Se Eu Fosse Você... escrita por Beatrice Scwitscher


Capítulo 13
Mais um plano infalível...


Notas iniciais do capítulo

EEEEEEEEEi gente linda, gostosa, maravilhosa, poderosa, chique, e SEDDIE! E aí beleza pura?! Desculpem não ter postado nates mas eu tinha PROVAS.. AÍ JA VIU NÉ?!
Agradeço imensamente o carinho de toodos voces! Voces são tudo de booom...
Vou parar de enrolar aqui porque to com fome... kkkkk
Vamos lá em 5,4,3,2...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233056/chapter/13

POV Freddie

Eu não to aguentando isso! Nunca pensei que as mulheres pudessem  sofrer tanto com esse negocio de .... a de... de ficar naqueles dias! Coitadas, eu só espero conseguir logo voltar a ser quem eu sempe fui porque eu não to nem um pouco afim de passar muito tempo sofrendo isso! Não, e o pior é aguentar Sam tirando meu sarro e achando linda a situação em que estou, Caramba isso esta muito confuso e espero que logo logo consigamos uma solução.

_Hey Benson! _ Sam disse isso já chegando perto de mim, e me danda um tapa no braço.

_Olha Sam, deixa de ser louca! Eu to no seu corpo então voce não pode me chamar de Benson né?! E para com essa mania de me bater porque no fim das contas eu que vou ficar com fama de canalha que bate em mulher !

_ Tabom , taboom, não precisa ficar nervoso também não. Eu sei  mas as vezes me esqueço disso, vou tentar me lembrar a cada segundo que nós dois estamos um no corpo do outro! Mas o caso é o seguinte, eu e a Carls estavamos conversando sobre como nós vamos resolver essa história e então depois de muito pensar chegamos numa conlusão...

_Qual?! Diz logo Sam e espero que seja uma boa ideia _ eu precisava saber o que elas tinham pensado, qualquer ideia naquela altura do campeonato poderia ajudar bastante agente, afinal não tinhamos muitas escolhas .

_Então Freddie, quer dizer, Sam_ Carly disse isso e veio logo dando a volta e colocando as mãos sobre o meu ombro_ A coisa pro lado de voces dois esta feia! Tá todo mundo achando que voce esta gravido, e essa história de voces terem trocado de corpos já esta indo longe demais, nós nem sabemos quando e se voces vão voltar ao normal!

Nessa hora eu apelei, como assim SE  agente iria volatr ao normal! È claro que uma hora ou outra as coisas iriam se ajeitar, não posso passar o resto da minha vida no corpo da Sam.

_Olha Carls agente tem que arranjar uma solução logo! Eu não quero ter que... que... menstruar todo mês! Isso é demais pra mim!

_ E nem eu quero ter que ficar com essas coisas horriveis balançado no meio das minhas pernas enquanto eu ando! Eu NÃO  mereço isso !

Carly ficou estranha quando eu e Sam falamos aquelas coisas. Ela tinha um olhar longe e aquilo estava deixando agente muito preocupado:

_Carls?! Carly Shay?! Oooooooo Caaaaaaaaaaaaaaarls..._ Sam começou a tentar chamar a atenção de Carly de todas as maneiras, e nada estava dando resultado!

_Carly, olha lá o  time de futebol tá todo sem camisa correndo aqui!

É nada estava adiantando,  e eu vi nos olhos de Sam que ela já estava perdendo a paciencia, foi ai que ela chegou perto de Carly e do nada começou a sacudi-la :

_AAAACORDA MULHER!!!!!!!!!!!!! CARLY SHAY VOCE ESTA DENRO DESTE CORPO?! _ que dó da Carly , Sam  balançava ela freneticamente até que Carly enfim esboçou uma reação:

_EUREKA!

_Eu o que?! Não fui eu Carly !

_Ai Sam deixa disso! Eureka é apenas uma exclamação e quer dizer que a pessoa acabou de ter uma ideia!

_Olha aqui Benson, vai querer dar aula agora é?!

_Olha Sam, eu não tenho culpa se voce não sabe coisas básicas que se aprende na escola! Sabe eu me esqueço que voce só vem por vir!

_Tá querendo morrer é Benson?!

_PAREM JÁ COM ISSO VOCES DOIS! _ Nessa hora Carly ficou brava! Ela veio e parou de frente pra mim e pra Sam e falou:

_Eu acho que sei como podemos tentar pelo menos resolver isso! _na hora nem acreditei no que eu ouvi! Enfim alguém teve alguma ideia que seja lá qual for é melhor do que nada!

_Só espero que não envolva procurar um Macumbeiro Carls! _ Sam disse isso e me olhou com um sorrisinho sarcastico! Qual é a dela hein?! Pelo menos eu tive uma ideia.

_Não Sam, ou Freddie, seja quem for! A minha ideia não envolve nada disso, ela é simples mas quem sabe pode dar algum resultado né?!

_Então diga! Na situação em que estamos qualquer coisa ajuda!

Foi aí que Carly começou a falar:

_Essa história é muito sisnistra! Tipo, nunca pude imaginar que as pessoas pudessem trocar de corpos como aconteceu com voces! Chega a ser até assustador!

