Dreaming escrita por JoJo


Capítulo 1
Único - Despertador


Notas iniciais do capítulo

Olá,
Bem sei que não é um casal digamos assim 'popular' mas eu os amo de toda a maneira. Betado pela minha flor,BB.Ah são flashbacks as partes em itálico.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233180/chapter/1

Único – Despertador

–Sonhando comigo dongsaeng? – Onew cochichou num tom provocante ao pé do ouvido de MinHo fazendo o mais alto se arrepiar por inteiro

– Vai se foder Hyung! ­– tentou disfarçar os efeitos que aquele ato havia causado em si, já havia algum tempo que seu hyung começado com aquelas provocações em direção a ele.

–Só se for com você, Min . – provocou novamente


MinHo retirou um dos pedaços de morango que estava encrustado na borda da torta doce de mesmo sabor, que acabara de comer enquanto se perguntava o porque de Onew agir daquele jeito.

–Aish! Você não cansa de me provocar? – MinHo perguntou ao mais velho, levantou-se da cadeira aonde estava sentado.tirando as migalhas da roupa.

–Ta sujo aqui – Onew encurralou o mais novo na mesa deixando seus rostos tão próximos que fizera o mesmo corar fortemente e então finalmente limpou o canto do lábios de MinHo que estava sujo com chantilly da torta que devora ainda pouco, depois levou o polegar ao lábios sentindo o gosto extremo de açúcar contido no ingrediente.

–Hyung quando você vai parar?! – se soltou do mais velho ainda bastante envergonhado

–Quando tiver o que eu quero. – Onew disse simples, ficando muito próximo

– Então o que você quer afinal das contas!? – Perguntou agoniado, tinha certeza que o mais velho só queria uma noite de prazer consigo e sabia que seus sentimentos por ele iam muito além de uma forte fraternidade que sentia pelo resto dos moradores da casa.


Desvencilhou dele e saiu praticamente correndo do ambiente em que se encontravam


– Eu quero você! – Onew gritou a ultima parte para que MinHo que subia as escadas da casa escutasse .


A luz amarelada do crepúsculo adentrava o quarto pela a varanda, mas ela não acordava ou a menos incomodava nenhum dos dois amantes que estavam sob os lençóis abarrotados da cama do mais velho.

MinHo se aconchegou melhor nos braços de JinKi e esse lhe colocou mais perto de si, o mais alto sempre se perguntou por que mesmo após exatos 3 anos completados naquele dia essa cena quase sempre lhe voltava a cabeça.


– Já disse para parar de sonhar comigo quando estou contigo não disse? – MinHo já dissera como odiava a mania que Onew tinha de adivinhar seus pensamentos?

– Ommo eu só estava pensando não posso?! – Exclamou irritadiço escondendo seu rosto no peito de Onew

– Nee não fique bravinho... – O mais baixo roçou seu nariz no pescoço de MinHo lhe causando cócegas – Eu até sei no que você ta pensado... Você esta relembrando este mesmo dia a 3 anos atrás certo?

–É.

–Eu não acredito nisso... JinKi você é sujo. – MinHo se virou na cama inconformado, como pode ser tão fraco!

– Eu ? Sujo? Por quê?

–Por que sim! Não desistiu até me levar pra cama! E amanhã vai fingir que nada disso aconteceu!– MinHo se sentia um verdadeiro prostituto diante do mais velho. Não queria ter se entregado aquele sentimento que ia aumentando de proporção a cada momento, não queria! Pra daqui uns dias ele fingir que isso nunca tivesse acontecido! E então ele havia se tornado apenas mais um da cama do outro. Teve até vontade de chorar de tão tolo que era.

–Eu amo você. – JinKi disse simples, aproximando-o  do seu ouvido

–Que? – O mais novo virou-se e se assustou tanto com a proximidade quanto coma frase dita

–Eu disse que amo você Choi MinHo . E que amanhã eu não vou fingir que isso nunca aconteceu, eu vou relembrar você o quanto foi bom estar comigo e que ao meu lado é seu lugar. Para sempre ao meu lado.

MinHo ficara sem palavras, na ausência das palavras resolveu agir da forma que julgou ser a certa. Beijou-o.


–Para sempre ao meu lado... – Minho não sabia explicar, era com se Jin Ki repetisse tudo que ele havia lhe dito naquele dia ao mesmo tempo em que tais memorias voltavam a sua cabeça, tinha a certeza nunca saberia como explicar tal conexão que ele tinha consigo. – Não gosto de vê-lo pensando em mim ... – Onew apertou ainda mais o abraço em que envolvia o maior – Porque me dá a impressão que tudo isso não passa de um sonho e que meu despertador está prestes a despertar.


–Hm eu amo você... –Suspirou apaixonado, sorrindo largamente – E esse despertador que você tanto teme que toque é a morte...Bem eu acho que ele ainda esta bem longe de despertar


Onew Capturou seu lábios em calmo, mas intenso selar, onde MinHo fez questão de deixar nítido tudo o que sentia por Onew, tudo que sentia desde a primeira vez que tinha sonhado com ele.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hum, bom não vai adiantar muita coisa eu ficar aqui implorando por um review se você quiser mande...qualquer coisa, se você gostou ou se não mas não vou aceitar nenhum criticando o casal daqui ok? eu avisei na sinopse se você leu e chegou até aqui foi inteiramente por vontade própria!
xoxxo ;*