Três Palavras: Eu Te Amo escrita por misstsuki


Capítulo 3
Cap 3: Estudando


Notas iniciais do capítulo

Hi minna-san!!!!
Gomen mesmo pela demora, mas tava complicado digitar esse capitulo...a falta de inspiração para esse capitulo foi grande!>.
Mas espero que a demora tenha valido a pena!!!!^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233070/chapter/3

Lucy POVs ON

Hospedagem por três dias no SPA Blue Pegasus????

Tá brincando! Aquele lugar é maravilhoso!!!! Só fui uma única vez na minha vida nesse SPA, isso porque meu pai diz que lá não é um lugar muito descente só porque tem uns caras bonitos, se bem que eu ainda acho o Natsu mais bonito...FOCO LUCY!

Olhei para a sala, Levy-chan tinha os olhos brilhando, também devia estar viajando em pensamentos feito eu, Juvia então nem se fala, só faltava ela dar um grito de guerra e dizer que ganharia a competição.

Já Gray e Gazille não pareciam nem um pouco felizes só em pensar na quantidade absurda de massagistas paqueradores que a Blue Pegasus oferecia. Natsu permanecia indiferente, o que me deixava um pouco triste, ele não sentiria ciúmes de mim... e isso provava que ele não me amava do jeito que eu queria.

Lucy POVs OFF


Natsu POVs ON


SPA BLUE PEGASUS???!!!!

Aquele lugar cheio de massagista paquerador???!!!!!

Tá brincando!!!! Se ganharmos como no ano passado, os caras de lá vão ficar dando em cima da MINHA Lucy!!!!

Olhei para os lados e pude constatar que Gray e Gazille também não estavam gostando nem um pouco da ideia de que podiam perder suas namoradas para os caras daquele SPA. Já as garotas, sem comentários, Levy, Juvia e até mesmo Lucy estava com os olhos brilhando de tanta felicidade.

-Ei! Gildarts!!!-gritei e todos inclusive ele olharam para mim.

-O que foi Natsu?-ele perguntou.

-A Blue Pegasus é lugar para garotas!!! Deviam pensar também no lado masculino da sala!!!

-Cala boca Natsu!!!-gritou Lucy também se pondo de pé.

-Sentem-se!!!-gritou o professor.

Eu me sentei emburrado e vi que Lucy me encarava com um olhar mortal, na verdade pouco me importei, estava mais preocupado com o assunto “unicórnios azuis”.

-Natsu, se a sua sala de aula vencer, você não é obrigado a aceitar o prêmio, os alunos que quiserem receber o prêmio vão ao SPA. Só damos prêmios para incentiva-los a estudar.-falava Gildarts-Agora que o recado foi dado vamos começar a aula.

Bufei, se a nossa sala ganhar a Lucy provavelmente vai, ou seja eu terei que ir para “protegê-la” dos massagistas. Não vou pagar muito mico, afinal, Juvia e Levy também irão, o que inclui automaticamente Gray e Gazille. Não vou pagar mico sozinho.

Natsu POVs OFF

Autora POVs ON


A aula do professor de matemática passou rapidamente, pelo menos para aqueles que gostavam da matéria, assim que o sinal soou para a mudança de aulas, conversas sobre o SPA Blue Pegasus começaram a infestar a sala.

-Nós temos que ganhar esse ano!!!-exclamou Juvia olhando para Lucy e Levy que tinham o mesmo olhar determinado da azulada.

-Definitivamente temos que ganhar, meu pai não gosta muito daquele lugar...-iniciou Lucy, sendo interrompida por Natsu.

-E com razão.

-Calado Natsu! A conversa ainda não chegou na creche.-rebateu a loira voltando a conversar com as amigas.

O rosado olhou para seus amigos, ambos, Gray e Gazille tinham expressões de desgosto. De repente uma ideia lhe veio a cabeça.

-Gray! Gazille!-chamou.

Os dois morenos desviaram os olhares das namoradas para o amigo de cabelos exóticos.

-O que é cabeça de lava?-perguntou Gray.

-Não me irrite stripper.-respondeu Natsu pronto para iniciar uma briga.

-Fala logo Natsu!-exclamou Gazille já irritado, não estava disposto a brigar com os dois amigos, estava mais interessado em encontrar uma solução para o problema chamado SPA+Levy+massagistas.