_Eu que o diga! _ Sam disse séria.

_Mas eu andei pensando e aí eu acabei tendo uma ideia...

_Fala logo Carly, não to me aguentando aqui de curiosidade!

_ Então voces se lembram do Tom     ?! O que era pra ser par da Sam no trabalho e eu pedi pra trocar, e voces dois ficaram juntos e aí aconteceu tudo isso?!

_A sei sim... o garoto novo?!

_Ele mesmo  Freddie. Então no dia em que fomos fazer o trabalho eu fui na casa dele, e eu achei aquele lugar muito estranho, e então fiquei meio que prestando atençaõ em tudo. Eu acabei puxando assunto com ele, e ele me contou que o pai dele era um cientista muito bom, e que eles tinham  ido pra Seattle porque o pai dele precisava de paz pra poder trabalhar em um novo experimento.

_ Interessante Carls, o pai do Tom é um cientista maluco! Mas e onde agente entra nessa história?!

_ Então Sam, quem sabe o pai do Tom não possa ajudar?! Sei lá essa  história já esta tão estranha mesmo néh?! Quem sabe ele não inventa uma” maquina de  troca de corpos”?! É  uma possibilidade....

Eu achei aquela ideia muuuuito estranha. Por mais maluco que o pai do Tom possa ser , até parece que ele iria conseguir inventar uma coisas dessas, mas enfim, pode ser nossa ultima chance...

Pov Sam

Até que não era má ideia! Caraca, seria muito irado se desse certo. Mas precisavamos primeiro coversar com o Tom, porque era o pai dele o genio e não faziamos ideia de onde encontra-lo:

_Será que agente tem que contar isso pro Tom?! Tipo tudo que houve?

_Não Sam, esta não é uma boa ideia... o Tom simplesmente odeia o trabalho do pai, ele acha uma bobeira e o maximo que ele vai fazer é achar graça._ disse a Carly toda pensativa .

_ É Sam, sem contar que  agente nem conhece ele direito né?! Mas Carly, como agente vai fazer pra falar com o pai do Tom?! _ perguntou o Freddie todo curioso.

_Então o pai do Tom nunca sai de casa. Ele fica o tempo inteiro trancado no laboratório mexendo nessas coisas de quimica, fisica....

_Ah Carls mas se for assim agente não vai conseguir falar com ele né?! A não ser que agente invada a casa do Tom_ quando eu disse isso a Carls deu um sorrisinho que eu estranhei, será que ela realmente estava pensando em o. Quando em invadir a casa do cara?!

_Não seria uma má ideia Sam, só que o sistema de segurança de lá é brilhante e ultra segura. Quando eu fui lá foi muito dificil de entrar, o Tom me passou num monte de maquinas que fazem até DNA na gente !

_Então como é que nós vamos entrar lá?! _ O Freddie estava realmente interessado naquilo, dava pra ver pelo entusiasmo com que ele falava.

_ Freddie, eu vou precisar que voce tope uma coisa um pouco dificil... Tipo pelo bem de voces!

Aí eu fiquei super curiosa... Não podia me conter pra saber o que o Benson tinha haver com isso:

_Claro que ele topa Carls, não estamos em condições de pensar em não topar qualquer coisa!

_Então eu vou dizer, é que eu estava muito interessada no Tom sabe?!

_Serio?! Carls ninguém tinha percebido_ eu disse ironica

_Pará Sam, deixa eu continuar. Eu tava afinzona dele mas aí ele acabou me confessando uma coisa ...

_Pará de misterio e fala logo Carly! _ Freddie a essa altura já estava morrendo de curiosidade.

_O Tom me disse estar interessado em uma garota da escola. Ele disse que tinha “curtido” o jeito dela e que estava afim de conhecer ela melhor...

_Carls, até agora eu não entendi nadica dessa história!

_A garota é voce Sam! Tom esta afim de voce!

_O QUE?! COMO ASSIM AFIM DA SAM?! _ Cara, precisavam ver a cara do Benson, ele ficou super serio.

_ Voce entendeu Freddie, o Tom esta interessado na Sam. Talvez se Sam jogar charme nele ele possa tratar ela super bem e se ela pedir até levar ela na casa dele.

_CARAMBA! O GATO DO TOM AFIM DE MIM?! PIREI...

_Eu sinto informar Sam mas se voce esqueceu VOCE ESTA PRESA NO MEU CORPO!!!!!!!!!!

_Freddie é por isso que agente precisa que voce nos ajude... Voce vai ter que se passar pela Sam e deixar rolar um clima entre voce e ele!O Tom até me pediu ajuda, pra se aproximar da Sam.

Eu tava segurando pra não rir, porque a reação do Benson foi uma das coisas mais engraçadas do mundo!

_NÃO VOU ME PRESTAR A UMA COISA DESSAS NUUUUUUUUUNCA! EU NUNCA NUNQUINHA QUE VOU PAQUERAR UM CARA! JAMAIS FAREI ISSO POR NADA NESSE MUNDO!

