Wide Awake - One Direction escrita por Chapeuzinho vermelho


Capítulo 19
Ne-Yo - So Sick


Notas iniciais do capítulo

Pessoal o * no nome do Justin= eu não estou julgando ninguém e muito menos ele ( porque eu sou belieber a 3 anos) foi só uma expressão. Eu achei esse capítulo o mais cute que eu já escrevi. Amei muito, escrevi ele escutando So Sick por isso esse é o nome.
Frase do capítulo: E eu estou tão cheio de músicas de amor
Tão cansado de lágrimas
Tão acabado, com o desejo de que você estivesse aqui



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233250/chapter/19


Zayn POV

Do outro lado da porta perguntei inseguro e com medo da resposta. Daqui 10 minutos eu poderia estar sorrindo de alegria ou chorando de tristeza. Cruzo os dedos e os coloco dentro o bolço da calça. Se passam longos dois minutos e ela não fala nada começo a ficar preocupado, com ela e com a resposta.

– Mary? Ta ai?

– Zayn eu, eu... te amo - ela fala e abre a porta me fazendo tropeçar nos meus pés e ficar um pouco desajeitado e nervoso - E eu quero ser sua princesa, hoje e sempre!

– Sério? - digo sorrindo - Sério mesmo? - pergunto tendo certeza e vizualizo ela concordando com a cabeça.

Sem pensar duas vezes puxo ela pela cintura e não considero o que dei um beijo roubado por que ela correspondeu.

– O primeiro beijo do resto de nossas vidas! - digo

– Zayn, as pessoas dizem isso depois que elas se casam!

– Quem sabe algum dia - falo e levanto a sobrancelha e pensando longe ainda com as mãos em sua cintura

– Quem sabe, acho melhor eu colocar uma roupa - ela diz e agora eu noto que ela estava enrolada na toalha ( não tenho segundas intenções *ainda). Sorrio de canto e a faço dar um longo suspiro.

– O que foi minha princesa?

– Seu sorriso...- ela fala colocando o polegar em meus lábios - Foi a primeira coisa que eu notei em você - diz e sai dos meus braços entrando no banheiro novamente.

Eu consegui, agora ela é minha princesa, só minha. Saio do quarto e como já estava tarde pensei que ninguem estava acordado, me enganei, assim que abri a porta percebi Liam, Louis, Dani, Harry e Els parados sorrindo na minha frente. Antes de dar uma bronca sinto falta de algo. Algo loiro e Irlândes.

– Cadê o Niall? - pergunto

– Ufaa pensei que você ia dar uma bronca! - Louis passa a mão na testa.

– Da qui a pouco. Mas cadê o irlândes?

– Comendo...- Eleanor pensa bem antes de responder o óbvio

– Agora a bronca...-começo e sou interrompido

– Bateu um soninho né? - Louis fala saindo

– Eu também já vou sabe - Liam e Danielle se retiraram

– Zayn, foi muito lindo! - Eleanor fala da porta do quarto sorrindo e entra.

Paro para pensar bem e vou ter que concordar com Eleanor, eu fui ótimo e agora Mary é minha.

Mary POV

Antes de responder parei para pensar bem em tudo. Pensei em como seria dificil namorar uma pessoa como o Zayn. Ele é quase um "Justin Bieber*". E eu notei que a simples notícia que saiu no jornal de eu e ele passeando fez Sthepphany me dar um simples tapa imagina se ela descobre que estamos namorando. E também pensei nos fotográfos e fãs, como elas reagiriam? Me odiariam, como odiaram a Flack ou gostaria de mim como gostam da Eleanor?

Mas eu também pensei no lado bom. Em como Zayn é fofo e atrevido, educado e carinhoso, é lindo e esquisito de um jeito bom. O que não arriscar por um amor verdadeiro?

Respondi que sim! Abri a porta e ele me roubou um beijo e logo em seguida disse a frase mais sentido e cojitou a hipotese de algum dia nos casarmos, meu coração se acelerou como sempre, por dentro fiquei inconciente mas por fora manti a minha pose de garota dificil.

Não sei porque procurei um jeito de escapar dos braços dele e entrar de novo no banheiro. Talvez pela vergonha de e estar só de toalha. Ou pela energia que dançava pelo meu corpo nesse momento. Entrei no banheiro e dei um pulo sorrindo, só não gritei porque talvez todos estavam dormindo.

Vesti um pijama e sai do quarto vendo Eleanor com cara de "Pode me contar tudo!" . Falei tudo que tinha acontecido mais cedo ( no jantar ) e contei sobre como ele havia me pedido em namoro ( que pelo visto ela havia ajudado) e também eu estava literalmente "vomitando arco-iris" nesse momento.

Deito na cama e não consigo fechar os olhos de tanta alegria que sinto nesse momento.

Sonho ON

– Zayn? Zayn? - grito - Você ta ai? Zayn! Me escuta porfavor! . Zayn! ZAAYN! Eu não quero isso pra mim! Por favor. Ta doendo muito! Você ainda ta ai? Zayn! Me escuta por favor.

– Que bonitinho! A bela adormecida esperando o seu príncipe encantado. Posso contar o final da história correto?

–Por favor - eu imploro passando as mãos no meu punho ensaguentado

– Cala sua boca vadia! - alguem que eu não consigo enxergar grita - O final da história é assim : Ela dorme por cem anos e nada do príncipe chegar, cansada da sua vida infeliz ela implora para que sua inimiga a mate de uma vez. Espera! E se isso se tornasse realidade? Que tal terminarmos essa história hoje, aqui e agora? Pequena bela adormecida acho que está na hora de dormir eternamente. O que você acha?

Sonho OFF

– Mary! Acorda Mary! - vejo Zayn o meu lado gritando com a luz forte do sol criando um reflexo.

–Zayn? O que eu... - digo agitada e preocupada

– Calma! Vai ficar tudo okay! Não foi nada - ele me abraça e o ar do seu suspiro quente entra em contato com meus ombros - só um pesadelo.

Ele susurra um verso de uma música. No começo não consigo destinguir as palavras. Vou me deixando levar e quando vejo já estou no colo de Zayn, ele passando as mãos pelos meus cabelos soltos e eu com uma mão em sua nuca. Ele se aproxima para um beijo, um longo, doce, perfeito e incomparável beijo. Seus lábios conseguem ser doces e delicados, se encaixando perfeitamente aos meus de todas as formas possíveis. Paramos o beijo e ele se aproxima de minha orelha e depois de pequenas mordidinhas susurra :

"You Belong To Me" ( Você pertence a mim)

Retribuo : E você a mim

Percebo ele fechar os olhos e ir deitando vagararosamente me prendendo a ele sem me deixar sair dali até ele acordar. Já deitados ele susurra quase dormindo.

– Fica por favor, não me deixa!

– Nunca meu amor, nunca - falo fechando os olhos também e me sentindo segura nos braços dele, nesses braços sinto que nada pode me machucar.




"Não me façam pensar no sorriso dela

Ou em ter meu primeiro filho

Deixe isso ir

Desligando o rádio..." ( So Sick )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu achei esse capítulo um tanto bonitinho. E quanto a vocês? Esperavam essa resposta da Mary? E o que estão achando de Zery? Será que eu mereço reviews? Desculpem os erros ortograficos.