-Não estou a fim de ir no SPA, e tenho certeza que vocês não estão felizes em saber que os massagistas daquele SPA podem tocar na namorada de vocês.-falou Natsu.

-Pode ter certeza que não.-disse Gray como se aquilo fosse obvio-E você também não está muito contente com a ideia de outros caras tocarem na Lucy, mesmo ela não sendo sua namorada.

-I...isso não vem ao caso.-o rosado disse desviando o olhar.

-Mas diga, qual é a sua ideia?-perguntou Gazille interessado na ideia do Dragneel.

-Se conseguirmos ir mal nas provas, coisa que eu sei que é bem possível e sem muito esforço...

-Está nos chamando de burros?!-exclamaram o Fullbuster e o Redfox.

-Não, burros é pouco para vocês, e seria uma ofensa para os burros.

Gray e Gazille só não partiram para cima do rapaz de cabelos rosa, que por acaso não tinha amor a vida, porque queriam saber o que mais aquele garoto diria.

-Mas voltado ao assunto. Se zerarmos todas as provas podemos evitar ir parar nos unicórnios azuis.

-Natsu...-iniciaram os dois.

-Sou um gênio não sou?!-ele gargalhou.

Gray apontou para trás do rosado enquanto Gazille desviava o olhar. Natsu olhou para trás e viu Lucy, atrás dela, Juvia e Levy, e ele podia jurar que viu fogo atrás delas.

-Você é homem morto Natsu!-exclamou Lucy.

-Gazille Redfox...

Ele gelou ao ouvir seu nome sendo pronunciado por inteiro, se Levy pronunciava todo seu nome, coisa boa não sairia daí.

-Gray...

O mesmo também não teve nem coragem de olhar para a namorada, se ela dizia apenas seu nome, seu o sufixo “sama”, as coisas para ele não ficariam bem.

                                                           ...

As aulas daquela sexta-feira se encerraram as exatas três horas da tarde quando o sinal ecoou por toda a Fairy tail, meninos combinavam de ir jogar futebol, meninas de irem fazer compras, casais combinavam de sair, enquanto Lucy se despedia de Juvia e Levy que seguiam o caminho oposto do da loira. Atrás das duas azuladas, Gray e Gazille que tentavam convencer as garotas de que a ideia partirá de Natsu, que seguia Lucy em total silêncio.

-Lucy...-chamou o rosado pela primeira vez desde que a loira descobrirá seu plano de ir mal nas provas para evitar ir ao SPA, entretanto a loira apenas o ignorou, estava extremamente irritada com a estúpida ideia do melhor amigo-Lucy!-chamou-a novamente.

O silêncio por parte da Heartfilia permaneceu.

-Se você não me responder eu vou ficar falando seu nome até você me responder.-Natsu ameaçou, mas a garota continuou andando sem proferir uma única palavra-Foi você quem pediu. Lucy, Lucy, Lucy, Lucy, Lucy, Lucy, Lucy...

-Que é????????!!!!!!!!!!!!-ela gritou vermelha de raiva e se controlando para não bater em Natsu.

-Desculpa!!!-ele exclamou, o que surpreendeu Lucy-Eu só não quero que a nossa sala vença porque o prêmio é ir ao SPA unicórnios azuis!

-Disso eu já sabia,mas por que você não quer que a nossa sala vença?-Lucy perguntou com um pouco de esperanças de ouvir Natsu dizer que sentiria ciúmes.

-É que...eu sei que Gray e Gazille ficariam doidos se vissem a Juvia e a Levy sendo tocadas por outros caras lá do SPA.

-Ah...então era só isso...-murmurou Lucy abaixando a cabeça um tanto decepcionada.

-E...também...eu tenho medo de que você comece a sair com algum cara lá do SPA e pare de andar comigo...-confessou Natsu levemente corado, ele não havia dito todos os motivos, mas só aquilo havia bastado para que Lucy levantasse a cabeça sorrindo e pulasse no pescoço do rosado.

-Como você é bobo, até parece que eu vou namorar alguém com quem vou conviver 3 dias.-Lucy disse ainda abraçando o garoto-Além de que eu não abandonaria meu melhor amigo por causa de um namoro.
Natsu sorriu e retribuiu o abraço, como era bom a sensação de ter Lucy tão perto de si.

                                                       ...

-Mas que merda...-retrucou o rapaz de longos cabelos negros-Por que infernos as coisas foram terminar assim?

