How I Wish That Was Me. escrita por Woodyinha


Capítulo 37
OMG Liam! You did that?


Notas iniciais do capítulo

Viram os minos no encerramento das olimpiadas? *-* Estavam liamdos ♥ Vou sentir falta de olhar as olimpiadas todos os dias :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233021/chapter/37

No dia seguinte eu acordei. Eu estava deitada no peito de Liam, abraçando-o forte. Fiquei acariciando seu peito até ele acordar.

-Boa dia pequena.- Ele disse ainda com olhos fechados.

-Bom dia princeso.- Ele riu.

-Se sente melhor?- Ele perguntou serio.

-Um pouco. E você?- Eu peguntei olhando pra cima, para poder enxerga-lo

-Um pouco também.-

-Quem era aquela garota que o Harry etava beijando?- Eu perguntei fechando os olhos e o abraçando forte.

-O nome dela é Cara delevingne.-

-Ahh ta! Já ouvi falar dela uma vez. Quando eu ainda não tinha conhecido vocês, estavam dizendo que Harry estava namorando com ela.-

-Isso, ela mesma! Mas era mentira, eles não chegaram a namorar, só ficar.-
Ficamos conversando mais um pouco até que o celular de Liam tocou indicando uma nova mensagem.

-Quem é?- Eu perguntei.

-É o Louis.- Ele disse mexendo no celular. -Ele e os outros meninos querem vir aqui almoçar pra depois nós irmos juntos para o show hoje a noite.- Ele disse me olhando.

-Todos eles?- Eu perguntei com a voz tremula.

-Sim, todos.- Oh deus. Será que consigo? Ok ok. -Ele podem?-

-Claro, por que não?- Eu disse e ele sorriu. Em seguida ele colocou o celular na mesinha ao lado da cama novamente. Logo depois eu me sentei na cama, e ele também.

-Vou levantar.- Ele disse se levantando e colocando um tipo de roupão. 

-Ok ok.- Eu disse ainda sentada na cama. Ele se sentou do meu lado, e tentou me beijar. -LIAM!- Eu disse desviando do seu beijo.

-O que foi? Só um vai.- Eu disse implorando.

-NÃO! Eu não amo você desse jeito. Na verdade, eu nem queria essa noite.- Eu disse cruzando os braços.

-Aham. Sei.. Se não quisesse não tinha implorado.- 

-Eu não implorei porra nenhuma.-

-Ah, implorou sim. Você só dizia ”Por favor Liam. Vai Liam, eu imploro e blah blah blah.”- Ele disse fazendo uma voz fina, tentando me imitar.

-Eu não falei assim.-

-Ha! Viu, você mesma disse que falou isso.- Eu lembro, eu disse isso sim. É que tipo, no calor do momento, e não aguentei ok? u.u

-Ta Liam! Eu disse mesmo, agora vai!- Eu disse apontando para o banheiro. Ele se levantou, pegou uma roupa e foi para o banheiro. Eu me levantei e coloquei a minha roupa. Eu odeio ficar de vestido em casa. Logo Liam saiu.

-Liam, tem alguma camiseta comprida pra mim? Eu odeio ficar de vestido em casa.- Ele sorriu maliciosamente.

-Pode ficar sem nada se quiser.- E eu achava que o Liam era santinho.

-Eu não conhecia esse seu lado safado em Liam.- Eu disse sorrindo e abrindo o armario dele. Ele foi até lá e também, demorou um pouco para escolher. Ele me deu uma de mangas compridas. Ele jogou pra mim e se sentou na cama.

-Liam, o senhor poderia se retirar do local?- Eu disse colocando a mão na cintura.

-Por que?- Eu disse sorrindo.

-Por que eu vou trocar de roupa idiota.- Eu disse revirando os olhos.

-E dai? Eu já vi o que tinha pra ver mesmo.- Ele disse sorrindo maliciosamente.

- Aff idiota. SAI!- Eu disse apontando para a porta. 

-Ok, eu saiu. Tenho que fazer o almoço.- Ele disse se levantando e saindo do quarto. Coloquei a camiseta e em seguida foi para o banheiro. Depois vou ajudar o Liam com o almoço.

Pov Harry

Oh deus! Não era pra mim ter feito nada disso! Quando beijei Caroline eu estava completamente bebado. E eu só beijei a Cara por que eu estava triste e carente. Logo depois de eu ter beijado Cara, vi Liz sair da festa junto com o Liam. Ela parecia estar chorando. Eu não acredito que fiz isso com ela! Droga não era pra ela ter visto isso.

