How I Wish That Was Me. escrita por Woodyinha


Capítulo 29
New Family?


Notas iniciais do capítulo

Ei você que nunca comenta. Não mordo não ta? ;) Vamos pessoinhas, deixem reviews *-* Ou recomende :D Já to querendo de mais né u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233021/chapter/29

Desci e me sentei no sofá. Peguei meu celular para olhar a hora e já era quase 20:00.

–PAI! JÁ TA QUASE NA HORA. VEM!- Eu gritei para ele ouvir. Logo em seguida ele desceu, peguei minha bolsa e saimos de casa. Olhei para a casa de Harry e não o vi lá dentro, olhei para sacada e ele estava lá, me fitando e sorrindo. Sorri e lhe mandei um beijo e em seguida ele entrou. Eu e meu pai entramos no carro e fomos em direção ao restaurante. Estavamos em silêncio até que resolvi quebra-lo.

–Então, como é o filho dela?- Eu sou curiosa ok?

–Ah, ela não me disse nada sobre ele. Ela quer fazer surpresa, não sei por que.- Eu apenas ri. Quem é o filho dela? Conversamos o resto do caminho todo, falamos muito sobre o Harry. Meu pai disse que Harry tem uma carinha de santinho, e ele está totalmente errado, haha. Logo chegamos no restaurante, mas eles ainda não tinham chegado. Nos sentamos na mesa e esperamos por alguns minutos.

–Liz?- Ouvi uma voz conhecida vindo de trás de mim. Me virei e vi que era o Liam!

–Liam!- Eu disse me levantando e dando um abraço nele. -O que faz aqui?- Eu perguntei me afastando um pouco dele.

–Eu vim conhecer o novo namorado da minha mãe.- Ele disse apontando para a sua mãe, que já estava abraçada em meu pai.

–Bom Liam, parece que somos maninhos.- Eu disse sorrindo.

–Ah, maninha!- Ele disse me abraçando mais uma vez.

–Maninho!- Eu disse o abraçando forte.

–Sentem crianças.- Sua mãe, Karen, nos disse apontando para as cadeiras. Nós nos sentamos.

–Vocês já se conhecem?- Karen perguntou confusa.

–Sim! Liz é a namorada de Harry.- Liam disse sorrindo. Ele parecia feliz. O que me fez sorrir também. Conversamos o tempo todo sobre muitos assuntos. Depois de algum tempo conversando eu decidi olhar a hora, pois eu combinei com Harry que iria em sua casa as 22:00. Peguei meu celular e olhei a hora. Nossa! Já era 21:40.

–Eu já tenho que ir!- Eu disse me levantando. -Combinei de ir na casa do Harry as 22:00.- Eu completei.

–Eu te levo.- Liam disse se levantando. -Eu já estou cansado e amanhã temos que viajar.- Ele completou. Balancei a cabeça positivamente.

–Ei Liz! Se você e o Harry quiser, eu ainda tenho aqueles ''presentinhos'' pra vocês ok?- Eu não acredito que ele disse isso! Concordei e em seguida me despedi do meu pai e Karen. Fui com Liam até o carro e em seguida entramos. Ficamos um pouco em silêncio até que Liam o quebrou.

–Que ''presentinhos'' são esses?- Liam falou confuso. Ele é tão santo assim mesmo ou se faz?

–Ah Liam! Você sabe.- Ele pensou um pouco com cara de confuso e em seguida riu.

–Ahh ta. Sei.- Ficamos conversando até chegar na casa do meu amado u.u . Chegamos e eles abriu a porta pra mim. Fomos abraçados até a porta e batemos na mesma. Poucos instantes depois Harry abriu. Com uma cara de ciumes, haha.

–Por que estão abraçados?- Ele disse sério. Que bobo.

–Por que? Irmãos não podem se abraçar?- Eu disse entrando na casa e dando um selinho em Harry. Ele parecia confuso, Liam deu uma pequena risada.

–A minha mãe é a nova namorada do pai dela.- Liam explicou.

–Ah ta!- Harry disse sorrindo aliviado. Liam se despediu de nós e foi embora.

–Então, vamos fazer o que?- Eu perguntei indo em direção ao sofá, mas não pude chegar lá, pois Harry me pegou no colo antes.

–O que você quer fazer?- Ele me perguntou com um sorriso malicioso. Eu apenas o beijei. Harry me levou até o quarto, sem parar de me beijar. E em seguida me deitou em sua cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem bastante ok? Só vou postar o proximo quando tiver mais de 8 reviews.