Cant You See Íve Waited Long Enough? escrita por VickyHogs


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233152/chapter/1

O casal segui na frente de mãos dadas, rindo. Fiquei para trás, é claro, mantendo distancia deles.Damon e Elena.Ou como Caroline gostava de chama-los: "Delena". Mas tudo bem. Quer dizer,eu dou razão a Elena.Não foi Damon quem a abandonou para matar pessoas inocentes, não foi Damon que a levou para a ponte Wickery, não foi Damon que quase a matou.Damon não fizera nada disso.Foi ele mesmo.

-Stef?! Stefan Salvatore? Eu não acredito!!- Ouvi uma voz com sotaque inglês gritar.Virei-me lentamente.E a vi.Victoria Branson.Irmã da Lexi.Era sua cópia fiél a não ser pelos cabelos.Vih tinha olhos castanho, bochechas grandes, bca cheia... Mas seu cabelo era levemente cacheado e era castanho. Mas assim como o da irmã, caia em cascata quase até a cintura.Correu ao meu encontro e agarrou meu pescoço. Apertei sua cintura.

-Vih?Victoria Branson?Oi!- Disse, sem solta-la. -O que está fazendo aqui?

-Oi!Faz o que? Uns... Duzentos anos?- Disse em seu tom usual: Divertido. -De qualquer modo eu vim... Hummm, procurar minha irmã.- Respondeu em um tom sereno finalmente se soltando me mim. Congelei. Senti algo ao meu lado, e em menos de um segundo, Damon estava ali.

-Ora, ora! Little Lexi!O que a fez sair da maravilhosa Londres e vir ao nosso pequeno fim de mundo?- Perguntou ele, dando um de seus sorrisos ironicos.Vih ergue rapidamente os cantos da boca, mas logo ficou séria.Uma cópia quase perfeita do sorriso de Damon.

-Eu... Estava procurando a Alexia sabe.Ela não apareceu mes passado.Quer dizer, ela sempre disse que 332 é uma idade... a ser comemorada.Sendo assim, eu decidi procura-la aqui, tendo em vista que ela disse que viria para o aniversário do pequeno Stef aqui, mas ela... não voltou! No primeiro ano eu na não me preocupei, mas depois de DOIS anos, eu fiquei um pouco... agitada. Decidi vir para Mystic Falls e descobri que Alexia estava morta.- Ela fez uma cara de surpresa, erquendo as duas sobrancelha perfeitas. -É claro que eu fui "investigar" para saber quem foiu o causador de sua morte e... Damon Salvatore.- E foi aquele momento que eu agradeci por tudo nesse mundo que Elena veio se meter na nossa conversa.

-Hummm, algo errado?- Perguntou ela olhando de Damos para Vih, de Vih para mim, de mim para Damon. E despertou o maior "podre" de Vih. O "podre" de quem era sua melhor amiga.

Katherine Pirce.

-Kath?Kathy? Ah, Meus Deuse! Você está viva!- E, assutando Elena, ela a agarrou e a pertou em um abraço de urso.- Meusantoquesaudadequeestavadevocêsuavadia! O que vocês no seu cabelo? Não combinou!Os cachos eram mais bonitos!- Ela falou rapidamente, atropelando as palavras.

-Hummm... O que?- Perguntou Elena, me olhando.

-Katherine!Sou eu! Victória Branson. Sua melhor amiga desde 1750... Katherine... Você não se lembra de mim?- Vih murchou. Ela estava realmente magoada.

-Vih!Vih, não!- Ela me olhou assustada quando gritei.- Ela não é a Katherine! Ela é a Elena!A sósia de Katherine!- Sorri para ela.Ela suspirou e sorriu de volta.

Olhei para o lado, para Elena e vi que ela e Damon voltaram a andar pela calçada, deixando eu e Vih para por a conversa de 100 anos para por em dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cant You See Íve Waited Long Enough?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.