_AH NÃO BENSON?! ENTÃO EU MESMA PAQUERO, MAS SE O TOM NÃO FOR CHEGADO NA FRUTA, VOCE QUE VAI FICAR COM FAMA DE GAY!!!!!!!

_ EU JÁ DISSE QUE NÃO!

_VOCE VAI SIM!

_NÃO VOU NÃO!

_VOCE VAI MORRER BENSON!

_SOCORRO CARLYYYYYY!

Eu não aguentei de raiva, o Freddie estava insuportavel dando o maior piti. Agora me diz que mal tem ele passar um xaveco no Tom?! O cara até que é bonitão! Foi aí que  Carly interveio e resolveu a situação:

_Olha Freddie, eu não queria ti por nessa, mas infelizmente não tem jeito. Voce vai ter que ceder, senão corre o risco de voce e da Sam nunca mais conseguirem destrocar . É isso que voce quer?! Passar o resto da vida sendo a Sam e tendo que usar absolvente ?!

Nessa hora senti que a Carls pegou no ponto fraco, Freddie estava louco pra se livrar de tudo aquilo, tanto, que acabou cedendo:

_ TABOOM EU ATÉ TENTO, MAS SE AQUELE SAFADO ENCOSTAR UM DEDO EM MIM...

_Ei Benson, por falar em Tom, olha lá quem vem vindo ali...

Hahaha eu fiquei super animada pra ver aquila cena, Fredward Benson dando em cima do Tom... cara, eu sabia que seria hilario, mas nem tanto:

_Oi Carly, Freddie e Oi Sam!_ O Tom chegou todo sorridente e comprimentou todo mundo, mas deu pra reparar que quando ele olhou pro Freddie(que era eu) ele deu um sorrisinho mais, ..... safado.

_Oi Tom..._ disse Carly chegando ate ele e dando um beijinho no rosto.

_E aí ..._ Eu disse dando um tapa nas costas dele

_Ei Tom... _ eu Benson falou isso todo timido e morrendo de vergonha.

_Carly, depois nós temos que terminar o trabalho. Ah e a proposito Sam, voce esta muito linda!

_O-O-Obrigada Tom, imagina são seus olhos! _ agora me diz: de onde o Benson tirou essa?! No quesito paquera o Benson tá merecendo nota 0.

_Que nada, voce que é linda mesmo...

Tava muito engraçada toda a situação, a cara do Freddie  se fazendo de bobo e os olhares do Tom pra ele estavam fazendo tudo ficar cada vez mais estranho.Foi nessa hora que o Tom surpreendeu, ele foi até perto do Benson e começou a levar uma conversa bem “proxima” com ele:

_Sabe Sam, voce é uma garota muito especial e incrivel...

_Ah que isso... imagina.

_NOSSA SAM!

_NOSSA O QUE ?! QUE HOUVE TOM?!

Ai o Tom mostrou que é bom de xaveco mesmo. Ele foi chegando o rosto perto do Benson que tentava desviar de todas as formas, ele afastou o cabelo pra tras da orelha dele e deu-lhe uma bela cheirada no pescoço, e aí falou bem pertinho do ouvi dele :

_Nossa Sam, que cheiro gostoso hein?!

_A-Ah q-que bom que v-voce gosta Tom...

O Benson tava com muito odio, ele estava segurando pra não estressa.

_Sam, eu tava pensando e aí, eu pensei que talvez... voce quisesse, sair comigo... um dia desses.. tipo... hoje?!

_OOOOOOOOOh seria uma honra Tom, mas hoje tem ensaio do iCarly e aí eu não vou poder ir!_ Dava pra ver a expressão de alivio no rosto do Freddie, ele teria conseguido se livrar se eu não tivesse me entrometido:

_Que isso Sam... deixa disso. Da tempo tranquilo de voces sairem, o Tom pode ir assitir ao ensaoi do iCarly, e aí depois , mais tarde voces saem! Que tal Tom?!

_EU IRIA AMAR... SERIA PERFEITO! TOPA SAM?!

O Benson estava me metralhando com os olhos, e eu estava morrendo de rir por dentro! Mas ele não tinha escolha e no momento ele não tinha alternativa a não ser ceder.

_P-Pode Ser então... então nos vemos na casa da Carly...

_Tudo bem Sam... eu mal posso esperar. _ O Tom disse isso e enquanto ia saindo  piscou pro Benson..AAAAAAAAAAAA FREDDIE HOJE TEM!

Pois é Freddie  está  inconformado e eu to aqui morrendo de rir da cara dele. O Benson não podia ter arrumado programa melhor: ELE TEM UM ENCONTRO... E COPM UM GAROTO!

 Cara, isso vai ser muito interessante ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?! Curiosos pra saber do encontro?! kkk Será que o Freddie vai deixar o Tom encostar nele?! E o ciume do Freddie, quando vai aprecer?! Fortes emoções viram...
Querem saber?! ENTÃO DEIXA REW...
KKKKKKKK Gente hoje eu atualizo as outras fics, então se lerem alguma outra fic minha fiquem atentos...
Bjo no coração...
Obrigada por ler ;)...