Amor Proibido escrita por Nicóli Neuhaus


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Oi amores, desculpe não postar ontem, tava atolada de trabalhos e provas mas enfim, agora to de férias u_u .. Espero que gostem do capítulo, bjoos, quero review ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233131/chapter/18

- Justin agora não – Gritei antes que ele falasse mais alguma coisa


- Mas Mel, a gente precisa conversar sobre...


- JUSTIN DEPOIS – Falei interrompendo ele, que ficou em silêncio e foi embora...


- AH você já deu até pro irmão e não quer dar pro titio aqui vagabunda?


- Olha como você fala comigo – Falei chorando 


- Falo como você merece vadiazinha. DE QUE BEBÊ ELE ESTAVA FALANDO? Você está grávida?


- Não é da sua conta 

- Logo quando eu te vi sabia que daria uma putinha assim como sua mãe.


- NÃO FALA ASSIM DELA 


- Ah ela não te contou?


- Contou o que?


- Como eu amava ela e ela me traiu com meu próprio irmão.


- Ela não faria isso 


- HAHAHA você me lembra tanto ela, e depois vou me vingar com você... Eu enganei tanto o Jeremy tentando parecer que tinha superado enquanto ele dormia com aquela vadia, mas agora? Agora quem vai pagar é você, vou te fazer sofrer a cada minuto como eu sofri.


- Mas eu não fiz nada – Disse chorando


- Um dia você vai saber toda a verdade, te garanto...


- Por favor – disse praticamente sem voz 


Ele não falou mais nada e saiu do quarto, não conseguia parar de pensar sobre o que ele disse de descobrir toda a verdade... Que verdade?


Adormeci com os meus pensamentos...

DIA SEGUINTE...

- Lu, acorda – o Justin falou e logo depois me deu um beijo na bochecha.


- Ah para Justin, eu quero dormir.


- Lu a gente tem colégio hoje, já perdemos aula demais.


- Ah, só mais uma vai.


- Não podemos


- AH SEU CHATO, você venceu, agora tchau que eu vou me arrumar.


Me arrumei e desci, o Justin disse que o Matthew saiu para ver uns negócios... me senti mais aliviada, tomei o café e o Justin começou a conversar...


- Lu, já está na hora de a gente conversar sobre tudo que aconteceu.


- Eu sei Justin, na saída do colégio a gente conversa, prometo, tenho uma coisa pra te falar.


- Ok, agora vamos que eu estou morrendo de saudade do colégio.


- Eu não queria voltar para lá tão cedo – Falei desanimada e fomos em direção ao carro.

O Justin Dirigiu em silêncio e infelizmente chegamos.
O colégio todo começou a cochichar quando nos viram, minhas amigas vieram correndo me abraçar, e com certeza elas estavam com pena de mim... ODEIO QUE SINTAM PENA DE MIM.


- Amiga você está melhor?


- Um pouco – Disse desanimada.


- Estou com tantas saudades – Julia falou.


- Eu também – Dei um sorriso fraco.


- Fui te visitar mas seu tio disse que você não estava... AMIGA QUE TIO ERA AQUELE? Muito lindo – Hã como assim o Matthew disse que eu não estava? E se eu me esqueci de mencionar, o Matthew era muito bonito sim, mas não passava de um louco psicótico e pedófilo...


- Hum – Eu disse.


Minhas Amigas fizeram várias perguntas o dia todo, eu sempre respondia todas meio vagas...

POV Justin

Foi tão bom ver a minha galera, eles tentavam ao máximo me fazer sentir legal... Falavam sobre as garotas e outras coisas, menos o Chaz que sabia que a única garota que eu pensava era a Lu... As meninas do colégio estavam praticamente todas dando em cima de mim...


- Justin – AH não a Mellysse agora não.


- O que é Mellysse?


- Desculpa Justin, eu errei... 


- Serio? Agora tchau!


- Justin...


Dei as costas pra ela e comecei a andar... As aulas passaram e finalmente chegou a hora da saída, procurei Lu e ela já me esperava na porta do carro.


- Vamos?


- Sim


- Tem como você dirigir ate algum lugar calmo? É melhor para conversar.


- Claro...

Dirigi até a uma floresta que tinha próxima à nossa casa e sentamos...


- Lu, eu sinto a sua falta.


- Eu também Justin.


- Você não me contou como está em relação a perder o bebê?


- Jus foi horrível – ela começou a chorar - Não quero falar sobre isso pro favor.


- Ta bom Lu,eu só queria saber como você está – Puxei ela e deitei sua cabeça no meu colo... Depois de alguns minutos em silencio ela levantou e falou.


- Justin eu preciso te contar uma coisa.


- Pode cofiar em mim.


- Eu tenho medo do Matthew, ele tentou me agarrar, e me ameaçou.

Quando eu ouvi aquilo, uma raiva transtornou dentro de mim, eu acreditava na Lu e eu sabia que ela não mentiria a respeito disso, QUEM AQUELE ANIMAL PENSA QUE é para machucar a MINHA Lu? E ainda me enganar desse jeito... Levantei do chão e fui em direção ao carro.


- Vamos Luisa, vou matar aquele desgraçado - falei com toda raiva possível.


- Justin, não, por favor, ele pode te machucar – Ela disse chorando


- Lu, eu não posso aceitar o que ele fez com você, minha vontade agora é ir lá e torturar ele até a morte. - Falei e abri a porta do carro


-Agora não Jus – Ela falou puxando meu braço e me dando um beijo.


- Me conta tudo? – sussurrei para ela.


- Sim – Ela falou e me deu outro beijo.


Voltamos a sentar 


- Isso começou desde o dia que ele chegou, ficou dando em cima de mim diversas vezes, e disse que se eu te contasse alguma coisa ele te matava... Aquele dia no banheiro que eu dei um grito, ele estava lá, ontem no quarto também, ele ouviu sobre o bebê Jus...


- Lu, por que você não me contou antes? – Eu disse morrendo de raiva.


- Fiquei com medo que ele matasse você, ele é louco.


- A única pessoa que vai morrer aqui é ele e quem esta louco sou eu.


Levantei e puxei a Lu para o carro, liguei e comecei a dirigir.


- Justin não faça nada, por favor.


Não respondi, eu ia acabar com a raça daquele pedófilo...  A raiva me consumia por inteiro, chegamos e eu nem esperei a Lu sair do carro, fui logo em direção a casa e ele estava assistindo TV quando entrei ele disse:


- E aí amigão!


Fui em direção dele e dei um soco.


- NÃO SOU SEU AMIGO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Viiish, e agora? Haha, quero review!! ♥