-Não reclame Gazille, as coisas podiam realmente terem terminado se não concordássemos em estudar com as garotas hoje na casa da Lucy.-falou o outro moreno de cabelos curtos-E tudo isso graças a Barbie de cabelo rosa versão masculina e em tamanho real.

-Cala a boca Gray!-exclamou Natsu tocando a campainha da casa dos Heartfilias-Graças a mim vocês podem encontrar com as suas namoradas.

-Mas seria melhor encontrar com a Levy num cinema.-disse Gazille.

-Ou num parque.-falou Gray.

-Ou em um restaurante.-disse Gazille novamente.

-Ou...

Gray foi interrompido pelo grito do rosado.

-Tá bom! Já entendi! Foi mal! Mas esse foi o acordo que eu fiz com a Lucy para que ela e as outras nos perdoassem!-Natsu se defendeu.

-Por que nós devemos ser perdoados se nós nem tínhamos concordado com o seu plano?-rebateu o Redfox.

Antes que Natsu dissesse algo, os enormes portões de ferro foram abertos pelos mordomos da mansão dos Heartflias, Natsu guiou os amigos até a porta da frente da mansão e depois andou em direção da sala da casa, onde esperaram pelas garotas aparecerem. Elas desceram as escadas 5 minutos depois dos garotos chegarem, deviam estar no quarto da filha de Jude Heartifilia.

-Até que enfim vocês chegaram!-exclamou Levy olhando para Gazille que não pode deixar de notar o quão bela estava a azulada.

-Já estávamos achando que teríamos que terminar o namoro.-disse Juvia fuzilando Gray com o olhar, que só pode dar um sorriso sem graça.

-Prontos para estudar garotos?-perguntou Lucy.

-Na verdade não...-disse Natsu, mas logo mudou sua resposta ao ver o olhar assassino que vinha da filha do dono da casa-Quero dizer, nunca estive tão preparado!

Lucy sorriu.

-Natsu, leve Gazille e Gray para a biblioteca, eu e as garotas já vamos.-disse a loira voltando a subir as escadas sendo seguida por Levy e Juvia.

                                                                 ...

-Vocês viram a cara do Gazille?!-gargalhou Levy já no quarto de Lucy.

-Se vimos!!!-disseram Lucy e Juvia rindo.

-Gray-sama também estava engraçado!!!-riu Juvia.

Lucy tentou cessar o ataque de risos para irem logo estudar.

-Vamos garotas. Os garotos nos esperam.-disse a loira pegando seu material.

                                                      ...

Quando as três garotas entraram na biblioteca viram Natsu, Gray e Gazille brigando, elas apenas soltaram um suspiro cansado. Aqueles três um dia ainda se matariam.

-Caham!!!-tossiu Lucy chamando a atenção dos três que param a briga imediatamente.

-Lucy...

-Levy...

-Juvia...

-Vão estudar o não?-perguntou a mais baixinha das três.

No instante seguinte eles estavam sentados em frente a mesa com os livros em mãos, elas deram um suspiro e juntaram-se aos barulhentos rapazes. Lucy sentou-se ao lado de Natsu, que por sua vez estava ao lado de Gazille. De frente e ele estava Levy que tinha ao seu lado Juvia que sentava ao lado de Gray.

-Na segunda feira teremos prova do que?-perguntou Gray.

-Matemática, inglês e japonês.-respondeu Juvia.

-Jura? Eu ainda não entendi a parte de números complexos.-disse Gazille.

-Não é difícil.-disse Levy-Vamos tentar fazer esses exercícios que são os mais simples.

-Japonês?!-exclamou Natsu-Luceeee...

Lucy arqueou uma das sobrancelhas. Quando Natsu a chamava pelo apelido, ele queria algo.

-Você vai me ensinar a parte de “kanjis”?-o rosado perguntou.

-Hum...-Lucy fez cara pensativa-Tudo bem eu ensino, mas você vai ter que me ajudar com o inglês.

-Tudo bem. Em inglês eu vou bem.

-Ei também quero ajuda em inglês Natsu!-exclamou Gray.

-Me recuso te ensinar!-disse Natsu rapidamente-Pede para a Juvia. Não foi ela que morou metade da vida dela lá nos Estados Unidos?

-É mesmo!-disse Gray-Juvia...

A azulada riu.

-Claro Gray-sama.

