Arms escrita por xunbrokenx


Capítulo 1
You put your arms around me and Im home.


Notas iniciais do capítulo

Primeira SONGFIC que eu faço, então peguem leve nas críticas kkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233222/chapter/1

I never thought that you would be the one to hold my heart

But you came around and you knocked me off the ground from the start

Nunca fora popular, sabia disso, e andar no corredor do grande colégio era um desafio cada dia que passava. Os olhares, as risadas e as palavras machucavam, mas nada a impedia de andar pelo local de cabeça em pé, afinal, ela era Rachel Berry.

Rachel Berry, uma pequena morena com seus 17 anos e um grande sonho: Deixar Lima. Talvez os dias de sofrimento no colegial estivessem contados, talvez será uma grande estrela e talvez algumas dessas pessoas que tanto a humilharam trabalharão para ela.

Um barulho de gelo misturado com água tomou conta do corredor, o líquido gelado escorria por sua face e seu suéter bem passado. É, talvez tenha que aguentar mais alguns dias de sofrimento.

Correu para o banheiro e desabou em lágrimas, não daria a eles o prazer de vê-la chorando. Estava acostumada a receber raspadinhas, mas estava emocionalmente machucada. Seu namorado, ou melhor, ex-namorado e quarterbackdo time de futebol americano, estava a traindo.

Sentiu dedos longos e frios correndo por seus cabelos castanhos, deparou-se com Quinn Fabray ajudando-a a limpar o resto da bebida em seu cabelo e nunca se sentira tão feliz por ver alguém em sua vida.

You put your arms around me

And I believe that it's easier for you to let me go

You put your arms around me

And i'm home

Ao sentir o corpo da mulher loira colidindo lentamente contra o seu, o seu mundo parou. Estava abraçando Quinn Fabray, ex-head cheerleader e a pessoa que lhe torturava há menos de um ano estava abraçando-a.

Hesitante, ela envolveu seus braços ao redor do pescoço de Quinn e inalou o cheiro dos cabelos loiros sedosos. Ela se sentiu em casa, nunca se sentira tão segura em toda sua vida e parecia que a mulher com os braços na cintura da pequena morena também sentia o mesmo. Era difícil deixá-la ir, quando nunca a teve de verdade.

How many times will you let me change my mind and turn around?

I can't decide if I'll let you save my life or if I'll drown

Soltou-se do abraço gentil e encarou a mulher parada em sua frente, ela parecia hipnotizada por sua face. Quinn Fabray era tão linda, seus olhos eram o que mais chamavam a atenção. Sempre gostara dos olhos dela, mas nunca teve a oportunidade, ou melhor, coragem, para lhe dizer.

I hope that you see right through my walls

I hope that you catch me 'cause I'm already falling

I'll never let our love get so close

You put your arms around me and i'm home

Quinn continua encarando a pequena em sua frente, ela parecia tão vulnerável mas ao mesmo tempo era como se ela conseguisse enxergar através das barreiras que a loira criara. Ela era tão adorável que chegava a doer no centro do coração de Quinn, já que não podia tocá-la e protegê-la como sempre quis.

Era sua vez de surpreender-se, agora sentia o corpo da morena colidir contra o seu e em seguida podia ouvir os soluços baixinhos que logo cessaram quando Quinn começou a acariciar os cabelos da mesma.

“Parece que esse é o nosso lugar, o banheiro.” choramingou Rachel enquanto permanecia abraçada na mulher.

The world is coming down on me and I can't find a reason to be loved

I never wanna leave you but I can't make you bleed if I'm alone

O cheiro dela era tão bom, o seu corpo era tão frágil que Quinn achava que poderia quebrar a qualquer momento, ela era tão delicada quanto uma rosa, sendo que sem espinhos, ela era amável e Quinn ainda se perguntava como a garota lhe perdoara por tudo que fizera.

“Obrigada Quinn,” murmurou Rachel ao afastar-se da loira “você se mostrou uma grande amiga.”

Ouch. Aquela palavra, amiga, doía. Ela queria ser bem mais que isso mas sabia que não podia, ela nunca iria poder, pois Rachel a considerava nada mais que sua amiga.

I've tried my best to never let you in, to see the truth.

And I've never opened up, I've never truly love 'til you

Put your arms around me

And i believe that it's easier for you to let me go

Não podia lutar mais contra sua vontade, ela tinha que prová-la. A loira tomou a pequena em seus braços e deixou seus lábios se tocarem lentamente. Ela não recuou,nenhuma delas recuou.

Agora se sentia realmente em casa, ali, sendo beijada por Quinn Fabray. A sensação era boa, ter seus corpos colados e tendo seus lábios trabalhando doce e gentilmente contra os da mulher em sua frente.

Nunca, jamais, ela podia se imaginar beijando Quinn Fabray. A bela, elegante e popular Quinn Fabray. Aquela que a fazia sofrer estava lhe beijando e ela não se importava.

I hope that you see right through my walls

I hope that you catch me 'cause i'm already falling

I'll never let our love get so close

You put your arms around me and I'm home

Separaram-se em busca de ar, o que pareceu quase impossível, já que com o intenso olhar que a loira lançava sobre ela, sentia-se sufocada, mas de uma maneira boa.

“Sabe, esse realmente é o nosso lugar” disse Quinn sorrindo ternamente, e então o mundo da morena desabou.

O olhar de Quinn era tão intenso e tão misterioso, mas ao mesmo tempo conseguia ser amável e terno. Elas ficaram se encarando por um bom tempo, como se o mundo fosse acabar em poucas horas e a única coisa que podiam fazer era aquilo, se apreciar.

“Quando você me abraça, eu me sinto em casa.” Sussurrou Rachel, sentindo o olhar da loira desviar do seu.

“Quando eu estou com você, eu me sinto em casa.”

Essas foram as últimas palavras da mulher antes de sentir seus lábios sendo tocados pelos os da garota.

Elas finalmente acharam seu lugar, elas estavam em casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Deixem seus cometários, por favor :))
Obrigada por ler!