Just Breathe escrita por Smiler


Capítulo 1
Capítulo 1 - O Começo


Notas iniciais do capítulo

o primeiro de muitos, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233243/chapter/1

Por Miley

Agora tudo veio a minha cabeça, sabe aquela sensação de culpa? de tentar voltar atras? então, é o que eu estou sentindo agora, estava arrumando velhas coisas minhas, e como sempre encontro coisas, que um dia já foram agradáveis para min. Uma das coisas, é uma velha blusa, que por incrivel que pareça , ainda tem o cheiro dele, um cheiro adorávelmente agradável, que é encantador, e que um dia já me encantou.

Pelo Narrador

Miley continuou a vasculhar as coisa, e memórias vieram a tona, mais ela recebe uma menssagem.

 De Liam : Pronta para hoje a noite?

Isso fez ela sorrir feito boba, e rapidamente ela responde : "Pronta e ansiosa".

Hoje faz 3 anos que Miley e Liam namoram, e eles resolveram comemorar isso, da maneira mais simples e romântica, com um jantar , em um restaurante bastante reservado, já eram 20p.m. e  Miley começa a se arrumar, ela procura algo em seu closet, bastante simples, e tambem formal para a ocasião. Ela acaba vestindo um lindo vestido da gucci , bastante bonito , deixa seu cabelo ao natural, e fica muito bonita.
 Logo ouve alguem bater na porta de seu quarto, e vê que era seu Liam :
 -Posso entrar? diz ele já dentro a abraçando por trás
- Já está dentro. diz ela sorrindo
-Você está linda meu amor
- obrigada meu boo.
 Liam dá um beijo demorado nela, pega sua mão, e descem a escada da casa de Miley.

Miley dá tchau a seus pais, que a desejam boa noite. Eles foram para o carro, e logo perebem que tem um amontoado de paparazzis no portão, e passam cuidadosamente, Miley já esatava extressada com a situação.

 Chegando ao restaurante , eles são protegidos, por uma escolta de manobristas , e logo se aconchegam na mesa em que Liam reservou, uma masa situada, na varanda , e era realmente encantador, o jeito que o céu estava essa noite,  a lua cheia, brilhante, e muitas estrelas, até que Miley percebe seu celular tocando , e vê na tela "Demi" , ela diz "Colicença Liam, presciso atender" e ele responde apenas balaçando a cabeça .
   -MILEEEEY ! parabéns, para você e o Liam, que vocês sejam felizes ! , vocês mais que merecem isso, é um exemplo de casal, você a namorada perfeita, e ele um principe encantado . Demi é interropida por Miley.
 -Obrigada Demi ! risos . e você como está?
 - Bem, acabou de terminar minha turnê, vou aproveitar minha mini férias.
 - Nossa, eu soube, você passou pelo Brasil !
 - é aquele país é maravilhoso , e as fãs, mais ainda.
 - verdade , muita coisa marcou naquele lugar . Miley se referia a uma frase que um fã tinha escrito em um cartaz.
 - Miley eu vou voltar para L.A. depois de amanhã, até lá agente se fala.
- Ok Demi, agora eu presciso desligar, Te amo !
 - Tambem te amo. Manda beijos pro Liam.


    Ela desligou o telefone e foi ao encontro de Liam.
 - Era a Demi . risos
 - Eu ouvir ela gritando seu nome.
 - Ela mandou beijos.
 - Ela já tá aqui na cidade?
 - não ela chega depois de amanhã.

 Eles conversaram sobre amigos, sobre eles mesmo , e vários outros assuntos, sobre quando eles se conheceram em as gravações de a ultima musica,  miley afirmava que Liam realmente tinha um jeito encantador. Ela sabia que Liam era um homen completo, sabia, que ele bem no fundo não a completava.
  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

provavelmente, saia amanhã o proximo capitulo. por favor, comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Breathe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.