Acordei no dia seguinte com o toque do meu celular. Ele estava indicando uma nova mensagem, do Louis.

''Hey Curly! Vamos almoçar na casa do Liam Hoje? E depois nós já vamos direto para o show.'' 

Liz deve estar lá não é? E eu preciso ve-la. Então respondi.

''Ok. Já estou indo pra lá.''

Me levantei e fu ao banheiro. Tomei um banho quente e mais ou menos demorado. Coloquei uma roupa, fechei toda a casa e fui para a casa do Liam. Quando cheguei lá, Louis, Zayn e Niall estava conversando na frente da casa dele.

-Por que ainda não entraram?- Eu perguntei saindo do carro. 

-Estavamos esperando você.- Louis disse serio.

Entramos no patio e em seguida batemos na porta.

Pov Liz.

Ajudei um pouco o Liam e subi para tomar um banho rapido. Rapido mesmo, tipo uns 5 minutos. Logo saiu e me vesti novamente. Eu enquanto prendo o meu cabelo ouço a campainha tocar. Ah deus, eles chegaram. 

-LIZ! DESCE, ELES CHEGARAM.- Liam gritou lá de baixo.

-ESTOU INDO.- Gritei para ele ouvir. Me olhei no espelho e respirei fundo. Sai do quarto e fui descendo as escadas lentamente. Assim que desci vi que os meninos estavam sentanos no sofá, fiquei os observando até Louis me ver e avisar os outros.

-Liz!- Louis disse se levantando.

-LOUIS!- Eu disse sorrindo e correndo até ele. O abracei forte dando um beijo em seu bochecha. Em seguida ele me deu um beijo no pescoço, o que me fez arrepiar. Logo me afastei. 

-Meu duende! Vem cá me dar um abraço.- Eu disse me virando para o Niall. Ele me abraçou bem forte, me levantando alguns centimetros do chão.

-Você está bem?- Ele sussurrou em meu ouvido.

-É, até que estou bem.- Eu sussurrei. Logo ele me colocou no chão, me dando um beijo na bochecha.

-Zayn!- Eu disse pulando em cima dele. Ele me deu um beijo na bochecha.

-A noite foi boa em.- EPA! Como? Quando? Quem?

-Ér, Zayn, posso falar com você na cozinha?- Eu disse dando um sorriso falso e puxando o Zayn para a cozinha e em seguida fechando a porta. 

-Explica.- Ele disse se sentando em uma cadeira.

-Explicar o que? Não fizemos nada ué.- Eu disse cruzando os braços.

-Então que é esse chupão no seu pescoço?- Zayn disse sorrindo maliciosamente. Putz, eu não acredito que o Liam fez isso!

-Ai! Zayn, não fala pra ninguém ta? Por favor.- Eu disse desesperada

-Relaxa, não vou.- Ele disse se levantando.

-Eu preciso falar com o Liam AGORA!- Eu disse enquanto o Zayn saia da cozinha. Abri a porta da cozinha para chamar o Liam.

-LIAM JAMES PAYNE! VEM AQUI. AGORA.- Eu gritei o fitando.

-Vish!- Louis disse enquanto o Liam vinha para a cozinha. Ele entra e eu fecho a porta.

-O que foi?- Ele perguntou.

-O que foi? Bom, você só deixou um chupão no meu pescoço que por sinal o Zayn viu. Só isso mesmo.- Eu disse 

-Ele viu? Ele não vai contar pra ninguém né?- Liam disse preocupado.

-Eu pedi pelo menos.- Eu disse cruzando os braços.

-Ok, vamos voltar pra lá agora.- Eu concordei e nós voltamos pra sala. Me sentei entre Liam e Louis. 

-Não vai dar oi para o Harry?- Louis sussurou para apenas eu ouvir. Eu apenas balancei a cabeça negativamente olhando pra baixo. Eu realmente queria abraçar o Harry, beija-lo, ver o seu sorriso. Mas não, ele me maguou muito. 

-Ei Liz!- Niall disse chamando a minha atenção e afastando os meus pensamentos. -Qual sua musica favorita do Bieber?- Ele perguntou sorrindo.

-Hum.. Acho que é All I Want Is You.- Eu disse olhando pra ele.

-Por que?- Ele perguntou.

-Já repararam na letra? É linda!- Eu disse sorrindo.

-É tipo um pedido de desculpas né?- Louis perguntou.

-Isso mesmo.- Eu disse o fitando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews ^^