Its Not Love, Its Gravitation escrita por Bella P


Capítulo 12
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233096/chapter/12

Tohma conhecia Ryuichi tempo o suficiente para reconhecer a expressão no rosto do amigo. A expressão que indicava que o mundo dele tinha ruído por completo e deixado apenas caquinhos de Ryuichi Sakuma para trás. Desastre que estava estampado nos olhos inchados do cantor e no nariz e bochechas vermelhos. Seguchi suspirou, aproximando-se do amigo e envolvendo os ombros dele com um braço, o puxando contra si.

– Quer falar sobre isto? - perguntou o loiro enquanto de rabo de olho observava a movimentação a sua volta.

Estavam na sala de transporte da Thunderbird, vendo que as suas bagagens tinham acabado de serem enviadas para a Enterprise. Tatsuha estava próximo ao painel de controle do transportador, conversando com o Capitão da outra nave que Seguchi reconheceu como o herói que salvou o planeta Terra há dois anos e foi promovido de Cadete à Capitão da noite para o dia: James Kirk.

O mesmo que quando pousou os olhos sobre o Bad Luck, abriu um grande e charmoso sorriso, foi até Shuichi (que estava corando intensamente sob o belo olhar azulado do Capitão) e estendeu uma mão ao cantor, se apresentando à ele de maneira galanteadora e ignorando completamente um Eiri rosnando ao seu lado.

Por um momento Tohma achou que o cunhado fosse arrancar o sorriso do rosto do Capitão a pancadas, pelo modo com que ele estava praticamente exalando ciúmes por todos os poros (e Shuichi não ajudava em nada ao ficar com as bochechas vermelhas e gaguejando enquanto dava um autógrafo para o homem), mas foi um peteleco de Tatsuha na ponta da orelha de Kirk, seguido do comentário nada discreto: “vou contar tudo para o seu Imediato”, que fez o Capitão da Enterprise recuar um passo, com o sorriso intacto e um olhar maroto, e voltar a atenção para Tatsuha.

– Se eu disser que você tinha razão, você vai falar um “eu te avisei”? - Ryuichi falou com a voz quase sumida.

– Razão sobre o quê?

– Tatsuha. - Tohma soltou um longo suspiro sofrido.

– Não, eu não vou dizer. Mas me ofereço para chutar o traseiro dele se você quiser. - Sakuma deu um baixo e fraco riso diante da proposta.

– Ele é um oficial treinado da Frota. Acho que não vai ser tão fácil chutar o traseiro dele.

– Não pode me culpar por tentar.

– Eu estou sendo idiota, sabe? Um idiota romântico. No fundo Tatsuha tem razão, o sr. Hope tem razão. Que futuro qualquer relação mais íntima entre nós teria? Com ele viajando pelo Espaço e eu na Terra esperando ele voltar, sem saber quando isto vai acontecer? Além do que, ele tem uma vida na América, raízes lá. Por que iria para o Japão?

– Por você?

– Não, Tohma. Não tente me animar. - Seguchi se afastou, retirando o braço de sobre os ombros do cantor.

– Em sempre tentei evitar este encontro entre vocês dois, sabe.

– Tatsuha me contou. Você tinha medo que ele, um adolescente carregado de hormônios, fosse me molestar. - Ryuichi soltou em um tom divertido e Tohma riu baixinho.

– Também. Mas eu tinha mais medo de você partir o coração dele. - o cantor arregalou os olhos e virou-se para mirar o amigo.

– O quê?

– Flertar está em sua natureza Ryuichi. Você já entrou e saiu de relacionamentos mais rápido com que troca de camisa e mais vezes também. Eu sei que taurianos possuem o seu par perfeito em algum lugar, mas até encontrá-los vocês vão curtindo a vida em seu máximo e em todas as suas vertentes. Tive medo que Tatsuha fosse apenas mais um na sua lista e então como estaríamos? Consolar você por ter o coração partido por Tatsuha é mais fácil do que o inverso. Somente eu vou ficar avesso com o Tatsuha, mas o contrário? Você teria uma Mika te olhando torto, Eiri querendo te matar e Shuichi rompendo relações.

– Pensei que os irmão Uesugi estivessem brigados.

– Estão?

Tohma meneou com a cabeça na direção da plataforma de transporte onde Tatsuha apresentava Mika ao Capitão Kirk que estava flertando com ela e ela flertava de volta somente por vaidade. Depois ele apresentou Eiri que ainda possuía um olhar assassino no rosto e aceitou a mão de Kirk em cumprimento só depois que Tatsuha socou o ombro do irmão em um aviso para ser educado.