E tarde se passou com o seis estudando. Juvia ajudava Gray com o inglês, e o mesmo tirava algumas duvidas dela sobre japonês e matemática. Levy ajudava Gazille com os exercícios de matemática que o rapaz começava a compreender. Natsu ajudava Lucy com o inglês, e Lucy ajudava Natsu com o japonês, que parecia não entrar na cabeça do rosado.

-A resposta é...2-4i!!!-gritaram Juvia e Gazille ao mesmo tempo.

-Isso!!!-exclamaram o resto.

-Achei que fosse mais difícil.-disse Juvia sorrindo.

-Matemática é fácil se comparar ao japonês...-reclamou Natsu tentando ler um livro de literatura japonesa que continha kanjis que ele jamais havia visto-Luceee...

-Esse kanji significa luta.

-Obrigada.

-Nossa!-exclamou Levy-Já passou das oito da noite.

-Acho melhor irmos andando.-sugeriu Gray.

-Ok. Vou acompanhar vocês até o portão.-disse Lucy.

Gray, Juvia, Gazille e Levy arrumaram seus materiais e andaram até o portão da mansão dos Heartfilias acompanhados de Lucy e Natsu que não parava de ler seu livro de literatura.

-Até segunda então.-disseram Lucy e Natsu.

-Até.-falou o resto.

Gray e Juvia foram para um lado, enquanto Gazille e Levy foram para o lado oposto ao do outro casal. Quando os dois casais sumiram de suas vistas, os dois voltaram para dentro da casa, indo em direção da biblioteca onde começaram a organizar os livros que tiraram das estantes daquele enorme biblioteca.

-Natsu...-chamou-o Lucy.

-Hum?

-Se nós ganharmos a excursão para o SPA, você não precisa ir.

-Está me proibindo de ir Lucy?-ele perguntou colocando mais um livro na estante para logo se virar para Lucy a encarando seriamente.

-Eh?! Não!-ela exclamou ao perceber que Natsu se aproximava de si-É que...

Natsu colocou Lucy encostada em uma das prateleiras, suas mãos pousavam dos lados da cabeça de Lucy que sentia o coração descompassado com Natsu tão perto.

-E que...?-Natsu insistiu.

-Vo...você disse que lá é lugar para mulheres, então você não é obrigado a ir.

Segundos depois Natsu começou a rir, deixando a loira sem entender. Ele colocou sua testa na de Lucy que corou com a proximidade.

-Como você é boba Luce. Se nós ganharmos você vai não vai?

-Vo...vou...

-Viu. Você vai, então eu vou.

-Mas...

-Desde que você vá, eu não me importo que o SPA dos unicórnios azuis seja um lugar para mulheres. Qualquer lugar em que você esteja nunca vai ser chato.

Lucy sorriu, as palavras de Natsu eram sinceras, e isso era uma das coisas que ela mais amava naquele garoto de estranhos cabelos rosados.

-Muito bem Natsu!-disse Lucy o afastando-Vamos estudar mais um pouco!

-O que?!-ele exclamou indignado-Estudar mais?!

-Sim! Eu quero muito ir ao SPA, e não vou te perdoar se perdemos por causa do seu japonês!

-Você é chata Lucy!

-Sou mesmo! Agora vá para sua casa estudar!

-Na minha casa?! Por quê?

-Por que eu quero tomar um banho e dormir!-disse Lucy empurrando Natsu para fora da biblioteca.

-Posso tomar banho com você?

-SEU IDIOTA PERVERTIDO!!! É CLARO QUE NÃO PODE!!!!-gritou Lucy arremessando um de seus cadernos em Natsu que ria descontroladamente por ter conseguindo irritar a melhor amiga.

Ele correu em direção do quarto da garota sendo seguida pela mesma. Adentrou o quarto e foi direto para a varanda de onde pulou para uma árvore e depois para o jardim.

Lucy apareceu na varanda gritando.

-VOLTE AQUI NATSU!!!! SEJA HOMEM E ME ENFRENTE!!!!

Ele apenas ria.

-Até amanhã Lucy!!!-ele gritou pulando os portões da mansão sumindo de vista.

A loira suspirou e sorriu.

Amava aquele idiota, e nada faria aquele sentimento mudar.



Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam do capitulo????
Gostaram?
Odiaram?
Ainda mereço comentários????
Kissus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Três Palavras: Eu Te Amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.