All I Need escrita por Luce


Capítulo 7
AVISO!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233085/chapter/7

Ok gente, isso não é um capítulo (infelizmente) e sim um aviso.

To me sentindo muito mal por isso mas eu espero que vocês entendam: estou de castigo por, pelo menos, 2 meses.

Sim ))))))))): 2 meses pra mim e talvez pra vocês parecem muito tempo.

Acontece que, no segundo trimestre na minha escola tá tudo muito difícil. Eu tirei quatro vermelhos e olha que eu já havia tirado outros no primeiro trimestre. Então, para eu não rodar, vou ter de começar a estudar MUUUUUUUUITO. Tipo, muito MESMO. E, por isso, meus pais tiraram o notebook e a Internet de mim.

Só consegui postar isso porque estou na minha amiga. ):

Bla bla bla. O que interessa é que: não vou conseguir postar mais capítulos por 2 meses e eu me sinto horrível por isso. Vou tentar escrever outros pelo caderno nos tempos livres e quando esse castigo acabar eu passo eles para o computador.

E mais uma coisa: NÃO. EU NÃO VOU ABANDONAR A FIC. VOU CONTINUAR ESCREVENDO E ESCREVENDO E ESCREVENDO ELA ATÉ O FIM.

Só espero que vocês me compreendam nisso ): E não me abandonem quando ela for postada novamente haha.

Beijos, amo vocês ♥

x


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!