How I Wish That Was Me. escrita por Woodyinha


Capítulo 26
The Surprise!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233021/chapter/26

-Você vai ver o que é quando chegar a hora.- Ele disse e em seguida me beijou. Ah, como eu estava curiosa. O que será que é? Bom, vamos esperar pra ver né. -Só uma perguntinha. Qual sua musica favorita?- Harry perguntei assim que nos separamos.

-Hum. Bom, acho que é Moments. Na verdade eu amo tantas...- O que ele quer fazer? Meu Deus, isso até me da medo.

-Moments? Ok.- Logo depois que ele disse Eu fui dar um beijo e um abraço nos outros meninos. Harry não ficou muito contente quando abracei o Niall. Ciumes? Só pode né. Que bobo, ele não sabe que é unico pra mim não? Harry chamou os garotos em um canto para conversarem, eu queria saber o que era, pois Harry não parava de sorrir. Logo eles voltaram e continuaram conversando normalmente. Niall não estava com uma cara muito boa, parecia triste. E Louis forçava um sorriso, mas por que? Puxei Liam para um canto. Sim, eu sou curiosa. 

-O que foi?- Liam disse me fitando serio.

-Liam, você bem que podia me falar o que vocês estavam conversando né?- Eu disse dando um sorriso enorme. Ele sorriu.

-Não posso contar. Quando chegar a hora você vai ver.- Ele disse já saindo. Eu peguei o braço dele e o puxei de volta.

-Por favor Liam!- Eu disse com cara de desespero. 

-Ele veio nos contar uma coisa.- 

-Que coisa Liam!?- Desculpa eu sou curiosa ok?

-Você vai ver Liz, vai ver..- Ele disse e voltou pra lá. Logo o show já começa. Eu, Dani e Els cantamos, pulamos, dançamos e gritamos como verdadeiras directioners. Harry olhava pra mim de 5 em 5 minutos. E não parou de sorrir nem por um instante. O que me fazia sorrir igual uma idiota. Até que depois que eles acabaram de cantar uma muisca, Harry pediu para falar alguma coisa. O que me deixou com medo.

-Eu quero dedicar essa musica pra uma pessoa muito especial. Uma das pessoas que eu mais amo na vida. Minha princesa, Liz.- Ele disse e olhou pra mim. Eu estava chorando, mas felizmente minha maquiagem era aprova d'agua. Logo depois eles cantaram Moments, o que me fez chorar mais ainda. Que lindo esse Harry meu deus. Logo depois de cantar ele pediu para falar novamente. 

-Liz, por favor, pode vir aqui?- Eu simplismente gelei. Tinha muitas pessoas lá, que vergonha. Dani e Els me empurraram para o palco. -Liz. Eu te amo tanto, e eu quero que você sejá minha, só minha. Por favor Liz, namora comigo?- Ele disse se ajoelhando, segurando minha mão e com uma caixinha na outra mão. Eu comecei a chorar, como ele pode ser tão perfeito? Eu apenas balancei a cabeça positivamente. Ele colocou o anel em mim e em seguida me beijo. As fãs gritavam, choravam, vaiavam. Mas choravam  do que gritavam né.. Eu entendo elas. Logo em seguida ele me abraçou me levantando a centímetros do chão. 

-Eu te amo.- Eu sussurrei em seu ouvido.

-Eu também te amo pequena.- Ele sussurou. Em seguida ele me colocou no chão e eu voltei para junto da Dani e Eleanor. Elas não paravam de sorrir.

-Vocês sabiam disso?- Perguntei desconfiada.

-Nós sabiamos que ele ia fazer algo, mas não sabiamos que era isso.- Eu estava meio confusa. Por que Niall ficou triste com isso? Ele deveria ficar feliz por mim e pelo Harry. E será que Louis ainda me ama? Ele não parecia muito feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores, se puderem divulgar a Fic eu ficarei agradecida u.u Obrigada liamdas por lerem :)