Ah, ah!"

Ele deu início a outro longo e demorado beijo, agora com sua mão em minha coxa e eu com minha mão em suas costas fazendo um jeito diferente de carinho. Logo suas mãos vão em direção ao meu sutiã abrindo-o. Seus beijos vão em direção ao meu ombro e depois aos meus seios ;eu o encaro por um segundo e penso no que estou fazendo. Eu com Zayn Malik, no meio da sala, de uma casa de férias do melhor amigo dele, e ai me lembro que todos tem a chave, isso me preocupa.

- Zayn e se alguém chegar aqui? - pergunto

- " e se" , mais não vão! São quatro horas da manhã e eles ainda não chegaram, sem chance – ele termina a frase convencido e  me encara por alguns minutos e eu fico com um pouco de vergonha do meu estado

- O que foi? - pergunto corada

- Só to olhando - ele fala e me faz gargalhar

- O que? - pergunto mais uma vez

- Tudo que eu consegui - quando ele diz isso acho que meu rosto se camuflou em meus cabelos de tão vermelho que deve ter ficado. ( lembrando que ela é ruiva)

Parecia que ele queria me provocar e até agora estava funcionando, acho que vocês já perceberam que sou um pouco difícil de ser convencida e não sei como Zayn, quando quer sempre me  consegue. Eu mordia seus lábios e ficava me movimentando para tentar controlar meus sentimentos no momento. Pela primeira vez na minha vida posso sentir fogos de artifício e chamas passeando pelo meu corpo. A cada gemido que eu dava colocava minha cabeça no ombro de Zayn e segurava seus cabelos com força.

Seus dedos já estavam posicionados nas laterais da minha calcinha e seus beijos agora eram abaixo do meu umbigo Zayn a puxou devagar, beijando minhas pernas até tirá-la por completo. Seu corpo voltou a cair sobre o meu e eu já sentia o volume de seu membro. Quando o vi retirar a embalagem do bolso da calça jogada no chão sabia que não tinha volta. E eu não estava nem um pouco arrependida porque o que aconteceu depois foi o momento perfeito e único. O que eu sentia no momento me fazia quase perder o controle e eu posso admitir que Zayn Malik é perfeito. Logo ele alcançou seu ápice, e eu igualmente.

Zayn se deitou do meu lado e nos olhamos sorrindo por instantes.

- Estranho - digo o fazendo gargalhar

- Eu diria diferente – ele fala sorrindo

 - Acho melhor a gente não ficar assim aqui né? - falo pensando na hipótese de alguém chegar e ver essa cena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EE fico uma bosta! eu avisei!Se auguem for botar review pra criticar ( falar mal) a saída é ali no X de cima ( desculpa. love u) mas é porque eu tive que pedir ajuda pra escrever esse capítulo e demorou uma eternidade!!! Amo vocês e nos vemos em alguns dias.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wide Awake - One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.