– Os Uesugi são a família mais estranha que eu já conheci. Eles podem ficar milênios sem olharem para cara um do outro. Gritarem aos quatro ventos que se odeiam, mas no momento em que são colocados todos juntos em um espaço fechado para resolverem as suas diferenças, tudo fica bem de novo.

– Mas como eu fico Tohma? Se pelo resto da minha vida, enquanto Tatsuha viver, todo o meu ser só vai desejar a ele? - soltou melancólico e Tohma lançou um novo olhar para o grupo perto da plataforma. Mais especificamente para Tatsuha que ao perceber que estava sendo observado, deu um relance para a dupla de músicos perto da entrada, com os seus orbes negros perdurando por mais tempo que o necessário sobre Ryuichi.

E foi nesse breve momento que Tohma viu. Viu os sentimentos que estavam estampados no rosto de Sakuma sendo refletidos pelas íris escuras de Tatsuha. Com a diferença de que o Capitão conseguia escondê-los de maneira muito mais fácil que o cantor. Esses dois realmente se mereciam. Com todo os seus dramas, complexos e dificuldades.

– Você vai ficar bem. - Seguchi soltou, somente para receber um olhar deprimido do amigo. - Acredite. Algo me diz que alguém não superou tanto certos aspectos do passado quanto pensa. - Ryuichi arqueou as sobrancelhas, confuso. Mas na opinião de Tohma ele não precisava entender, só precisava dar tempo ao tempo para descobrir o mesmo que o tecladista descobriu no breve relance que deu ao cunhado: que a paixão de infância de Tatsuha não sumiu, apenas foi abafada pelos novos acontecimentos da vida. Simples assim.

Um comunicador soando na sala de transporte fez as conversas paralelas se encerrarem quando uma voz suave e tranquila soou pelo aparelho nas mãos de Kirk.

– Capitão, a transferência do carregamento está concluída.

– Certo sr. Spock, vamos iniciar o transporte dos passageiros.

– Como queira Capitão.

– Kirk desligando. - Jim fechou o comunicador e o colocou no bolso da calça, voltando o seu sorriso largo para todos. - Bem, quem gostaria de ser o primeiro? Que tal você sr. Shindou? - perguntou galanteador e Shuichi ficou vermelho até a raiz do cabelo.

– Um botão é o que me impede de ligar para a Enterprise agora mesmo e pedir que o Comandante Spock venha até aqui para apagar o seu fogo. - Tatsuha comentou displicente, o que fez Jim gargalhar.

– Por que tanta proteção Uesugi?

– É com o meu cunhado que você está flertando Kirk. E normalmente eu não estaria nem aí, mas o meu irmão está a um passo de te transformar em uma massa irreconhecível de hematomas e eu também não estaria nem aí para isto. Mas se Eiri te bater, Spock vai querer se igualar e contra Spock ninguém tem chances.

– Spock é pacifista.

– E eu sou virgem. - Jim gargalhou.

– Certo. Grupos de cinco então. Sr. Sakano, K, Suguru, Nakano e sra. Ukai, se não se importarem. - Jim apontou para a plataforma e os mencionados subiram na mesma, despedindo-se com um aceno de Tatsuha antes de desaparecerem em um turbilhão de luzes. - Sr. e sra. Seguchi, sr. Yuki, Shindou e Sakuma, a deixa é de vocês.

– Se cuida Tatsuha. - Mika deu um abraço apertado no irmão antes de subir na plataforma.

– Vê se não some de novo Tats. - Shuichi também abraçou o Capitão e o apelido fez Jim soltar uma risada que ele engoliu em seguida ao receber um olhar atravessado de Tatsuha.

– A gente se vê. - Eiri, como sempre, despediu-se sem muitas demonstrações de afeto, somente com um tapinha no ombro, antes de subir na plataforma.

– Tatsuha... - Tohma aproximou-se do homem mais novo que mirou o músico com apreensão. - Às vezes a vida nos dá uma segunda chance por alguma razão e é sempre sábio nunca desperdiçá-la. - aconselhou, dando um abraço rápido nele e indo para a plataforma ao lado de Mika. Por fim, Ryuichi deu um passo à frente, mirando o chão sem saber direito o que dizer.

– Sr. Sakuma... - a voz rouca de Tatsuha e a formalidade fez o cantor retesar os ombros.

– Capitão... - Sakuma engoliu o bolo que estava em sua garganta, ergueu a cabeça e mirou o outro homem dentro dos olhos dele. - Só quero dizer que eu não me arrependo de nada. Apenas espero que um dia você concorde comigo. - e com isto seguiu para a plataforma, unindo-se aos amigos, para um minuto depois desaparecer em uma redemoinho de luzes.

