Witch Of Love escrita por Shiru Kyuubi


Capítulo 1
O teste




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233190/chapter/1

Passaram-se quase dois anos desde a morte do Kishin, neste espaço de tempo, além da nossa popularidade ter aumentado muita na Shibusen, algumas coisas mudaram: Black Star não mudou quase nada neste espaço de tempo, mas talvez esteja um pouco mais responsável e muito mais forte além de estar namorando a Tsubaki. Kid não mudou nada. Patty talvez tenha ficado um pouco mais inteligente (é, ela conseguiu criar um elefante com a última prova, isso é inteligente) e sua irmã, Liz, ela agora está namorando um cara insignificante, o tal do Hiro, sim, o que suportou por algum tempo o Excalibur. Chrona [que é um menino] perdeu um pouco a timidez, Ragnarok não mudou nada.

Sobre o que aconteceu comigo e com minha parceira, Maka, realmente somos muito mais maneiros agora, eu sempre fui. Somos Death Scythes e especialistas em caçar bruxas e demônios. Eu também consigo lutar melhor sozinho agora, sem precisar muito da Maka, isso é muito maneiro, eu sempre quis fazê-lo para protege-la.

E sobre a Maka, particularmente, a mudança mais interessante para mim nela foram os seios que aumentaram pra caralho, isso tem me perturbado bastante, não só por eu não poder mais abusa-la, mas por que ela realmente estar muito atraente e meus sentimentos estão ficando muito confusos (sem falar que a Blair fugiu e eu estou me sentindo sozinho :cry: ).

- Bom dia Soul, está na hora de acordar! Já fiz o seu cafezinho, amorê! - a Maka me acordou.
Olhei para ela rapidamente e me virei, resmungando:
- Eu quero dormir!
- Acorda, seu imbecil! Ninguém mandou você ficar jogando PSP até tarde! Anda logo que ainda temos muito trabalho, seu preguiçoso, vagabundo! - começou a gritar voltando a ser a Maka normal.
Ela, literalmente, me arrastou para a sala, enquanto eu resmungava:
- Não é a Blair, a Blair não me acordava assim!

Íamos andando até a Shibusen, então questionei:
- Agora me explica, por que a empolgação toda?
- Não lembra? Hoje é o dia do teste! - sorriu animadamente.
- 8O TESTE?
- Sim... - ela ia explicar, mas se distraiu com alguém.
- (gritando) Ei, vocês! Seres inferiores contemplem o grande herói! Black*Star, o homem que superou Deus! Hyaa hah!
Logo atrás chega Tsubaki com o sorriso meigo:
- Oi, Maka! Oi, Soul!
- Tsubaki! Black*Star! - Maka sorriu.
- Oe! - foi só o que disse. - Continue! O que é esse teste? - voltei a Maka.
- É o teste que revelará em que nível estamos como Death Scythes, o Shinigami nos dará missões para completar, hoje será a primeira faze. Mesmo eu sendo novata, tenho certeza de que darei um bom resultado! - sorriu com autoconfiança.
No momento eu só pensava: "meu primeiro teste como Death Scythe e eu nem me preparei, estou começando muito mal! :cry:"
- (Black*Star) Legaaal! Eu também quero fazer esse teste! Tenho certeza que seria o melhor de todos!
- (Tsubaki) Sinto muito, não somos Death Scythes.
- Mas eu quero fazer esse teste! :cry:
- (Soul) E eu devia ter treinado! :cry:

- (Shinigami) Você tem certeza de que deseja participar deste teste, Maka-chan? Você ainda é tão jovem... Muitos artesãos não sobrevivem. Ou pode lhes acontecer algum mal.
- (Maka) Sim, Shinigami-sama! Eu estou preparada! - novamente aquele ar de alto confiança.
- (Soul) Eu não estou! :x
A Maka bateu o livro na minha cara e o manteve na minha frente como se minha opinião fosse insignificante.
- (Maka) Estamos!
- (Shinigami) Entendo... Bom, por hora o trabalho de vocês será apenas me trazer uma bruxa.
- (Soul e Maka) ¬¬'
- (Maka) Mais uma?
- (Shinigami) Neste caso quero que a tragam viva, a bruxa Aphrodite.
- (Maka) Tudo bem, nos o faremos!

[Maka]

Meu nome é Maka Albarn, a algum tempo sou uma Death Scythe, talvez muito jovem para isso, mas, de qualquer maneira, tenho certeza de que poço ser tão boa quanto Mama como Death Scythe. Logo eu e meu parceiro, Soul, faremos uma prova para testar nossas habilidades, venho me preparando muito durante os últimos meses, estou certa de que nos sairemos bem!


- Ei, Maka! Você não podia largar este livro um instante, isso é tedioso! - soul resmungou.
- Você devia ler também.
- Não, de sedentária já basta você!
- :x Então cala a boca que eu quero ler!
- Não sei por que você estuda tanto se você continua burra. - ele falou baixinho, mas eu ouvi.
- :evil: MakaaaChop! - o golpeei com o livro.

A aula estava demorando muito para começar, o professor estava atrasado. Como o livro estava ficando chato e Soul se meteu no fundo da sala para conversar com Black*Star, eu fiquei algum tempo procurando algo para fazer ou alguém para conversar. Liz estava sentada ao meu lado, concentrada no celular, me aproximei.
- O que está fazendo?
Ela se assustou - Ah! Trocando mensagens com meu namorado.
- Quem é seu namorado?
- :x Eu já namoro com ele a quase um ano e só agora você veio saber?!
Eu não respondi.
- O nome dele é Hiro.
- Hiro... :roll: Ah! O insignificante? - Patty que estava ao seu lado se acabou de rir.
- Insignificante?!! :evil:
- (medo)
- (Tsubaki) Oi, Maka! Oi, Liz! Do que estão falando?
- (Maka) Do namorando da Liz
- (Tsubaki) Ah! Você está namorando, Liz?
- (Liz) ¬¬'
Eu não contive uma risadinha, mas Patty se acabou mais ainda. A Tsubaki não intendeu.
- (Tsubaki) Quem é ele?
- (Liz) *--* O Hiro!
- (Tsubaki) Quem?
Eu e Patty nos acabamos de rir mais ainda.

O professor entrou na sala. Adivinha quem era!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Witch Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.