Se Eu Fosse Você... escrita por Beatrice Scwitscher


Capítulo 1
O trabalho


Notas iniciais do capítulo

Introdução da história, segundo capitulo saindo agorinha!
Vamos lá em
5,4,3,2...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233056/chapter/1

Pov Sam

Aquilo me cortava o coração. Porque ele não podia me amar hein?! Eu ainda sou completamante apaixonada pelo manezão do Benson, e o pior de tudo é não conseguir disfarçar o que eu sinto... Quando vejo o jeito que ele age com a Carls, fico me sentindo mal. Como é que ele ainda pode insistir nisso?! Depois de anos ele ainda parece não ter entendido que ela nunca o amará?! Pois bem, deve ser muito facil ser um nerd acomodado como ele, o filhinho da mamãe que tem tudo que quer e que ainda por cima tem uma patetona que nem eu pra cair de amores por ele, só dele abrir aquela boca gostosa(foi mal, eu não resisto) perto de mim.

Pois é eu definitivamente amo de verdade o EsquizoFreddie e não tenho mais nenhuma forma de negar. E pra piorar Carly Shay me faz o favor de me meter numa roubada com ele. Carly ficou de fazer um trabalho da chata da Senhorita  Briggs com a versão sarada do pateta(conhecido como  Freddie Benson), e eu fiquei sem dupla,só que aí chegou um garoto novo na escola um tal de Tom, e aí como eu não tinha dupla ficamos juntos. Isso até a Carls conhecer ele e se apaixonar, daí ela me fez trocar de dupla com ela. Traduzindo, eu farei o trabalho com Freddie e o chato é imaginar a reação dele que ainda não sabe disso.


Pov Geral

Era mais um dia comum, como sempre Sam havia dormido na aula e só acordado na hora do intervalo, foi então que ela resolveu terminar de fazer o seu churrasquinho no armario:
_ De novo grelhando carne no armario Sam? vai acabar sendo expulsa_ disse Freddie Benson
_ Vê se me erra manezão_ disse Sam com um tom de voz ameaçador
_ Nossa, se você tá com raiva do mundo, não precisa descontar em mim não! Só tava tentatando ajudar.
Sam para pra pensar e então vê que pegou pesado com o amigo...
_ Tá! Foi mal aê.
_ Menos mal, é assim que o papai gosta_ Freddie disse com seu sorriso de lado, o que arrancou uma risada de Sam
_Tá ficando abusado hein?!
_ Eu sei que você gosta..._ ele disse galanteador_Ah Sam e por acaso você viu a Carly?
_ Por acaso é pra resolver do trabalho?_ Sam pergunta desconfiada
_É sim, e afinal você arrumou uma dupla?!
_Parece que sim.
_ E quem é?! Ah eu até imagino, o garoto novo Tom né?
_Não é o velho mesmo.
_Velho?!
_Você mané.
_ E-eu?
_Pois é! Carly quer fazer com o Tom, então sobramos nós dois.
Nessa hora, Freddie saí que nem uma bala de fuzil atrás da Carly, ele tinha que tentar convencê-la em fazer o trabalho com ele pra não ter que fazer com a Sam, ou melhor fazer SOZINHO. Ele não estava com raiva por ser a Sam, mas sim porque ela nunca ajudava em nada.

Alguns minutos depois Freddie volta já amançado pela Carly:
_ E aí ? Recuperou sua dupla?_ Sam pergunta irônica
_ Hoje, ás 5 da tarde lá em casa.
_ Que?! Eu não vou na sua casa não! A louca da sua mãe mora lá, e desde que namoramos ela me odeia!
_ Em primeiro lugar minha mãe não te odeia, ela sentia ciúmes por causa...você sabe...da gente_ Nessa hora os dois coraram
_ Porque agente não faz na biblioteca hein?!
_ Lá em casa tem presunto!_ ele disse com um sorriso
_ Te vejo lá as 4 e cinquenta e nove então...


Assim era Sam, e seus amores:Um era a comida e outra seu nerd preferido  Freddie Benson.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

proximo capitulo saindo agorinha!
obrigada por ler