Parte Do Seu Mundo escrita por misstsuki


Capítulo 1
Cap 1: Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Hi minna-san!!!
Aqui está a segunda fic da Fairy Tail que eu prometi!!!!
Essa fic é bem fantasiosa, e contém alguns spoilers sobre a históra original da "Pequena sereia".^^
Espero que gostem dessa fic!!^^
Ah! E amanhã eu estarei postando a terceira fic prometida.^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233132/chapter/1

A garotinha de longos cabelos azuis, aparentemente 12 anos, lia seu livro de baixo das cobertas usando uma lanterna. Por mais que a história fosse triste ela a adorava.

-E então ela atirou o punhal ao mar. Ela não tinha coragem de matar seu verdadeiro amor para salvar a si própria.-leu a garotinha já com vontade de chorar.

Quando estava quase no fim da vigésima leitura a porta de seu quarto se abriu, fazendo com que a garotinha se assustasse. Pela porta passou um rapaz de cerca de 18 anos, cabelos rosas e olhos castanhos quase pretos de tão escuros e profundos.

-Natsu-nii-chan!-exclamou a menina.

O rapaz acendeu a luz do quarto e arqueou uma das sobrancelhas.

-Wendy...eu sei que estamos de férias, mas você precisa dormir. Amanhã nós vamos sair daqui de casa bem cedo.-falou Natsu.

-Eu sei...mas é que eu estava lendo...-ela sussurrou se sentando na beira da cama e mostrando o livro que  lia.

-A pequena sereia.-leu o mais velho-Você realmente ama esse livro, não?

-Sim! Eu adoro ele nii-chan!-ela disse feliz.

-Muito bem, amanhã nós estaremos em um cenário parecido com o do seu livro. Agora vá descansar.-falou Natsu pegando o livro das delicadas mãos de menina e colocando-o sobre a escrivaninha da irmã.

A garota entrou de baixo das cobertas novamente e olhou para o irmão que já estava fechando a porta.

-Seria muito legal se nós visemos uma sereia não acha nii-chan?

-É...seria.-ele concordou-Agora durma. Boa noite.

-Boa noite!

Natsu fechou a porta do quarto da mais nova e se direcionou ao seu quarto. As paredes eram laranjas, a cama encostada no extremo direito do cômodo, os armários eram de marfim e a escrivaninha era do mesmo material do armário. Encostado no armário estava um violão preto e uma pasta cheia de cifras de músicas.

O rapaz se sentou na cadeira em frente de sua escrivaninha pensativo.

-A Wendy já tem 12 anos e ainda acredita em sereias?-ele murmurou para logo em seguida dar um suspiro-Quem sou eu para acabar com a infância dela...

Ele olhou para os papeis a sua frente. Alguns estavam riscados, outros estavam quase se rasgando de tanto serem apagados e outros em branco. Apenas uma única folha tinha um conteúdo que satisfazia o adolescente, pegou cuidadosamente a folha e a olhou com os olhos semicerrados.

-Você está sendo um saco...

Colocou a folha dentro da pasta com as cifras, desligou a luz de seu quarto e jogou-se na cama. Ele teria as férias de verão inteiras para poder completar sua música.

                                                                   ...

Os olhos castanhos chocolate observavam as estrelas atentamente. Ela sentada em uma formação rochosa perto da encosta da praia, e a brisa marinha batia suavemente em seu rosto e balançava os belos fios de cabelos longos e dourados.

Parecia pensativa, fazia caretas e soltava longos suspiros, para depois começar a cantar uma bela musica que ecoava no ar daquela noite estrelada, mas depois de 10 versos ela parava de cantar e ficava pensativa mais uma vez. Não estava conseguindo continuar sua musica original.

De repente algo saiu de dentro da água, assustando a loira que caiu das rochas para o mar, mas antes a luz da lua e das estrelas iluminou uma bela calda rosa.

-Lu-chan! Você está bem?-perguntou a garota que havia submergido. Ela tinha cabelos curtos e azuis, os olhos eram âmbares e tinha uma expressão preocupada com a amiga que acabará de cair da formação rochosa.

A loira submergiu e olhou a amiga azulada que lhe dera um susto.

-Levy-chan...não me assuste assim...-suspirou a primeira-Aconteceu alguma coisa?

-Ah!-ela pareceu se lembrar o motivo de ter aparecido, o que a fez mudar de semblante rapidamente-Houve um roubo no palácio!!!

-O que?!!!-exclamou a loira.

Outro ser apareceu na superfície da água assustando as duas garotas que conversavam.

-Lucy! Levy!-exclamou a pessoa, desta vez um homem de cabelos negros e olhos também negros.

-Gray!!!-gritaram as duas.

-O palácio foi roubado!!!-Gray exclamou.

-Disso já sabemos!!!-exclamaram as duas em uníssono novamente.

-Mas isso é muito grave. O ladrão levou a maior joia das sereias!!!-ele falava com desespero na voz.

Os olhos das duas sereias se arregalaram, aquilo realmente estava acontecendo?

-Eles roubaram a chave de Pieces!!!


Continua...



Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam do capitulo apesar de ele ser curto???
Gostaram? Não gostaram???
Deixem comentários, please!!!!>//
Amanhã estarei postando a terceira fic que prometi!!!^^
Kissus