How I Wish That Was Me. escrita por Woodyinha


Capítulo 33
You don't love me Harry?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233021/chapter/33

Acordei no dia seguinte. Peguei meu celular e olhei a hora, e era 13h00 já! Meu deus! Eu durmo em. O primeiro show é hoje e eu não sei ainda pra onde a gente vai depois. Tomei coragem e levantei. Fui ao banheiro e em seguida me sentei na cama novamente, peguei meu notebook e fui ver o que estavam dizendo de Harry e Caroline. Fui no primeiro site que achei. E lá tinha muitas fotos. Deles conversando e deles se beijando. Com certeza Liz já tinha visto, não tinha como não ver! Estava em todos os sites. Desliguei o note, se não ia acabar o jogando longe. Fui para o outro comodo, que é como uma sala, mas pequena. Harry estava sentado no sofá, sério e fitando o chão.

-Niall...- Ele disse olhando para mim. Eu apenas me virei e voltei para o quarto, ele veio atrás. -Espera Niall! Eu não queria ter feito aquilo, eu...- Interrompi.

-Não queria? Ah claro! Harry, eu não consigo acreditar que vocês fez isso com a Liz. Ela é a garota mais perfeita que eu já vi. E você a trocou por aquela coisa da Caroline.- Eu disse me sentando na cama. Seus olhos encheram d'agua.

-Eu não sabia o que estava fazendo. Eu estava completamente bebado.- Ele disse olhando pra baixo.

-Não me venha com essa Harry! Você não tinha bebido tanto assim ainda!- Eu disse olhando pra cima e em seguida pra ele novamente. -O que vai ser da Liz quando ver essas fotos em? O que ela irá fazer? Tentar se matar novamente como fez quando viu você com a Caroline pela primeira vez.- Ele já estava chorando.

-Eu amo a Liz.- Ele dizia ainda de cabeça baixa.

-Harry! Se ama por que fez aquela porra!- Eu disse me levantando. -Você não merece que eu perca meu tempo com você.- Eu disse e em seguida fui para a sala novamente, ele ficou lá, chorando. Liam e Zayn estavam conversando na sala. E Louis estava sentado fitando o chão. Fui comer alguma coisa, afinal eu sou o Niall, tenho que comer! Fiz dois miojos que tinha lá. Comi e depois fui para a sala. Me sentei no sofá ao lado de Louis.

-Eu não acredito no que ele fez.- Louis disse ainda fitando o chão.

-Muito menos eu.- Eu disse também fitando o chão. Harry finalmente saiu do quarto, com os olhos vermelhos. Pelo visto ele chorou muito. E era o que Liz provavelmente estava fazendo naquele momento. 

-Ei Niall!- Liam disse afastando os meus pensamentos. Eu apenas o olhei. -Como você estava dormindo, e nós não queriamos acorda-lo, você vai ser o ultimo a saber, mas ok.- O interrompi.

-Fala!-

-Ok ok.. Nosso proximo show é em uma cidade ao lado de Londres, então tecnicamente iremos voltar pra lá.- Eu sorri, um sorriso relamente verdadeiro. Eu iria ver a Liz! Oh deus! Eu não acredito. Liam sorriu ao ver a minha felicidade. Logo fomos nos arrumar para o show. Fomos para o local do show e esperamos apenas uma hora para o show começar. Eu sorri o show inteiro. Logo ele acabou. Fomos para casa para dormir para amanhã. Harry não falou com nenhum de nós o dia inteiro. 

Pov Liz.

No dia seguinte acordei. Eleanor estava ali comigo ainda. Fiquei na cama mais um pouco até ela acordar. Assim que ela acordou nos conversamos um pouco e em seguida levantamos. Ela foi ao banheiro enquanto eu me trocava. Logo ela saiu.

-Posso usar seu notebook um pouco?- Ela disse quando saiu.

-Pode sim.- Eu disse entrando no banheiro. Logo eu sai. Eleanor estava sentada na cama com o notebook em seu colo. Ela estava fitando o note com uma cara de ''Eu não acredito'' O que houve?

-O que foi Els?- Assim que eu disse ela me olhou com uma cara de preocupada. 

-Senta aqui e olhe você mesma.- Então eu fui até a cama e me sentei ao seu lado. Olhei para o notebook para ler o que estava escrito. Eu não acreditei. Era uma noticia sobre Harry e Caroline! Tinha fotos, eles estava conversando e se beijando. Eu não acredito. Lagrimas cairam instantaneamente dos meus olhos. Eu fiquei paralizada. E tudo aquilo que ele me disse? Que me amava. Ele mentiu? Eleanor então fechou o Note, colocando o mesmo na mesinha ao lado da cama. Eu apenas me deitei, colocando a cara no travesseiro, e chorando desesperadamente. Eleanor acariciava meus cabelos. 

-Calma amor, calma.- Ela dizia.

-Calma? Como calma! Ele mentiu pra mim. Ele disse que me amava. Ele disse que não iria me trocar por ninguém. Ele mentiu.- Eu disse abafado, e ainda chorando muito. Meu coração estava partido em mil pedaços. Por que ele fez isso comigo? Por que? Oh meu deus! Depois de alguns minutos alguém bateu na porta lá em baixo.

-Eu atendo.- Eleanor falando enquanto se levantava. Poucos minutos depois ela subiu com a Dani.

-Como você está amor?- Dani disse se sentando na cama.

-Eu estaria melhor se estivesse morta.- Eu disse me virando e cima e fitando o teto.

-Não fala isso amor.- Dani disse acariciando meus cabelos. Elas tantavam me destrair, mas eu não conseguia tirar meus pensamentos de Harry. O telefone de Eleanor toca, era Louis. E então ela atende. Não prestei atenção no que ela falava.

-Eles irão voltar amanhã. Vão fazer um show em uma cidade vizinha.- Eleanor disse desligando o celular. Otimo! Ele é meu vizinho, não tem como não o ver!

-Eu não quero ve-lo nunca mais.- Eu disse voltando a chorar desesperada. Els fez uma comida pra mim. Eu tentava comer, mas não dava. Minha garganta estava fechada. Comi só um pouco, elas comeram e subiram de volta. Logo anoiteceu e eu logo adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!