– O que foi que aconteceu entre você e Ryuichi Sakuma? - Jim perguntou enquanto ele mesmo subia na plataforma de transporte.

– Nada. - foi a resposta seca de Tatsuha.

– Tenho que dizer que esse nada gerou a despedida mais carregada de tensão sexual que eu já vi. E pela troca de olhares, estava na cara que ambos querem que o nada se torne alguma coisa.

– Faça boa viagem Capitão Kirk. - Tatsuha soltou em um longo suspiro.

– Boa sorte Capitão Uesugi. - e Jim desapareceu da mesma maneira que os outros, deixando para trás somente um Capitão pensativo acompanhado de um Alferes que tentava ignorar tudo o que tinha testemunhado naquele momento entre o seu oficial superior e uma das maiores estrelas da música da Terra. O pobre nunca tinha pensado que se alistar na Frota seria tão emocionante assim.

oOo

A USS Sampson chegou quatro horas depois da partida da Enterprise para rebocar a nave para o posto espacial número três. E após uma avaliação detalhada da equipe do posto, chegou-se a conclusão de que seria necessário levar a Thunderbird de volta para a Terra pois a ameaça de vazamento no núcleo de dobra havia se tornado concreta.

Com isto, a Frota enviou uma de suas naves especializadas para este tipo de transporte para o posto e o alto comando informou que durante os reparos da Thunderbird, a sua tripulação ficaria em terra até segunda ordem. Logo um auê percorreu a nave, com todos se preparando para partir nos primeiros voos disponibilizados pela Frota para levar os tripulantes de volta à Terra, deixando para trás somente o Capitão, o Comandante e outros oficiais do setor da engenharia que iriam supervisionar o reboque.

Tatsuha bufou dentro da cabine que lhe foi oferecida no Rebocador Trucker (um nome nada original para uma nave na opinião de Tatsuha, mas preferiu não comentar), querendo por um momento ter sido um dos tripulantes que ganhou uma folga não prevista na Terra.

Se tivesse partido com os outros, já teria chegado ao planeta azul, estaria na primeira aeronave embarcando para o Tenessi e com isto estaria abraçando apertado a sua garotinha.

Mas não!

Como Capitão ele precisava ficar para trás, pois o Capitão sempre era o último a abandonar o navio, mesmo que ele não fosse de grande utilidade exceto a de preencher relatórios para a Frota sobre os reparos que a engenharia estava fazendo no que era possível ser reparado sem precisar de material da Terra. Ainda sim, a sua presença era consideravelmente importante para assinar alguma ou outra requisição a ser encaminhada previamente para a Frota para assim, quando eles chegassem em casa, a mesma já tivesse disponibilizado o equipamento e material necessários para o conserto.

– A sua cara me diz que você está a um passo de morrer de tédio. - e o pior de tudo nesta viagem de cinco dias de volta à Terra era que ele estava dividindo uma cabine minúscula com Adam. E isto era horrível. O homem mal cabia na cama superior do beliche e Tatsuha acordou por duas vezes na noite anterior com o pé de Hope em seu rosto. Era o fim.

– Quantas assinaturas são preciso para conseguir permissão para um isolante de núcleo de dobra? E nós já não temos isto? O núcleo não deveria ser isolado de fábrica? Há cálculos de probabilidade junto com as requisições. Estou há tanto tempo lendo elas que estou começando a me convencer de que dois mais dois é igual a dez.

– Certo... - Adam deu um passo à frente, tirando o PADD das mãos de Tatsuha. - Hope diz que você precisa descansar. Amanhã chegaremos na Terra e o seu martírio irá terminar. - Tatsuha mirou um olhar descrente sobre o amigo.

– Irá mesmo ou você só está dizendo isto para me agradar?

– Se não for, peço a Joyce que mande um laudo para o comando requisitando a sua dispensa por motivos médicos. As suas olheiras estão horrorosas.

– Eu não teria olheiras se alguém não ficasse metendo o pé na minha cara todas as noites. - acusou e Adam arqueou as sobrancelhas.

– Você já viu o tamanho daquela cama comparada ao meu tamanho? - Tatsuha somente ficou quieto. - E algo me diz que não são somente os meus hábitos noturnos que estão tirando o seu sono.

– Está insinuando o quê?

– Que a sua mente não está sendo inundada somente por números, mas também por um certo cantor...

– Não começa Hope, que hoje eu não estou com paciência.

