How I Wish That Was Me. escrita por Woodyinha


Capítulo 31
Party!


Notas iniciais do capítulo

Comentem bastante amoras *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233021/chapter/31

Assim que chegamos na minha casa, eu subi correndo para o quarto, segurando o choro, ainda. Me joguei na cama e comecei a chorar novamente. Ouço alguém abrir a porta, deve ser a Els. Acertei, deita ao meu lado, acariciando os meus cabelos.

-Calma amor, calma.- Ela dizia tentando me acalmar, mas não funcionava muito. -Vamos conversar sobre algo, para você se destrair.- Ela disse e eu balancei a cabeça positivamente. -Hum.. Vamos ver. Você e o Louis são bem proximos né, ele sempre fala de você.- Vish!!

-Oh, mesmo?- Eu peguntei me virando para ela, fitando-a.

-Sim sim. Ele sempre fala de você, como vocês se conheceram e tal.- Eu realmente acho que ele não falou tudo.

-E, como exatamente ele diz?- Eu perguntei.

-Ah, diz que te viu pela primeira vez quando você estava na sua sacada, e resolveu vir falar com você e em seguida Harry veio também. É basicamente isso que ele diz.- É, ele realmente não diz tudo.

-Ah! Que fofo.- Eu disse sorrindo. Será que digo? Ok ok, vou dizer, ela é minha amiga. Mas tudo eu não falo. -É, mas ele não disse tudo.- Eu disse fitando o teto.

-Como assim?- Ele perguntou séria.

-É que tipo, a gente já se beijou.- Eu disse envergonhada.

-Ah ta.- Ela disse e sorriu, um sorriso não muito contente.

-Mas não precisa ficar com ciumes ok? Eu amo mesmo o Harry.- Eu disse agora fitando-a e sorrindo. Ela sorriu. Ficamos conversando por mais algum tempo até que eu adormeci.

Pov. Harry

Acho que isso foi a coisa mais dificil que eu já fiz, deixar a Liz lá. Assim que entrei no avião eu não aguentei, chorei, muito. Os meninos tentavam me animar, mas não adiantava, eu a amo muito, não consigo ficar nem um dia sem ela, quem dirá meses. Mesmo amando nossas fãs, espero que isso acabe rapido. Depois de tanto chorar, adormeci. Assim que chegamos Louis me cordou. Fomos para o hotel, eu não falei nem uma palavra o tempo todo, eu apenas ficava observando a paisagem que passava rapido, e Niall fazia o mesmo. Liam e Zayn eram os unicos ''animados''. Assim que chegamos eu corri para o quarto, me deitei e chorei, igual um bebe.

-Hey Harry. - Liam disse abrindo a porta. -Vai ter uma festa aqui hoje, vamos? Quem sabe você se anima um pouco.- Ele disse sentando na berada da cama.

-Eu não quero festa nenhuma, eu quero a Liz!- Eu disse abafado, com a cara do travesseiro.

-Vamos Harry, vai te animar, e ao Niall também. Ele está quase como você.- Ele disse e se levantou. Ok, uma festá não é uma má ideia. Tenho que sair daqui e me animar um pouco. Respirei fundo e levantei. Fui tomar um banho rapido e quente. Assim que sair coloquei uma roupa qualquer de sair. Em seguida fui para o outro comodo, era tipo uma sala. Todos arrumados. Niall estava sentado fitando o nada. Liam e Zayn conversavam e Louis olhava TV, com uma cara seria. Ok ok.

-Finalmente! Demorou mais que eu!- Zayn disse se levantando. -Vamos?- Balancei a cabeça e nós descemos. Entramos em uma espécie de  combe e fomos para a tal festa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!