O Começo De Um Tudo escrita por amanwest


Capítulo 1
O começo de um tudo


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233053/chapter/1

Será que o que pretendiam fazer podia ser algo certo? Será que aquilo seria mesmo preciso?

Perguntas e mais perguntas passavam na mente da jovem moça de cabelos longos e dourados, olhava pela janela de seu quarto com um livro nas mãos que não paravam quietas e com respiração ofegante, a ansiedade tomava conta de si.

Ao longe do caminho viu o jovem que fez seu coração palpitar ritmos frenéticos, vestido com as suas roupas nobres, cavalgando num cavalo negro, andava tranquilamente para não chamar a atenção de ninguém. Levantou-se arrumando o vestido e os cabelos.

O jovem avistava a casa de sua amada, pensando no que deixara para trás, a família, o dinheiro, a vida de puro luxo e o trono de rei. Mas aquilo não lhe importava o que são aquelas coisas perto do amor? Do amor que sentia pela sua amada?

Os pais de ambos não aceitavam o namoro, o seu pai chegou a liquidar as dividas que os pais, que eram bastante pobres, tinham com o reino para que a jovem não procurasse mais o rapaz, mas o amor foi mais intenso, intenso e oculto.

E agora faziam tal rebeldia, para viverem em paz com seus corações.

Chegou à janela da moça, que abriu prontamente para que o rapaz adentrasse o humilde e pequeno quarto.

 Trocaram olhares apaixonados como da primeira vez que se viram e se abraçaram sentindo cada um o ritmo de seus corações. Sentaram-se na cama simples e pequena, o jovem viu que a garota transmitia medo e preocupação pelo seu olhar, pegou suas mãos pequenas e delicadas olhando-a com ternura, como se dissesse que tudo iria dar certo, palavras naquela hora não seriam necessárias.

Aproximaram mais os rostos sem perder o contato visual os lábios dele cobriram a pequena boca, começando assim uma dança calma e terna.

Assim que separaram-se o jovem a tomou pela mão ajudando-a a sair do quarto, depois que saíram, sentiram afinal a liberdade lhes invadirem.

Ajudou a amada a subir no cavalo , subindo logo em seguida, os braços dela rodearam a sua cintura, segurando firme, não era a solução de seus problemas, mas sim o começo de um tudo, de uma vida, de uma liberdade, de um amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem
comentem ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Começo De Um Tudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.