A Sonhadora escrita por FoxHaruno


Capítulo 1
Capítulo 1 A Sonhadora




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233204/chapter/1

A Sonhadora

Estava uma noite fria em Konoha uma Kunoichi de cabelos cor de rosa estava pensativa em seu quarto. Ela pensava nos sonhos que tivera desde criança, com um príncipe de cavalo branco, que sempre a salvaria quando fosse preciso. Ela realmente achou que tivesse achado esse príncipe quando tinha doze anos, um príncipe de cabelos e olhos escuros como a mais profunda noite sem lua. Sasuke Uchiha era seu nome, o último sobrevivente de seu clã que foi praticamente exterminado por seu irmão Itachi sobre ordens dos conselheiros e do líder da Anbu Ne da Vila da Folha. Mas em como em algumas histórias de conto de fadas havia também um sapo. Esse sapo se chamava Naruto Uzumaki ela sempre maltratou esse sapo até que ele começou a demonstrar ser mais do que parecia, enquanto o príncipe se tornava um vingador o sapo se tornava um herói. Ela riu baixinho se lembrando de quantas vezes ela o maltratou e ele sempre a salvava quando era preciso. Então o príncipe se tornou um vilão fugindo da Vila para conseguir sua vingança e o sapo lhe prometeu que traria seu príncipe de volta nem que isso custasse a sua vida. Lágrimas já rolavam pelo seu rosto quando se lembrou de quantas vezes se declarou para o príncipe e o príncipe a rejeitou e a chamou de irritante e como ela não gostava disso sendo que fazia o mesmo com o sapo. Mais uma vez se lembrou da promessa que depois muitos anos foi cumprida, ela teve o príncipe de volta mais não estava feliz pois o sapo havia morrido na batalha final para cumprir essa promessa. Ela agora sofria por não ter visto que o sapo na verdade era o príncipe que ela sempre sonhou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!