– Mas acho que você precisa ouvir. Você mesmo me disse que estava apaixonado por ele. Não, correção, que sempre foi apaixonado por Ryuichi Sakuma e que esse amor apenas foi relegado a um canto de seu coração depois que você entrou na Frota e conheceu Alyssa, mas que nunca foi esquecido. Então por que o dispensou?

– Porque não daria certo com ele lá e eu aqui.

– Eu soube que relacionamentos à distância têm mais chances de perdurarem pois é a convivência constante que faz o casal cair na rotina e monotonia. E não existe aquele ditado? A distância torna o coração saudoso?

– Adam Hope, o poeta. - zombou. - E convenhamos, em um ponto todos tinham razão: Ryuichi Sakuma e eu somos diferentes demais para termos alguma coisa em comum, quanto mais um relacionamento.

– Desde quando você dá importância ao que os outros dizem? Se desse, nunca teria se casado com Alyssa depois que o pai dela ameaçou cortar as suas bolas fora e usá-las para fazer cozido.

– Bons tempos aqueles. - Tatsuha comentou com um sorriso divertido.

– Certo, então que tal isto: você é o par perfeito de Ryuichi Sakuma.

– Como é?

– Ele me disse isso.

– O que diabos é um par perfeito?

– O que o nome mesmo diz.

– Se você me disser que é alguma lenda tauriana sobre alma gêmea, eu vou dizer que é para você parar de ler aqueles romances para adolescentes retardadas do século vinte e um. - Adam torceu o rosto em uma expressão de desagrado.

– Foi só uma vez. E a minha ex-namorada havia deixado o arquivo em meu PADD...

– Não me interessa. O que importa é que você teve a coragem de ler.

– Não é para discutir os meus gostos literários que eu estou aqui. E par perfeito não é nada cósmico ou sobrenatural. É algo mais químico, misturado a ferormônios e hormônios. Um tauriano reconhece o seu parceiro compatível através do toque, o que causa uma reação química em seu corpo que faz a mente dele e todo o seu sistema ver que aquela pessoa é um par ideal. Obviamente que existem várias pessoas com a possibilidade de ser o par perfeito de um tauriano, mas quando ele encontra uma dessas pessoas é somente ela que será o centro do universo dele, ou dela, enquanto o parceiro viver.

– Está querendo me dizer que neste momento eu sou o centro do universo de Ryuichi?

– E enquanto você estiver vivo ele só vai pensar e amar você.

– Só porque os hormônios dele disseram isto para o cérebro dele. - Tatsuha soltou em um tom descrente.

– Óbvio que não. Ou você esqueceu o esforço que Sakuma fez para te conhecer? A compatibilidade começa somente no nível carnal, o que atrairá o tauriano à pessoa, o incitando a querer conhecê-la até o ponto que a compatibilidade se torne emocional.

– E Ryuichi te contou tudo isto? Por quê?

– Porque... - Adam hesitou. - Talvez eu tenha dado dicas à ele de como te conquistar? - Tatsuha quis estrangular o amigo. Isto explicava, então, a súbita visita de Sakuma a sua cabine dias atrás e o pedido de desculpas.

– Para que preciso de inimigos para me apunhalar pelas costas se meus amigos estão fazendo isto pela frente?

– Tatsuha...

– Não, Adam! O que está feito está feito! - Adam sacudiu a cabeça em uma negativa, não acreditando no que ouvia.

– Permissão para falar francamente senhor? - Tatsuha soltou uma risada de deboche.

– E o que você estava fazendo agora há pouco era o quê? - Adam permaneceu quieto, apenas mirando o Capitão intensamente. - Permissão concedida Comandante.

– O Tatsuha que eu conheço jamais desistiria na primeira adversidade.

– Não ficou sabendo Comandante? Aparentemente eu costumo fugir quando surgem adversidades. Meus irmãos podem atestar isto.

– Mas aquele era o Tatsuha adolescente, indeciso sobre o que fazer da vida, magoado e revoltado. Esse foi o Tatsuha que os seus irmãos conheceram. O Tatsuha que eu conheço é Capitão de uma nave de combate da Frota Estelar. É pai, é líder e seria capaz de ir ao Inferno e voltar pelas pessoas que ama, mas jamais desistiria delas tão facilmente. Então quando esse Tatsuha voltar me avise, porque eu já estou cansado de ter o Tatsuha covarde se lamuriando em meus ouvidos. - e com isto Adam girou sobre os pés e saiu da cabine como um furacão, sob o olhar contemplativo de Tatsuha.

Sermão algum no mundo iria superar o melhor amigo que lhe dava um tapa na cara e dizia que você estava sendo um babaca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its Not Love, Its Gravitation" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.