How I Wish That Was Me. escrita por Woodyinha


Capítulo 50
AGRADECIMENTOS E AVISOS FINAIS.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233021/chapter/50

Bom gente, foi ótimo escrever essa fanfic pra vocês, com certeza eu vou sentir muita falta de postar e de ler as reviews de vocês. Espero do fundo do meu coração que vocês tenham gostado da fanfic e principalmente do final dela. Espero que vocês tenham gostado do meu modo de escrever, dos personagens, enfim, de tudo. E me desculpe se cometi muitos erros ou algo assim, sempre tentei fazer o meu melhor. Uma das melhores coisas que já fiz foi escreve-la.

Agora com essa nova lei do Nyah, não postarei mais fanfic no aqui e sim no site Anime Spirit, gostei de lá e recomendo muito que vocês façam contas lá. Assim que eu fizer uma conta lá irei colocala no meu perfil aqui no Nyah. Mas não é por que acabou que vocês devem parar de deixar reviews, eu amo ler as reviews que vocês deixam. 

Qualquer duvida sobre a fanfic ou outra coisa falem comigo no twitter @MyPrideJB_TW_1D ou no meu tumblr w--arzone.tumblr.com.

Até a próxima fanfic amores ♥ xx


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How I Wish That Was Me." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.