Se Eu Fosse Você... escrita por Beatrice Scwitscher


Capítulo 16
Era pra ser romantico...


Notas iniciais do capítulo

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEi povo mais delicioso de todo o mundo! Como vão?! Estão bem?! eu vou indo sem tempo nem de respirar, mas como a saudade tava me apertando eu VOLTEI !!!!!!!!!!!!Ficaram felizes né?! Eu também... rsrsrs
Eu quero agradecer do fundo do meu coração cada rew que voces tem deixado nesta história! Isso me faz sempre querer escrever mais e tentar adiantar ao máximo os novos capítulos! Thanks forever lindezas da mamãe!
Vou parar de enrolar e vamos pra história em 5,4,3,2...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233056/chapter/16

Pov Freddie

Não está sendo facil pra mim! Quando eu penso que as coisas podem enfim melhorar do nada acontece mais alguma coisa “cabulosa” e me deixa mais perdido do que tudo. Sam não entendia a minha situação... eu não podia beijar ela enquanto ela estivesse no meu corpo, porque...porque... É GAY ! Serio, imagina ficar se beijando... É MUUUUITO ESTRANHO!  Eu amo a Sam mas eu não aguento me ver quando olho pra ela,  ela precisa ser mais compreensiva e entender, senão ao invez de melhorar nossa situação vai piorar ainda mais e enrolar as nossas vidas :

_  EU TÔ ME SENTINDO UMA BOBA!

_  Eu não quero isso Sam...

_ NÃO QUER?! EU TÔ AQUI, CHEIA DE AMOR PRA DAR E VOCE SÓ ME ESNOBA...

_Não estou te esnobando, entende o meu lado por favor, vai me dizer que voce não acha estranho estar beijando voce mesma?!

Nessa hora Sam parou pra pensar,  eu acho que ela ainda  não tinha parado pra pensar, e ver o quão estranho seria esta situação:

_ É ate que é meio... meio ... quer dizer bastante estranho tudo isso!

_Então Sam... não é que eu não queira te beijar, eu quero e muito, mas simplesmente não consigo.

_ T-tá ... mas eu vo....

Nessa hora vi que o Tom estava voltando. Na hora minha reação foi empurrar a Sam pra trás de uma arvore que tinha lá... Depois eu até imagino  o quanto eu vou penar quando ela resolver vir tirar satisfações comigo. Tom chegou e já foi logo me puxando pelo braço:

_ QUE ISSO HEIN?! PRA ONDE VOCE ESTA ME LEVANDO?!

_ Calma gatinha,  é uma surpresinha  ... vai gostar!

Eu depois deste dia passei a odiar surpresas. Ele foi me levando e depois resolveu pegar na minha mão, odiei isso!

_Agora, coloca a venda...

_ VENDA?! O QUE ?! PRA QUE UMA VENDA?!

_Coloca logo, linda!

_ VOCE NÃO VAI ME AGARRAR NÃO NÉ?!

_ Assim, por enquanto não!

_O QUE ?! OLHA EU SOU BRUTA! SE TE PEGO TE MATO!

_Calma gatinha! Relaxa !

_SAI DE MIM, ISSO É BULLYNG!

_ Mas eu não to fazendo nada !

_ O que?!

_ E É CRIME SABIA?!

Eu tentava me esquivar mas era em vão, eu ia  ter que submeter a isso! Coloquei muito contra minha vontade a venda nos olhos. Sabe o que me fez tomar coragem foi saber que Sam estava por perto caso eu precisasse. Isso me dava mais segurança e era muito bom! Então fui com a cara e a coragem, era hora da verdade e eu teria que arriscar!

_ Agora vem, da a mãozinha aqui gatinha! _ Tom me vendou e  segurou na minha mão, ele então começou a me levar... eu estava muito preocupado com tudo! Mas até que ele não estava tentando nada demais,  parecia até estar mais sossegado!

_ Prontinho! Chegamos Sam, então agora vem aqui e senta !

_SENTA AONDE ?!

_Pará de reclamar e senta aqui Sam...

_ Eu não vou sentar aonde eu não sei ! Vai que... vai que voce é algum tarado!

_ Sam, me responde uma coisa?

_ Dependendo...

_ Eu já te faltei com respeito?! Já te peguei a força?!

_NÃO ESTÁ NEM MALUCO DE FAZER ISSO!

_Então deixa de ser paranóica e SENTA AÍ!

Eu sentei, e me pareceu ser uma cadeira normal. Senti um grande alivio nessa hora! Depois disso eu senti o Tom mexendo na venda até que derepente ele a desamarrou e eu então pude ver! Estava numa “Roda Gigante”! O detalhe todo é que eu não curto muito grandes altitudes... Mas pra não ter que aguentar ele reclamando fiquei quieto:

_ Tcharam! Gostou?!

_ A-ah legalzinho...

_ Só isso?! Tipo eu mandei decorar  a “Roda Gigante”, toda de roxo pra voce.

_ Ah eu gostei sim Tom... Valeu!

