I Stay True escrita por naioudorgado


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Primeiro cap ! Uhuuuuules! Me desejem boa sorte...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233124/chapter/1

Parabéns pra mim. É, hoje é meu aniversário. Pra mim é quase um dia qual quer. Ao contrario de Samara (minha irmã) eu não ligo pra isso. Mas minha mãe se contagiou com a implicância de Sam, então nenhum aniversário passa despercebido por aqui.

Minha mãe passou quase um mês planejando minha festa. Mês passado ela até fez um salão de festas em um canto do enorme pátio que temos aqui em casa pra agente ter estrutura para o meu aniversário. A única coisa que eu fiz pra ajudar ela com a festa foi entregar os convites pras minhas colegas. Fim.  O resto ela e Sam fizeram tudo. Não sei pra que diabos gastarem tanto com isso.

Estou o dia inteiro recebendo presentes. Essa é a única parte legal. Sam olha pra mim com certa inveja, e isso me faz gostar um pouco mais do meu aniversário, por que ela sempre tem tudo o que quer mesmo sendo só dois anos mais velha que eu. Ela é bonita, inteligente, não tem uma roupa feia e ta sempre namorando. Costumo compara-la com a Barbie. Ela é bem uma boneca perfeita: loira com os cabelos lisos perfeito, olhos verdes brilhantes e a pele mais macia que eu conheço.Mas claro que isso tudo só na frente dos outros. Quando nós ficamos sozinhas ela vira bruxa, não podia ser diferente. Mas não vou ficar falando dela.

Estou aqui na cozinha, comendo torta. Ou melhor, atacando ela antes que minha mãe chegue. Eu tenho que parar de comer, eu já sou rechonchuda de mais pra pertencer a essa família perfeita e ficar atacando doces não ajuda... Mas amo comer, droga. Vou pro meu quarto então, ver algo pra eu fazer antes de chegar o próximo presente... Sento na cama e fico olhando meu quarto, e percebo que eu ganhei um bocado de presente só hoje. Só dei uma pequena olhada pra janela e percebo movimento na casa do outro lado da rua, que tava abandonada havia alguns anos. Mais um vizinho pra minha irmã atacar será? Mas não vejo ninguém da nossa idade, só um casal de adultos saindo com caixas. Meus novos vizinhos, pelo jeito. Resolvi me aproximar da janela, pra ter uma visão melhor. Só caixas, caixas, caixas... ESPERA AÍ, algo loiro sai do carro... Um menino! Agora só da eu procurando loucamente meus binóculos pelo quarto (sim, eu tenho um binóculos). Achei! Corro pra janela, procuro o menino e nada. Até que ele sai da porta da casa e vai em direção ao carro, e eu obviamente, o seguindo com os binóculos. Aparentemente tem a nossa idade, no máximo 18 anos, e é bonitinho até... Eu vi ele olhando pra cá, será que ele me viu? Bom, vou continuar aqui pra ver se descubro algo... Os pais deles saíram da casa e tão atravessando a rua e... a campanhia toca e minha mãe, como sempre, vai atender. Continuo ali na janela e o menino não sai mais do carro,droga.

- Breeenda ! Pode vim aqui ? – droga, minha mãe me chamo e eu vou tem que descer, Jesus.

- Claro,mãe! – Cheguei até a pentear meus cabelos em alguns segundos antes de descer as escadas correndo, assustar os vizinhos de primeira seria um erro.

- Esses são os Senhor e Senhora Horan, eles tão se mudando pra casa do outro lado da rua, e essa é Brenda minha filha. – disse minha mãe, quando eu tava quase chegando na sala.

- Muito prazer Brenda... Sua mãe me contou que hoje é seu aniversário, meus parabéns! Ela também nos convidou pra sua festa  hoje de noite, e com certeza viremos. – Eles até pareciam legais, mas minha mãe não perde uma né?

- Obrigado, e muito prazer. – o sorriso que dei soou meio falso, mas era o máximo que eu conseguia fazer tentando olhar pro carro deles na espera de o menino sair, ele ia me matar de curiosidade né...

- Niall vem também certo? – quem é esse Niall que minha mãe falou?

- Claro que vem! Precisamos terminar com as caixas, até mais tarde. – falou a mulher e os dois foram se levantando.

Minha mãe abriu a portas pros dois e eu fiquei ali sentada me perguntando se Niall seria o nome do tal menino. Mal deu tempo de eu perguntar pra minha mãe, ela me mandou ir correndo me arrumar que podia chegar alguma convidado daqui a uma hora e eu teria que estar linda.Coisa da minha mãe mesma. Fui tomar banho e esqueci completamente da janela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hm. Então... eu tento postar o outro logo, tenho que estudar agora ;* xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Stay True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.