Ele então veio e se sentou do meu lado. Nessa hora vi Sam vendo em direção a “Roda Gigante”, ela estava andando estranho e parecia muito brava ! Fiz sinal para que ela me ajudasse e então reparei que ela desapareceu. Espero que Sam não tenha me abandonado, eu não estou preparado para o que possa acontecer !

Pov Sam

ELE ME JOGOU EM CIMA DE UMA ROSEIRA! EU MATO AQUELE IDIOTA! AGORA EU VOU TER QUE FICAR TIRANDO OS ESPINHOS... DO... DO MEU BUMBUM! QUE ODIIIIIIIIIO!  AI AI QUE RAIVA EU TÔ SENTINDO DELE! QUANDO EU PEGAR O BENSON VOU... ENFIAR TODOS OS ESPINHOS DO MUNDO NAQUELE TRASEIRO DELE! Mas peraí... ele esta no meu traseiro né?! Ahhhhhh que sorte daquele pateta senão ele iria pagar caro por isso!

Eu estava decidida a acabar com ele, sai que nem doida atrás dele até que reparei que ele estava numa “Roda Gigante” , muito bonito, eu aqui toda furada e o Benson brincando no parque! Ah agora é que eu mato ele mesmo, e teria feito isso se não tivesse notado um certo terror no seu olhar! Ele me olhava fixamente e então imaginei qual poderia ser a intenção do Tom sozinho com ele ali em cima! Não ia dar nada que presta! Então resolvi subir e andar na “Roda Gigante”, tentei ser discreta pro Tom não me ver,  e tudo teria funcionado se não tivesse ocorrido um imprevisto...

Pov Geral

Freddie e Tom sentaram juntos. Sam veio e se sentou também um pouco longe deles, ela não queria ser notada!

_ Mocinho, se eu fosse voce sentaria mais na frente, essas cadeiras daqui de trás não estão muito firmes! _ disse o responsavel pelo brinquedo quando viu aonde Sam havia se sentado!

_ Não esquenta não ! Sem problemas...

Ele preferiu não argumentar. Sam se sentou e então  o brinquedo começou a se movimentar... O problema é que estava dificil enxergar os dois de longe e então Sam tentava se erguer na cadeira pra poder ver melhor:

_ Por mais que eu esteja com odio mortal do Benson se acontecer alguma coisa ... vou ter que dar um jeito de intervir! _ Sam pensava isso quando derepente sentiu seu corpo deslizar na cadeira e..

_AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

 Sam acabou escorregando, caindo e ficando de cabeça pra baixo presa pelo cinto na cadeira  do brinquedo!

_ AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH! MEU SANGUE ESTÁ SUBINDO PRA CABEÇA!!!!!!!!!! EU PRECISO CONFESSAR MEUS PECADOS ANTES DE MORRER!

Depois de ouvir um grito de uma voz familiar Freddie perguntou:

_ QUE ISSO?! _Perguntou Freddie pra Tom que nessa hora já estava tentando se “aproximar “ mais dele.

_ SEI LÁ... TEM ALGUM DOIDO GRITANDO!

_ MAS... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SAM?!

_QUE SAM?! PERAÍ AQUELE ALI PENDURADO   É O FREDDIE?!

_ AAAAAAAAAAAAAAI MEU DEUS! ELA VAI CAIR E VAI MORRER!

_ ELA QUEM?! É O FREDDIE SAM...

_AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA  MEU DEUS CALMA SAM!

_QUE SAM ?! VOCE PIROU É?! _ Tom não conseguia entender nada, era muito estranho pra ele tudo aquilo, e ele não entendia mais nada!

_ AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ESPERA AÍ SAM! EU VOU TE SALVAR!

_ SALVAR COMO?! PARARAM A RODA GIGANTE ! NÃO DA PRA DESCER!

_ EU NÃO POSSO DEIXAR ELA LÁ!  SE ELA CAIR?!

_ FIQUE CALMA SAM! SENÃO VOCE VAI...

Tom não teve nem tempo de terminar a frase, mal ele abriu a boca e Freddie acabou virando a cadeira deles e eles também acabaram ficando presos de cabeça pra baixo !

_AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! CALMA SAM EU VOU TE SALVAR! _ Dizia Freddie histérico!

_ VOCE VAI SALVAR?! NÃO SEI SE VOCE REPAROU MAS AGORA NÓS DOIS TAMBÉM ESTAMOS PRESOS !

_ ENTÃO ESTAMOS TODOS MORTOS !

Todo mundo que estava no parque parou pra assistir aquela cena! Três adolescentes pendurados no alto de uma Roda Gigante, agora o problema era : Como os resgatar?! Tom só queria ser romantico, e acabou arranjando uma nova confusão!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?! Que tal foi?! Agora eu peguei pesado né?! Tadinhos deles comigo! kkkk sou muito má! kkkk
Eu só quero dizer que.. EU QUERO REW! MUITOS REW SENÃO PENDURO VOCES DE CABEÇA PRA BAIXO NUMA RODA GIGANTE! KKKKKKKKKKKK É SERIO HEIN?! ( ALÉM DE PIDONA AGORA FIQUEI VIOLENTA KKK) !!!!
Amo cada um de voces... S2
Obrigada por ler...
te mais ;)